Estados Unidos

O Que Fazer em Chicago

O que fazer em Chicago

Veja todas as dicas de o que fazer em Chicago para aproveitar ao máximo sua viagem aos Estados Unidos e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Chicago e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Chicago é longa.

Visitar os museus em Chicago

Em Chicago você vai encontrar alguns museus muito legais para conhecer. A nossa primeira dica é visitar o belo Art Institute of Chicago, que está do lado do Millennium Park (falaremos mais sobre ele a seguir). No local você vai encontrar uma das melhores coleções de arte impressionista e pós-impressionista do mundo. Mas lá há muito mais do que isso, pois o local é gigante e conta com mais de 300 mil obras e objetos que datam desde o Império Bizantino. Outro lugar bom para ir é o Field Museum, que está no Grant Park. Esse é um enorme museu de história natural, por isso suas exibições mostram desde a história dos dinossauros até os dias de hoje. Alguns dos destaques do local são a réplica de uma tumba egípcia de 3 andares e o maior e mais completo esqueleto de Tiranossauro rex do mundo.

O que fazer em Chicago: Museus em Chicago

Nossa terceira e última dica de museu em Chicago é o Museu da Ciência e da Indústria, que está no Hyde Park. Lá existem mais de 35 mil objetos que estão ligados ao passado inovador e criativo da cidade, como um submarino alemão capturado na Segunda Guerra Mundial e aviões antigos, por exemplo. Para saber o horário de funcionamento e o preço dos ingressos, recomendamos que você visite os sites dos museus que pretende conhecer.

Visitar o Lincoln Park Zoo

Localizado dentro do Lincoln Park, que fica mais para o norte da cidade, está o Lincoln Park Zoo. Nele você vai encontrar os mais variados animais, como leões, gorilas, zebras, hipopótamos, girafas, pinguins, ursos polares e muito mais. O melhor é que eles não cobram nada para entrar no zoológico (o caro mesmo é para estacionar por lá). O local abre diariamente às 10 da manhã, mas o horário de fechamento vai das 16:30 às 18:30 dependendo da época do ano.

O que fazer em Chicago: Lincoln Park Zoo

Dicas para garantir uma ótima hospedagem em Chicago

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Chicago, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Chicago, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Chicago que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Chicago: Hotéis

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Chicago nos Estados Unidos. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Chicago e nos Estados Unidos..

Passear pelo Millennium Park

O Millennium Park é um dos principais pontos turísticos de Chicago e uma parada obrigatória na sua lista de o que fazer enquanto estiver na cidade. Localizado bem no centro, o local tem como objetivo expor trabalhos de arte, arquitetônicos e paisagistas. As atrações mais conhecidas ali são o Cloud Gate (mais conhecido como “The Bean”), que é aquela estrutura metálica espelhada em formato de um feijão, a Crown Fountain, que é composta por duas grandes torres que mostram pessoas de Chicago “cuspindo” água (o que é ótimo em dias quentes), e o Frank Gehry’s Jay Pritzker Pavilion, onde acontecem diversos concertos musicais. O Millennium Park fica aberto todos os dias das 06:00 às 23:00 e todas as atrações lá dentro são gratuitas.

O que fazer em Chicago: Millennium Park

Passear pelo Grant Park

Outro parque muito legal para incluir na sua lista de o que fazer em Chicago é o Grant Park, que na verdade está colado no próprio Millennium e no Lago Michigan. Ele é muito bonito e enorme, pois vai se estendendo em direção à região sul da cidade. Por conta disso, lá dentro existem várias coisas para ver e conhecer. Além do Field Museum que já falamos, lá também estão o Shedd Aquarium (falaremos mais sobre ele depois), diversos campos de beisebol e a famosa Buckingham Foutain, que é uma das maiores fontes do mundo e começa a funcionar a partir das 9 da manhã. Ela tem 133 canhões que lançam a água de maneira coreografada mais de 40 metros para cima durante 20 minutos. De noite a fonte fica toda iluminada e é acompanhada por músicas. Além disso, é no Grant Park que acontecem eventos como o Taste of Chicago e o Lollapalooza. O local fica aberto diariamente das 06:00 às 23:00 e a entrada é grátis. Porém, as atrações lá dentro tem seus próprios horários de funcionamento e podem cobrar ingressos.
O que fazer em Chicago: Grant Park

Visitar o Shedd Aquarium

Como dissemos acima, o Shedd Aquarium fica dentro do Grant Park e ao lado do Field Museum. Com mais de 32 mil animais, esse é um dos maiores aquários fechados do mundo. Lá eles tem diversos habitats diferentes que guardam animais como pinguins, tartarugas, tubarões, baleias e até mesmo piranhas. O ingresso para entrar no local custa 31 dólares para adultos, mas por uma taxa extra é possível conhecer os bastidores e alimentar alguns dos animais. O Shedd Aquarium abre todos os dias das 09:00 às 18:00, exceto no inverno, quando fecha às 17:00.

O que fazer em Chicago: Shedd Aquarium

Dica para usar o celular à vontade nos Estados Unidos

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular nos Estados Unidos é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Chicago, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Chicago e nos Estados Unidos. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Passeio pelo Chicago River

Um dos passeios mais legais e bonitos para incluir no seu roteiro é o “cruzeiro” pelo Chicago River. Durante o trajeto você vai poder apreciar o skyline e a arquitetura da cidade de um ângulo completamente diferente. Enquanto admira os incríveis prédios, haverá um guia contanto as histórias de muitas das principais construções de Chicago, como o Wrigley Building e a Fulton House, por exemplo. Diversas empresas diferentes oferecem o passeio, que dura até uma hora e meia e tem tickets a partir de 35 dólares. No entanto, o Chicago’s First Lady Cruises é o barco mais recomendado, pois nele sempre vai algum membro da Chicago Architecture Foundation.

O que fazer em Chicago: Chicago River

Conhecer o Navy Pier

No Navy Pier existem atrações que cabem em todos os bolsos e que agradam todos os gostos. Ali existe uma roda gigante, um curso de mini golfe, um shopping, diversas lojas, restaurantes, cafés e bares, e também estão lá o Children’s Museum e o Shakespeare Theater. De vez em quando rolam até uma queima de fogos muito bonita e alguns shows de graça no local. O pier, que tem uma atmosfera muito legal e animada, fica aberto diariamente a partir das 10:00 e, dependendo do dia e da época do ano, ele pode fechar das 19:00 às 22:00.

O que fazer em Chicago: Navy Pier

Vista panorâmica de Chicago

Em Chicago existem dois ótimos lugares para você conferir uma linda vista da cidade. O primeiro deles é o Skydeck Chicago, que fica no andar 103 da Willis Tower. O local atrai mais de 2 milhões de pessoas por ano por conta da caixa de vidro que vai além dos limites do prédio, avançando para cima da rua. Em um dia de sol e sem nuvens, é possível enxergar tão longe que até os estados vizinhos acabam ficando dentro do campo de visão. O Skydeck funciona das 09:00 às 22:00 de outubro a fevereiro, e das 10:00 às 20:00 nos outros meses. Para poder subir até lá será necessário pagar 22 dólares e enfrentar filas longas. O outro lugar excelente para curtir uma linda vista da cidade é o 360 CHICAGO Observation Deck, que está no andar 94 do John Hancock Center. Ali, além das enormes janelas e das telas interativas que mostram quais são os principais pontos turísticos de Chicago, existe uma estrutura em que você sobe e ela inclina em direção à North Michigan Avenue, que está lá em baixo. A vantagem de ir nesse observatório, que fica aberto diariamente das 09:00 às 23:00, é que o ingresso é mais barato (custa 20 dólares) e as filas são menores.

O que fazer em Chicago: Vista Panorâmica de Chicago

Visitar o Chicago Theatre

Outro ponto turístico muito conhecido na cidade é o Chicago Theatre. Construído no estilo barroco ainda no começo do século 20, esse é um dos prédios mais icônicos e bonitos de Chicago. Por conta de sua importância, muitos grandes artistas já se apresentaram no local. Hoje lá acontecem diversas apresentações de comédia, peças teatrais e shows musicais. Assistir a um desses eventos no Chicago Theatre é, com certeza, uma experiência única e que vale a pena. Recomendamos que você olhe com antecedência a programação deles para ver o que estará rolando por lá na época da sua viagem. No entanto, os ingressos geralmente não são muito baratos. Caso prefira, todos os dias, ao meio-dia, também acontece um tour de uma hora pelos bastidores do teatro. Nesse caso, os tickets custam 15 dólares.

O que fazer em Chicago: Chicago Theatre

Está pensando em alugar um carro em Chicago e nos Estados Unidos? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Chicago e dos Estados Unidos. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Chicago e nos Estados Unidos.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Chicago e nos Estados Unidos:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente nos Estados Unidos, que o aluguel de carro é bem comum.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Chicago e dos Estados Unidos para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Chicago. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Chicago

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Chicago e nos Estados Unidos, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.

Esportes em Chicago

Em Chicago você vai encontrar alguns dos times mais tradicionais dos esportes profissionais americanos. Na cidade existem dois times de beisebol que jogam na MLB: o Chicago Cubs e o Chicago White Sox. Os Cubs atuam no Wrigley Field, que é um dos campos mais antigos (ele tem mais de 100 anos) e legais dos Estados Unidos. Já os White Sox jogam no Guaranteed Rate Field, no sul da cidade. Ambos fazem 82 jogos em casa entre abril e outubro. O melhor é que no baisebol existem ingressos baratos e que não são muito difíceis de encontrar. Já o Chicago Bulls, da NBA, e o Chicago Blackhawks, da NHL, são dois dos times mais bem sucedidos das suas respectivas ligas. Ambos fazem 41 jogos entre outubro e abril no United Center, porém os ingressos já são mais caros e difíceis de encontrar. Por fim, o Chicago Bears, da NFL, é uma das equipes mais antigos de futebol americano do país e tem um estádio diferente, o Soldier Field. Isso porque por fora ele não parece um campo de futebol americano, já que sua faixada foi construída para ser um memorial em homenagem aos soldados americanos que morreram em batalha. Os Bears fazem 8 jogos entre setembro e dezembro em Chicago, por isso esses são os tickets mais salgados e complicados de conseguir. Nossa dica é sempre olhar o calendário dos times com antecedência, dessa forma você saberá se alguma equipe estará jogando na cidade, contra quem é a partida e se ainda existem ingressos disponíveis. O mais legal é que nos Estados Unidos as arenas e estádios vão muito além dos jogos. Nelas existem várias lojinhas, lanchonetes e opções de entretenimento. Se você gosta de esportes ou só quer conhecer um pouco mais sobre a cultura dos esportes americanos, esse é o lugar certo.

O que fazer em Chicago: Esportes em Chicago

Compras em Chicago

Conhecida como Magnificent Mile, a parte norte da Michigan Avenue é uma das melhores áreas de Chicago não só para passear, mas também para fazer compras. Lá você vai encontrar desde lojas chiques e famosas, como a Louis Vuitton, a Gucci, a Chanel, a Nike e a H&M, por exemplo, até as enormes lojas de departamento, que são os melhores lugares para fazer compras por conta dos seus preços mais baixos e da variedade dos produtos. Os outlets também são uma ótima opção para quem quer comprar as marcas conhecidas por preços excelentes. Por lá os melhores e que contam com centenas de lojas são o Outlet Gurnee Mills e o Fashion Outlets, mas eles ficam mais distantes do centro da cidade.

O que fazer em Chicago: Compras em Chicago

Já fez o seu seguro viagem internacional para os Estados Unidos?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para os Estados Unidos já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Chicago.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Chicago

Agora que você já sabe o que fazer em Chicago, veja também nossas dicas de onde ficar em Chicago, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *