Estados Unidos

O Que Fazer em San Diego

O que fazer em San Diego

Veja todas as dicas de o que fazer em San Diego para aproveitar ao máximo sua viagem à Califórnia e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em San Diego e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em San Diego é longa.

Passear pelo Balboa Park

O Balboa Park, localizado pertinho do centro da cidade, é um parque enorme e um local muito legal e agradável para passar um dia do seu roteiro em San Diego. Dentro dele existem mais de 15 museus, sendo que alguns deles, como o de Arte e o de História Natural, estão entre os principais da cidade. Além disso, no parque você vai encontrar prédios de arquitetura renascentista muito bonitos, como são os casos do California e do Botanic Building, por exemplo, lindos jardins, como o de rosas, o japonês e o de cactus, e, claro, há também o famoso zoológico de San Diego (sobre o qual falaremos mais abaixo). Como o Balboa Park é muito grande e tem muitas atrações, recomendamos que separe pelo menos um dia para visitá-lo, mas, se puder, é legal passar até mais tempo do que isso explorando todos os cantos do parque. O local fica aberto todos os dias anos do ano e a entrada é gratuita. Porém, o horário de funcionamento e o valor dos ingressos variam de atração para atração lá dentro.

O que fazer em San Diego: Balboa Park

Visitar o San Diego Zoo e o Safari Park

Em San Diego existem dois lugares excelentes para entrar em contato com a vida animal: o San Diego Zoo, que, como dissemos acima, fica no Balboa Park, e o Safari Park, que está bem mais para o norte da cidade, em Escondido. Começaremos falando sobre o San Diego Zoo, que é considerado um dos zoológicos mais famosos do mundo. Lá você vai encontrar mais de 4 mil animais, sendo que muitos deles estão em perigo de extinção. Esse zoológico, que é dividido em áreas, como a floresta perdida, o outback australiano, a selva urbana e etc, é enorme, então, para te ajudar a circular por lá, existe um tour de ônibus que dura 35 minutos e ele dá a volta no complexo, e também há o Skyfari, que é uma espécie de bondinho que atravessa o parque por cima de uma ponta a outra, passando logo acima do habitat dos animais.

O que fazer em San Diego: San Diego Zoo e Safari Park

Além disso, lá eles tem várias outras atrações e passeios, como visitas noturnas, pelos bastidores do complexo, shows com aves, apresentações em 4D e muito mais. O San Diego Zoo abre sempre às 9 da manhã e o fechamento varia com a época do ano. Os ingressos para entrar nele custam 52 dólares para pessoas com mais 12 anos e 42 para aqueles que tem de 3 a 11. Já o Safari Park (que pertence ao zoológico de San Diego), como o nome já diz, oferece vários tipos de safári, somando mais de 15 ao total (o valor de cada um varia). Existem aqueles mais tranquilos, onde o carro faz o percurso e você vê os animais no seu “habitat”, e também os mais radicais, como é o caso da tirolesa que passa por cima dos rinocerontes, das girafas e dos hipopótamos. O Safari Park também abre diariamente às 9 da manhã e os horários de fechamento variam. São lugares bem legais de incluir na sua lista de o que fazer em San Diego, principalmente se estiver com crianças.

Dicas para garantir uma ótima hospedagem em San Diego

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em San Diego, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em San Diego, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em San Diego que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em San Diego: Hotéis

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em San Diego nos Estados Unidos. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em San Diego e nos Estados Unidos.

Visitar o Parque Torrey Pines

Para quem gosta de natureza, incluir o Parque Torrey Pines na lista de o que fazer em San Diego é obrigatório. Essa reserva natural de mais de 1500 acres fica bem pertinho da cidade e está de frente para o mar, o que proporciona vistas incríveis. O nome do local vem da árvore americana Torrey Pines, que é um pinheiro raro, mas que conta com mais de 3 mil exemplares dentro do parque. Além disso, ali você vai encontrar diversas trilhas, lugares para escalar, praias desertas e maravilhosas (é importante ressaltar que o mar é bem bravo) e uma fauna rica, principalmente de aves. Vale destacar que, com exceção da praia, não é permitida a entrada com alimentos e bebidas no parque, que fica aberto todos os dias das 7:15 até o por do sol. Para aproveitar bem o Torrey Pines, recomendamos que você reserve pelo menos uma manhã inteira.

O que fazer em San Diego: Parque Torrey Pines

Praias em San Diego

Em San Diego você vai encontrar várias praias excelentes e que devem estar na sua lista de o que fazer enquanto estiver na cidade. Entre as melhores e mais famosas praias da cidade está La Jolla, que é dividida em duas partes: a Cove, que é boa para observar a vida marinha e fazer snorkel, e a Shores, que é uma praia mais tradicional, bem limpa e boa para surfar e relaxar. Já a Mission e a Pacific Beach são, na verdade, uma única e extensa faixa de areia. Elas são o clássico exemplo de uma praia californiana, com várias pessoas tomando sol, surfistas na água e diversas atividades rolando no calçadão. Como ambas estão relativamente próximas do centro, acabam sendo bastante populares entre locais e turistas. A diferença entre as duas é que a Mission, que fica ao sul do Belmont Park, é mais tranquila. Nossa última dica de praia em San Diego é Coronado Beach, que está perto da base naval. Ela é bem parecida com a Mission, mas, por ser mais isolada, tem menos pessoas e vistas mais bonitas, principalmente no por do sol.

O que fazer em San Diego: Praias em San Diego

Dica para usar o celular à vontade nos Estados Unidos

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular nos Estados Unidos é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em San Diego, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em San Diego e nos Estados Unidos. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Museu USS Midway

Ancorado no norte da Baía de San Diego (uma cidade famosa pelo seu lado militar) está o USS Midway, um museu nada convencional. Esse foi o maior porta-aviões americano do século 20 e carregou mais de 225 mil soldados durante seus anos em serviço. Hoje ele serve como um museu onde é possível ver mais de 60 exibições, que inclusive contam com 29 aeronaves (sendo que algumas delas foram usadas na Segunda Guerra Mundial e na Guerra da Coréia, por exemplo). Durante o tour você vai poder ver todo o interior do navio, como as salas de comando, os quartos dos soldados, o deck gigante, o maquinário do barco e várias outras coisas. Para visitar o USS Midway é preciso pagar 18 dólares.

O que fazer em San Diego: Museu USS Midway

Museu Marítimo de San Diego

Bem pertinho do USS Midway está outro museu diferente e interessante para visitar em San Diego: o Museu Marítimo. Nesse passeio único você vai poder conhecer em mínimos detalhes os mais variados tipos de embarcações, desde um veleiro até um submarino. Ali há também o barco mais antigo ainda em atividade no mundo, o Star of India. Todos os dias alguns desses barcos fazem passeios, e você pode participar deles. Além disso, como em todo bom museu, no local existem diversos objetos que contam mais sobre a história das embarcações e da vida marítima de San Diego. O local fica aberto todos os dias das 09:00 às 21:00 e o ingresso custa 16 dólares para os adultos.

O que fazer em San Diego: Museu Marítimo de San Diego

Está pensando em alugar um carro em San Diego e nos Estados Unidos? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de San Diego e dos Estados Unidos. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em San Diego e nos Estados Unidos.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em San Diego e nos Estados Unidos:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente nos Estados Unidos, que o aluguel de carro é bem comum.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de San Diego e dos Estados Unidos para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em San Diego. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de San Diego

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em San Diego e nos Estados Unidos, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.

Visitar o SeaWorld

Assim como em Orlando, em San Diego você também vai encontrar um SeaWorld, que está bem perto da Mission Beach. Lá você vai poder ver (e às vezes até mesmo interagir com) golfinhos, leões marinhos, tartarugas, pinguins, tubarões e muito mais. Além dos aquários, tanques, habitats e shows desses animais, ali também existem alguns brinquedos legais, como a enorme montanha-russa Manta, o Sky Tower, que tem uma vista panorâmica do parque e de grande parte de San Diego, e o Journey to Atlantis, que é um splash. Recomendamos que se for ver algum show, chegue pelo menos uns 20 minutos antes na fila, pois eles sempre lotam. Porém, esse divertido passeio de um dia não são sai muito barato, pois a comida e as lembrancinhas lá dentro são caras e o ingresso também é salgado, mesmo fora da alta temporada. O local fica aberto diariamente a partir das 10 da manhã e o horário de fechamento depende da época do ano.

O que fazer em San Diego: SeaWorld

Ver um jogo do San Diego Padres

Se você gosta de esportes e quer ver de perto o passa-tempo favorito dos americanos, o beisebol, aproveite para ir até o Petco Park, a casa do San Diego Padres. Como ele fica bem próximo do centro da cidade, é fácil se locomover até lá. Entre abril e outubro, que é quando ocorre a temporada da MLB (a liga profissional de beisebol dos Estados Unidos), os Padres fazem 82 jogos no seu estádio. Por isso, recomendamos que dê sempre uma olhada no calendário deles, para poder conferir se eles estarão na cidade nos mesmos dias que você e para ver contra quem eles vão jogar, já que você pode dar sorte e pegar um adversário famoso e cheio de estrelas, como o New York Yankees, o Boston Red Sox, o Chicago Cubs ou o Los Angeles Dodgers, por exemplo. Ir a uma partida da MLB não é legal só pelo jogo em si. Lá os estádios são verdadeiros espetáculos e contam com diversas lanchonetes, lojinhas e espaços de entretenimento. O melhor de tudo é que, como são muitos jogos por ano, é possível encontrar relativamente fácil ingressos para partidas de beisebol bem baratos (lógico que eles não serão assentos perto do campo). Caso não consiga assistir os Padres em ação, ou então só queira conhecer o Petco Park, também é possível fazer um tour pelos bastidores do estádio, só basta conferir quando eles estarão acontecendo.

O que fazer em San Diego: Jogo San Diego Padres

Visitar Gaslamp Quarter

Se você quer curtir a noite de San Diego, vá até o tradicional Gaslamp Quarter, que é composto por 16 quarteirões cheios de prédios de arquitetura vitoriana do século 19. Por ser um bairro bem charmoso, ele atrai muitos turistas e jovens que estão atrás de bares, casas noturnas, restaurantes, cafés, lojas, galerias, teatros e qualquer outra opção gastronômica e de entretenimento. Lá todo o comércio é muito bom e variado, por isso esse é um local bem bacana para visitar a qualquer hora do dia, mas a verdade é que ele fica animado mesmo depois do anoitecer. Além disso, ao longo do ano acontecem vários eventos no Gaslamp Quarter, como o Cena Music Festival Street, um festival de cinema, o Carnaval Gaslamp e algumas atividades da famosa Comic Con de San Diego também rolam na área, por exemplo.

O que fazer em San Diego: Gaslamp Quarter

Compras em San Diego

Quando os brasileiros vão para os Estados Unidos, uma das atividades que precisam estar na lista de o que fazer são as compras, e em San Diego não é diferente. Os outlets são a primeira opção na hora de fazer as compras, pois eles tem uma variedade incrível de produtos e marcas e seus preços são sensacionais. Na cidade, o maior e mais famoso deles é o Las Americas Premium Outlet, que está quase na fronteira com o México. Lá existem mais de 120 lojas, sendo muitas delas de marcas famosas, como GAP, Coach, Calvin Klein, Adidas e Gucci, por exemplo. O local fica aberto diariamente das 10:00 às 21:00, exceto aos domingos, quando fecha às 19:00. Você também pode optar por fazer suas compras nos shoppings de San Diego. Os maiores e mais famosos deles são o Fashion Valley Mall, que tem preços ótimos e mais de 200 lojas de marcas famosas, o Westfield Mission Valley, que é um dos mais antigos da região e também possui várias marcas conhecidas, e o Westfield Horton Plaza, que tem grandes lojas e uma localização privilegiada, pois está bem no meio do Gaslamp Quarter.

O que fazer em San Diego: Compras em San Diego

Já fez o seu seguro viagem internacional para os Estados Unidos?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para os Estados Unidos já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em San Diego.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em San Diego

Agora que você já sabe o que fazer em San Diego, veja também nossas dicas de onde ficar em San Diego, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *