Estados Unidos

O Que Fazer em Nova York

O que fazer em Nova York

Veja todas as dicas de o que fazer em Nova York para aproveitar ao máximo sua viagem à Califórnia e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Nova York e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Nova York é longa.

Passear pela Times Square

A Times Square é um dos endereços mais famosos de Nova York, por isso nenhuma viagem para lá estará completa sem uma visita a essa famosa região. O lugar é caótico e sempre cheio, não importa a hora do dia. Porém, esse caos reflete a própria cidade, pois ali você vai encontrar pessoas de todos os lugares do mundo, artistas de rua, vendedores de souvenirs nas calçadas, táxis amarelos surgindo de todos os cantos, as lojas são gigantes e de marcas mundialmente famosas, existem desde ótimos restaurantes até barraquinhas de cachorro quente no meio da rua, há dezenas de teatros e, de noite, que é quando recomendamos visitar o local, as luzes de neon brilham tanto que nem parece que o sol já se pôs. Com certeza uma vista à Times Square não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer em Nova York.

O que fazer em Nova York: Times Square

Passear pelo Central Park

Outro lugar que é parada obrigatória durante sua viagem para Nova York é o Central Park. Localizado bem no centro de Manhattan. o parque é enorme (tem aproximadamente 843 acres), por isso você vai encontrar muitas atrações e coisas para ver lá dentro, como o Central Park Zoo, o Strawberry Fields (que é uma homenagem ao cantor John Lennon), o castelo Belvedere, o lago, a estátua da Alice no País das Maravilhas, os enormes gramados, que são excelentes para sentar e relaxar, entre várias outras coisas. A parte sul do parque é sempre a mais cheia e visita pelos turistas, mas nós recomendamos que você passe pelo menos meio dia ali, explorando o máximo que conseguir. Se preferir, é mais fácil alugar uma bicicleta ou então fazer um dos tours guiados que eles oferecem por lá. Além disso, é legal ressaltar que muitos dos principais turísticos da cidade (falaremos mais sobre alguns deles abaixo) estão em volta do Central Park, então aproveite para conhecê-los também. O parque fica aberto todos os dias das 06:00 à uma da manhã.

O que fazer em Nova York: Central Park

Dicas para garantir uma ótima hospedagem em Nova York

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Nova York, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Nova York, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Nova York que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Nova York: Hotéis

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Nova York nos Estados Unidos. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Nova York e nos Estados Unidos.

Visitar os museus de Nova York

Nova York é uma cidade com dezenas de museus excelentes e muito legais para conhecer. Como são muitos deles, recomendamos que você escolha dois ou três para visitar durante a viagem. Agora nós vamos falar um pouquinho mais sobre os melhores e mais famosos museus de lá. O primeiro que aconselhamos uma visita é o Metropolitan Museum of Art, que, com mais de 2 milhões de obras cobrindo 5 mil anos de história da humanidade, é um dos principais museus de arte do mundo. Lá você vai encontrar desde objetos do antigo Egito e do Império Romano, até pinturas dos mais renomados artistas que já viveram, como Van Gogh e Pablo Picasso, por exemplo. Localizado na Quinta Avenida, do lado leste do Central Park, o museu é gigante, então é impossível conhecê-lo em uma visita, mas nós recomendamos que você passe pelo menos algumas horas por lá. Nossa segunda dica é o Museu de História Natural, que está na mesma altura do Central Park em relação ao MET, mas do lado oeste. Considerado o maior museu do mundo nesse gênero, o prédio em que está ocupa 4 quadras e tem 45 halls de exposição, que contam com mais de 32 milhões de objetos utilizados para contar a história dos animais, dos homens, da Terra e do espaço.

O que fazer em Nova York: Museus em Nova York

Outro museu interessante para conhecer é o Memorial do 11 de setembro. No mesmo lugar das torres que desabaram em 2001, hoje você vai encontrar um lindo espaço em homenagem às vitimas do ataque. Além disso, há um museu que conta, por meio de recursos multi-mídia e diversos objetos, como os eventos daquele dia ocorreram. O Museu de Arte Moderna (o MoMA) é outro local incrível, mesmo para que não é tão fã de arte, pois o prédio do museu em si já é muito legal. Lá dentro você vai achar peças de arte do século 20 e da cultura pop, sendo que vários dos principais artistas do mundo tem suas obras expostas ali, como são os casos de Dali e Monet, por exemplo. Nossa última dica de museu em Nova York é o Guggenheim. Ele é famoso por sua arquitetura diferente e bonita, mas dentro dele também estão peças importantes para a história da arte. Para saber o horário de funcionamento e o preço dos ingressos, recomendamos que você visite os sites dos museus que pretende conhecer.

O que fazer em Nova York: Museus em Nova York

Arranha-céus de Nova York

Em Nova York existem dois arranha-céus muito legais para visitar. O primeiro e mais famoso deles é o Empire State Building. Esse icônico prédio de 103 andares é um dos principais pontos turísticos da cidade. Nele existem dois decks com uma incrível vista de 360 graus de Nova York: o do andar 86, que é um dos observatórios mais famosos e concorridos do mundo, e o do andar 102, que é acessível por meio de um elevador manual. O prédio fica aberto todos os dias para visitação das 08:00 às duas da manhã, mas é importante ressaltar que os ingressos são caros (começando em 30 dólares) e as filas para subir são bem grandes. O outro arranha-céu popular para conhecer é o Rockefeller Center, que também tem uma linda vista panorâmica da cidade. Ali o observatório fica aberto diariamente das 8:00 à meia-noite, e o ingresso custa US$ 34. Porém, no local existe muito mais atrações, e por isso é legal visitá-lo. No Rockefeller você vai encontrar os estúdios de gravação da NBC (até dá para tentar assistir à algum programa), restaurantes, lojas (inclusive uma da emissora, que tem produtos de séries como Friends) e, no inverno, há um ringue de patinação e a famosa árvore de natal gigante. Um outro belo prédio em Nova York é o Crysler Building, mas esse você só pode admirar por fora.

O que fazer em Nova York: Arranha-céus de Nova York

Dica para usar o celular à vontade nos Estados Unidos

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular nos Estados Unidos é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Nova York, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Nova York e nos Estados Unidos. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Visitar a Estátua da Liberdade

Outro ponto turístico super famoso em Nova York é a Estátua da Liberdade, que fica na Liberty Island. Para conseguir vê-la de perto, você pode pegar uma balsa que sai do Battery Park, no sul de Manhattan, ou então uma que parte do Liberty State Park, em Nova Jersey. A primeira opção é a mais escolhida entre os turistas, principalmente por conta da facilidade de chegar no ponto de partida do barco, porém, ali as filas são maiores e é mais provável que você tenha que esperar bastante tempo para conseguir entrar na embarcação (a espera pode chegar à 90 minutos). Vale ressaltar que as vistas da cidade ficam lindas de dentro do rio. No passeio você pode parar na Liberty Island e ver tudo de perto, mas é preciso comprar um ingresso a mais e com bastante antecedência. Outro ponto em que é possível desembarcar é a Ellis Island, que era por onde os imigrantes chegavam aos Estado Unidos até a metade do século 20. Lá existe um museu bem legal sobre a história da imigração desde os tempos coloniais até os dias de hoje. Esse passeio está disponível o ano inteiro, sendo que as primeiras balsas saem às 08:30 e as últimas partem às 15:30 (na época do verão elas saem até às 17:00), e o ingresso, que dá direito a entrar no museu dos imigrantes, custa 18 dólares.

O que fazer em Nova York: Estátua da Liberdade

Passear pela Brooklyn Bridge

Atravessar a icônica Brooklyn Bridge não pode faltar no seu roteiro de o que fazer em Nova York. A famosa ponte, que conecta o sul de Manhattan ao Brooklyn, é um ponto turístico muito legal para conhecer e é ótimo para tirar fotos incríveis da cidade. Você pode optar por fazer o trajeto a pé, o que leva mais ou menos 30 minutos, ou então de bicicleta. O mais recomendado é começar pelo lado da ilha e ir até o Brooklyn, pois nessa parte existe um parque bacana e um famoso e divertido carrossel. Esse passeio pode ser feito tanto de dia, quanto de noite, que é quando Nova York está toda iluminada e a vista de Manhattan a partir do outro lado do East River é sensacional.

O que fazer em Nova York: Brooklyn Bridge

Está pensando em alugar um carro em Nova York e nos Estados Unidos? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Nova York e dos Estados Unidos. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Nova York e nos Estados Unidos.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Nova York e nos Estados Unidos:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente nos Estados Unidos, que o aluguel de carro é bem comum.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Nova York e dos Estados Unidos para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em San Diego. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Nova York

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Nova York e nos Estados Unidos, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.

Passear por The High Line

Indo desde a West 34th Street até a Ganservoort Street, The High Line é uma linda passagem/ parque exclusiva para pedestres e que foi feita sobre antigos trilhos de trem. Durante o percurso você vai passar por 3 impontantes e agitados bairros de Nova York: o Meatpacking District, o West Chelsea e Hell’s Kitchen. O local, que se tornou um dos mais populares pontos turísticos da cidade nos últimos anos, oferece lindas vistas do Rio Hudson e de Manhattan. Mas, além disso, ali você vai encontrar algumas instalações artísticas, lugares para comer, mesas de pique-nique e até espaços para tomar sol. Esse é um passeio muito agradável para incluir na sua lista de o que fazer em Nova York.

O que fazer em Nova York: The High Line

St. Patrick’s Cathedral e Quinta Avenida

Na Quinta Avenida você vai encontrar diversos pontos turísticos importantes, como o Empire State Building, o Washington Square Park, a Biblioteca Pública de Nova York, o Rockefeller Center, o Central Park, entre outros. Um desses lugares é a famosa St. Patrick’s Cathedral (Catedral de São Patrício). Inaugurada em 1879, essa bela igreja foi feita de acordo com o estilo gótico. Você pode visitá-la e fazer tours gratuitos dentro do local todos os dias entre as 6:30 e as 20:45. Além dessas atrações, na Quinta Avenida existem muitas lojas legais e chiques para você fazer compras, como é o caso da Apple e da Tiffany, por exemplo. Nossa recomendação é que você comece o passeio pelo Washington Square Park, que está na ponta sul da via, e vá subindo por ela, parando nos pontos turísticos e nas lojas que mais te interessarem, até finalmente chegar no Centra Park.

O que fazer em Nova York: St. Patrick's Cathedral e Quinta Avenida

Conhecer a Grand Central Station

Outra construção icônica de Nova York é o lindo Grand Central Terminal. Esse é considerado um dos maiores e mais cheios terminais de trem do mundo. Esse magnifica prédio, com sua arquitetura neoclássica, faz você voltar na grandiosidade da antiga Nova York, já que foi construído em 1903. Lá dentro existem diversas mais de 100 lojas e restaurantes, sendo que alguns deles são bem chiques e famosos, como o Oyster Bar e o Michael Jordan’s The Steak House N.Y.C, por exemplo. Além disso, no local existem passeios guiados grátis de quartas e sábados. O Grand Central Terminal fica aberto todos os dias das 5:30 às duas da manhã. É um passeio bem legal de incluir na lista de o que fazer em Nova York.

O que fazer em Nova York: Grand Central Terminal

Assistir um show da Broadway

Um programa muito legal para fazer na noite de Nova York é assistir a um show da Broadway. Na verdade, a Broadway é composta por um enorme conjunto de teatros que ficam ao redor da Times Square. Lá é possível encontrar desde peças mais simples e baratas (que são chamadas de off Broadway), até grandes e famosos musicais, que são bem caros e os ingressos difíceis de conseguir. Alguns espetáculos são tão populares que estão em cartaz há anos, como são os casos de O Rei Leão, Cats, Hamilton, Wicked e Chicago, por exemplo. Nossa recomendação é, antes de viajar, dar uma olhada em quais peças estarão rolando e comprar os tickets com bastante antecedência, pois eles esgotam rápido. Com certeza, assistir uma apresentação da Brodway é uma experiência única e vale muito a pena colocar na sua lista de o que fazer em Nova York.

O que fazer em Nova York: Broadway

Esportes em Nova York

Nova York é a cidade dos Estados Unidos com a maior quantidade de times (muitos deles famosos) nas ligas esportivas profissionais. Na cidade estão o New York Islander, o New York Rangers (ambos da National Hockey League), o New York Yankees, o New York Mets (os dois da Major League Baseball), o New York Giants, o New York Jets (os 2 da National Football League), o New York Knicks e o Brooklyn Nets (ambos da National Basketball Association). De todos esses, os únicos que jogam no tradicional Madison Square Garden, em Manhattan, são os Rangers e os Knicks. Os outros times se dividem entre o Brooklyn, o Queens, o Bronx e East Rutherford, em Nova Jersey. Por conta dessa quantidade de times, em qualquer época que você for à cidade, é possível ver um evento esportivo: o beisebol vai de abril a outubro, o futebol americano de setembro a dezembro e o basquete e o hóquei rolam de outubro a abril. De todos esses, os ingressos mais baratos e fáceis de encontrar são os MLB, já os mais difíceis e caros são os da NFL.

O que fazer em Nova York: Esportes em Nova York

Nossa recomendação é que você dê uma olhada no calendário dos times com antecedência, pois assim é possível saber se eles estarão na cidade, contra quem vão jogar e se há tickets disponíveis. Além disso, em Nova York também sempre acontecem outros eventos esportivos importantes, como a maratona da cidade e o US Open, que é um dos melhores torneios de tênis do mundo. O mais legal é que nos Estados Unidos as arenas e estádios vão muito além das partidas. Nelas existem várias lojinhas, lanchonetes e opções de entretenimento. Se você gosta de esportes ou só quer conhecer um pouco mais sobre a cultura dos esportes americanos, esse é o lugar certo para curtir um jogo.

Compras em Nova York

Em Nova York existem vários lugares ótimos para fazer compras. Um local muito bom e que já citamos acima é a Quinta Avenida, que tem desde lojas chiques, até as de departamento, que são as melhores para fazer suas compras, já elas tem preços excelentes e uma grande variedade de produtos. Além da Quinta Avenida, outras ruas famosas pela qualidade do comércio são a Madison Avenue e a própria Times Square. Um bom bairro cheio de lojas para visitar é o SoHo, que é um lugar bem agradável para passear e tem muitos estabelecimentos de qualidade. Se você quiser fazer compras em outlets, que são uma excelente opção por conta dos preços imbatíveis e da enorme quantidade e variedade de lojas famosas, será preciso sair da área mais central da cidade. Os mais recomendados para ir são o Outlet Woodbury Commom Premium, em Central Valley, e o Outlet Jersey Gardens, em Nova Jersey.

O que fazer em Nova York: Compras em Nova York

Já fez o seu seguro viagem internacional para os Estados Unidos?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para os Estados Unidos já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Nova York.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Nova York

Agora que você já sabe o que fazer em Nova York, veja também nossas dicas de onde ficar em Nova York, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *