Estados Unidos

O Que Fazer em Washington

O que fazer em Washington

Veja todas as dicas de o que fazer em Washington para aproveitar ao máximo sua viagem aos Estados Unidos e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Washington e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Washington é longa.

Visitar a Casa Branca

A Casa Branca, lar dos presidentes dos Estados Unidos desde 1800, é um dos principais pontos turísticos de Washington e com certeza não pode faltar na sua lista de o que fazer na cidade. A maior parte dos visitantes optam por somente tirar fotos da faixada dessa casa neoclássica, porém, se quiser, também é possível fazer um tour (não guiado) por algumas áreas da parte de dentro. Nesse passeio você conhecer lugares como a Green Room, a Blue Room e a East Room, por exemplo. No entanto, para conseguir fazer o tour (que tem horários variados entre terças e sábados) é necessário pedir permissão para um membro do Congresso americano entre 3 meses e 21 dias antes do passeio. No dia do tour é preciso levar o seu passaporte e é sempre bom chegar com antecedência, pois a entrada é feita pela ordem de chegada.

O que fazer em Washington: Casa Branca

Conhecer o prédio do Capitólio

Outra construção famosa e importante em Washington é a do Capitólio, que é onde os membros do Congresso trabalham. Esse icônico prédio existe desde 1800 e dentro dele há várias obras de arte que remontam cenas históricas dos Estados Unidos. Assim como na Casa Branca, muitos turistas optam por olhar o lindo Capitólio por fora, mas lá também é possível fazer alguns tours (grátis) pela parte de dentro. Nesse caso você pode optar por conhecer o Visitor Center, que fica aberto de segunda a sábado das 08:30 às 16:30, ou então pode reservar um passeio guiado por outras áreas do prédio, mas esse é preciso reservar com certa antecedência.

O que fazer em Washington: Capitólio

Dicas para garantir uma ótima hospedagem em Washington

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Washington, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Washington, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Washington que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Washington: Hotéis

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Washington nos Estados Unidos. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Washington e nos Estados Unidos.

Visitar o Lincoln Memorial

O Lincoln Memorial é outro ponto turístico importante de Washington e que deve ser incluído no seu roteiro pela cidade. Nessa magnifica construção neoclássica você encontrará uma enorme estátua de Abraham Lincoln, que foi décimo sexto presidente dos Estados Unidos. Além disso, nas paredes estão escritos dois de seus discursos mais famosos. O melhor é que a visita ao monumento é grátis e ele fica aberto 24 horas por dia. Algumas pessoas inclusive preferem conhecer o local durante a noite, pois ele fica mais vazio nesses horários. Um lugar bem legal para colocar na lista de o que fazer em Washington.

O que fazer em Washington: Lincoln Memorial

Passear pelo National Mall e os parques Memorial

Entre o prédio do Capitólio e o Lincoln Memorial você vai encontrar o National Mall e mais uma série de outros parques que são denominados Memorial, como o Martin Luther King Jr. Memorial e o Vietnam Veterans Memorial, por exemplo. Neles existem diversos pontos turísticos famosos da cidade, como o Washington Monument (o grande obelisco de 170 metros que fica no meio dos parques e de frente para a Casa Branca), o espelho d’água, o memorial de Thomas Jefferson, o Tidal Basin, que é uma linda lagoa cercada de cerejeiras, e diversos monumentos em homenagem aos soldados que lutaram em guerras como a da Coréia, a do Vietnã e a Segunda Guerra Mundial, por exemplo. Além disso, nos arredores dos parques existem vários museus (falaremos mais sobre eles a seguir), prédios e outras atrações importantes. Por isso, nossa recomendação é que você passe o dia explorando essa área de Washington, que não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer por lá.

O que fazer em Washington: National Mall e Parques Memorial

Conhecer o Smithsonian National Zoo

Aberto desde 1889, esse zoológico faz parte do programa de conservação do Instituto Smithsonian. O local é enorme, pois conta com 163 acres de área total, onde ficam abrigados mais de 1500 animais de 300 espécies diferentes, sendo que várias delas estão em perigo de extinção. O Smithsonian National Zoo é dividido em várias áreas, como Amazônia, Grandes Felinos e Tilha Americana, por exemplo. Dentre os destaques de lá estão os pandas, os orangotangos e os elefantes. O zoológico, que fica alguns quilômetros ao norte do centro da cidade e tem entrada grátis, funciona todos os dias, sendo que de abril a setembro ele abre das 08:00 às 19:00 e de outubro a março ele fecha às 17:00. Um lugar bem legal para colocar na lista de o que fazer em Washington.

O que fazer em Washington: Smithsonian National Zoo

Dica para usar o celular à vontade nos Estados Unidos

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular nos Estados Unidos é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Washington, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Washington e nos Estados Unidos. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Visitar a Catedral Nacional de Washigton

A Catedral Nacional de Washington é a sexta maior igreja do mundo. Ela começou a ser construída, seguindo o estilo Gótico (assim como as grandes catedrais da Europa), ainda em 1907, mas só ficou completamente pronta em 1990. Dentro dessa bela construção você vai encontrar vários vitrais muito bonitos e até mesmo uma gárgula do Darth Vader. Localizada próxima ao Smithsonian National Zoo, a Catedral fica aberta de segunda a sábado a partir das 10:00, e os tours guiados lá dentro custam 12 dólares para adultos.

O que fazer em Washington: Catedral Nacional de Washington

Visitar os museus de Washington

Assim como em Nova York, em Washigton exitem muitos museus legais e interessantes para incluir na sua lista de o que fazer na cidade. Nossa primeira dica é visitar o conjunto do Instituo Smithsonian, que tem mais de uma dúzia de museus só na capital americana. Entre os melhores deles estão o National Air and Space Museum, que conta com um planetário e várias aeronaves importantes, como uma pilotada por Amelia Earhart, o de História Natural, onde há um acervo de mais de 126 milhões de objetos, incluindo réplicas de grandes animais e fósseis de dinossauros, por exemplo, o African American Museum, que fala sobre a história dos afro-americanos nos Estados Unidos, contando inclusive com objetos e fotografias de pessoas como Michael Jackson e Martin Luther King, e o de História Americana, que fala sobre a história do país desde os tempos coloniais até os dias de hoje.

O que fazer em Washington: Museus em Washington

Além desses, outro museus que valem a pena conhecer em Washigton são o Newseum, que tem 15 galerias dedicadas à história do jornalismo, o National Archives Museum, onde estão guardados os documentos mais importantes da história dos Estados Unidos, como a declaração de independência e a constituição americana, por exemplo (nele espere filas longas para entrar, pois esse é um dos pontos turísticos mais importantes da cidade), a National Gallery Art, que tem um grande acervo de obras de importantes artistas, como Botticelli e Monet, e o United States Holocaust Memorial Museum, que conta as histórias horríveis do holocausto na Segunda Guerra Mundial. Para saber o horário de funcionamento e o preço dos ingressos, recomendamos que você visite os sites dos museus que pretende conhecer durante a viagem.

O que fazer em Washington: Museus em Washington

Passear pela U Street

A U Street, que está alguns quilômetros ao norte da Casa Branca e próxima do Dupont Circle, é um endereço famoso em Washigton, principalmente por conta da sua relação com a cultura afro-americana. Celebridades negras como Louis Armstrong e Ella Fitzgerald, por exemplo, costumavam frequentar e se apresentar nos estabelecimentos da rua. Ali você vai encontrar muitos restaurantes, bares, teatros e clubes noturnos com música ao vivo. Por conta disso, recomendamos que conheça o local pela noite, já que a atmosfera é bem animada. Se preferir ir lá de dia, aproveite para olhar os grafites e ir nas lojas estilo boutique que existem na área.

O que fazer em Washington: U Street

Está pensando em alugar um carro em Washington e nos Estados Unidos? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Washington e dos Estados Unidos. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Washington e nos Estados Unidos.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Washington e nos Estados Unidos:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente nos Estados Unidos, que o aluguel de carro é bem comum.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Washington e dos Estados Unidos para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Washington. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Washington

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Washington e nos Estados Unidos, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.

Visitar o John F. Kennedy Center for the Performing Arts

O belo prédio do John F Kennedy Center for the Performing Arts fica bem perto do Lincoln Memorial e de frente para o Rio Potomac. O prédio, que foi inaugurado em 1971, concentra vários teatros no seu interior e ainda conta com um belo terraço. Além de ser a casa da Ópera, da Orquestra Sinfônica e do Ballet da cidade, o Kennedy Center recebe milhares de apresentações teatrais e musicais durante o decorrer do ano. Ali você pode optar tanto por assistir a uma dessas apresentações (sendo que existem algumas de graça), ou então fazer um tour guiado gratuito pelo prédio. Se preferir a primeira opção, recomendamos que dê uma olhada no calendário deles para saber o que estará rolando por lá quando você estiver em Washington e se há ingressos disponíveis, pois, de maneira geral, eles não são baratos e acabam rápido. Já os passeios pelo local ocorrem todos os dias, sendo que durante a semana eles vão das 10:00 às 17:00 e de fim de semana eles acabam às 13:00.

O que fazer em Washington: John F. Kennedy Center for the Performing Arts

Esportes em Washington

Em Washington existem quatro times nas principais ligas norte-americanas: os Redskins, da NFL (futebol americano), os Nationals, da MLB (beisebol), os Wizards, da NBA (basquete) e os Capitals, da NHL (hóquei). De todos esses, os jogos mais fáceis para ir são os dos Nationals, pois seu estádio não fica longe do centro, eles são os que mais fazem partidas na cidade (82 entre abril e outubro) e existem ingressos bem baratos. Já os Wizards e os Capitals atuam no Verizon Center, que está algumas quadras ao norte do National Mall. Ambos fazem 41 jogos entre outubro e abril em Washington, mas os tickets já são um pouco mais caros e difíceis de obter. Por fim, o time mais complicado de assistir é o Redskins, cujo estádio, o FedExField, fica bem para o lado oeste da cidade. Eles fazem somente 8 jogos na capital americana entre setembro e dezembro e os ingressos são os mais caros e complicados para comprar. Nossa dica é sempre olhar o calendário dos times com antecedência, dessa forma você saberá se alguma equipe estará jogando na cidade, contra quem é a partida e se ainda existem ingressos disponíveis. O mais legal é que nos Estados Unidos as arenas e estádios vão muito além dos jogos. Nelas existem várias lojinhas, lanchonetes e opções de entretenimento. Se você gosta de esportes ou só quer conhecer um pouco mais sobre a cultura dos esportes americanos, esse é o lugar certo.

O que fazer em Washington: Esportes em Washington

Compras em Washington

Em Washington existem vários lugares legais para fazer compras. Algumas das áreas mais famosas e com lojas excelentes e de marcas famosas são a M Street, em Georgetown, e a G e a F Street, no centro da cidade, perto de Chinatown. Além do ótimo comércio, esses são locais muito agradáveis para passear e aproveitar o dia. Se preferir fazer suas compras em shoppings, os mais indicados em Washington e nas cidades ao redor são o Tysons Corner, que fica em Virginia, mas a somente 20 minutos de carro do centro, o Fashion Centre at Pentagon City, que, como o nome já diz, está ao lado do prédio do Pentágono, e o novo CityCenterDC, que é um enorme complexo luxuoso a uma quadra do Verizon Center. Juntos esses shoppings tem mais de 500 lojas de marcas famosas e reconhecidas internacionalmente, como Louis Vuitton, Kate Spade, GAP, Victoria’s Secretes, Zara, entre várias outras. Agora, se você estiver em busca das principais lojas com preços imbatíveis, nossa dica é ir nos outlets que estão nos arredores da capital americana. Os principais deles são o Tanger Outlets, o Clarksburg Premium Outlets e o Potomac Mills, sendo que todos estão a mais ou menos 30 minutos de carro do centro de Washington.

O que fazer em Washington: Compras em Washington

Já fez o seu seguro viagem internacional para os Estados Unidos?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para os Estados Unidos já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Washington.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Washington

Agora que você já sabe o que fazer em Los Angeles, veja também nossas dicas de onde ficar em Washington, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *