Estados Unidos

O Que Fazer em Los Angeles

O que fazer em Los Angeles

Veja todas as dicas de o que fazer em Los Angeles para aproveitar ao máximo sua viagem aos Estados Unidos e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Los Angeles e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Los Angeles é longa.

Ir nos parques temáticos de Los Angeles

Assim como em Orlando, em Los Angeles você vai encontrar parques da Disney e da Universal, então é legal separar pelo menos um dia do seu roteiro para conhecer um deles. A nossa primeira recomendação é o Disneyland, que é onde estão o castelo da Bela Adormecida, a Bibiddi-Bobbini Boutique, que é um espaço onde você pode se transformar em uma das princesas, a Haunted Mansion e a antiga montanha-russa Matterhorn Bobsleds, por exemplo. Outro parque é o Disney California Adventure Park, que é dividido em sete áreas baseadas nos filmes da Pixar e da própria Disney, como são os casos Cars e Bug’s Land.

O que fazer em Los Angeles: Parques Temáticos

O terceiro e último parque que recomendamos conhecer em Los Angeles é o Universal Studios Hollywood, que tem atrações dos mais famosos personagens da empresa, como os Simpsons, o Bob Esponja, o Harry Potter, os Transformers, os Minions, entre vários outros. Os horários de visita aos parques variam entre eles, de acordo com a época do ano e se você está hospedado em um hotel deles ou não, então sempre dê uma checada nos sites para planejar suas visitas. Vale ressaltar que o complexo da Disney fica em Anaheim, que está a mais ou menos uma hora ao sul do centro de Los Angeles. Já o da Universal está bem perto do Griffith Park, que falaremos mais a seguir.

Visitar a Calçada da Fama e o TCL Chinese Theatre

Um dos pontos turísticos mais famosas de Los Angeles é a Calçada da Fama, em que milhares de artistas e personalidades importantes, como Michael Jackson, Steven Spielberg, Marilyn Monroe, Jackie Chan, Ellen DeGeneres, entre vários outros, deixaram sua marca. Em frente ao Hollywood Walf of Fame, que está entre os números 6800 e 6900 da Hollywood Boulevard, fica o lindo TCL Chinese Theatre. O local foi inaugurado em 1927, a época de ouro do cinema, e rapidamente se tornou uma importante referência cultural da cidade. Você pode optar tanto por fazer tours guiados pelo teatro, o que acontece de terça a domingo em alguns horários das 10:00 às 22:00 e custa 16 dólares, ou então assistir um filme que estiver passando por lá.

O que fazer em Los Angeles: Calçada da Fama e TCL Chinese Theatre

Passear pelo Pier de Santa Monica

Localizado alguns quilômetros à oeste do centro de Los Angeles está a famosa e bela praia de Santa Monica. A ÁREA é muito boa para tomar um sol, entrar no mar, andar de bicicleta e aproveitar a grande estrutura de restaurantes, cafés, bares e lojas. Além disso, ali existe o divertido Pier de Santa Monica, que, além de ser o final da clássica Rota 66, conta com uma roda gigante, uma montanha-russa, um carrossel, diversas barraquinhas de jogos e comida, artistas de rua, um aquário, lojas e muito mais. Por conta disso, o local atrai pessoas de diversas idades e lugares do mundo que estão em busca de diversão. O pier em si fica aberto 24 horas por dia e a entrada é grátis, porém, as atrações tem seus próprios horários de funcionamento e podem cobrar ingressos. Esse é um ótimo lugar para passear e incluir na sua lista de o que fazer em Los Angeles.

O que fazer em Los Angeles: Pier de Santa Monica

Dicas para garantir uma ótima hospedagem em Los Angeles

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Los Angeles, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Los Angeles, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Los Angeles que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Los Angeles: Hotéis

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Los Angeles nos Estados Unidos. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Los Angeles e nos Estados Unidos.

Visitar Venice Beach

Outra praia legal para conhecer em Los Angeles é Venice Beach, que está alguns minutos ao sul de Santa Monica. O local é a perfeita representação da alma californiana, pois atrai desde os mais ricos até aquelas pessoas mais alternativas e hippies. Além da praia em si, que é ótima para tomar sol, a maior atração ali é o grande calçadão, onde existem artistas de rua se apresentando, pessoas vendendo os mais variados produtos, muita gente de bicicleta e skate e bodybuilders se exercitando em uma acadêmia ao ar livre. Além disso, no boardwalk, que é como é chamado o local, há uma grande quantidade de boas lojas e restaurantes deliciosos para conhecer.

O que fazer em Los Angeles: Venice Beach

Passear pelo Griffith Park

Pertinho do centro de Los Angeles está o enorme Griffith Park, que fica no meio das montanhas e conta com mais de 4200 acres. Dentro dele você vai encontrar diversas atrações e atividades para fazer ao ar livre. São mais de 50 milhas de trilhas que passam por lagoas e cachoeiras que você pode percorrer a pé, de bicicleta ou até mesmo a cavalo, pois ali existem alguns estábulos que oferecem esse serviço. Entre os lugares mais interessantes para conhecer no Griffith Park estão o famoso letreiro de Hollywood, o zoológico e jardim botânico de Los Angeles, o Autry Museum of the American West e o Observatório Griffith, que tem um planetário e vistas lindas da cidade. O parque fica aberto diariamente das 05:00 às 22:30 e a entrada é grátis, porém, as atrações lá dentro podem cobrar ingressos e ter horários de funcionamento diferentes. Nossa recomendação é que você passe pelo menos um dia explorando esse incrível ponto turístico de Los Angeles.

O que fazer em Los Angeles: Griffith Park

Visitar o Runyon Canyon Park

Mais um parque legal para conhecer em Los Angeles é o Runyon Canyon, que está ainda mais perto do centro da cidade. De lá você vai ter vistas incríveis do letreiro de Hollywood, do Oceano Pacífico, do Vale de San Francisco e, claro, de Los Angeles também. O local é famoso por ter várias trilhas, que inclusive atraem muitos artistas hollywoodianos que querem se exercitar.  O Runyon Canyon fica aberto diariamente do nascer ao por do sol e a entrada nele é gratuita. Nós recomendamos que você passe uma manhã visitando o parque e aproveite para tirar lindas fotos de lá de cima.

O que fazer em Los Angeles: Runyon Canyon Park

Dica para usar o celular à vontade nos Estados Unidos

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular nos Estados Unidos é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Los Angeles, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Los Angeles e nos Estados Unidos. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Tour pelos estúdios de Hollywood

Em Los Angeles existem dois tours por estúdios muito legais para fazer. O primeiro deles é na Paramount Pictures, que funciona desde a década de 10 e é o único estúdio ainda presente na área de Hollywood. Lá você pode escolher fazer tours guiados de 2 horas ou 4 horas. Neles você passa com um carrinho de golf por várias partes do complexo de 65 acres, onde é possível ver vários estúdios de gravação de séries de TV e filmes, sendo eles antigos e atuais. Na Paramount os passeios começam em 55 dólares por pessoa e os horários variam em relação ao tour que você escolher. Outro lugar legal para visitar é a Warner Bros. Studio, que está ao lado do parque da Universal. Lá você vai encontrar objetos icônicos da televisão e do cinema, como os batmóveis, alguns figurinos de Harry Potter e a icônica mobília do café de Friends, por exemplo. Além disso, também é possível ver os estúdios de gravação de programas como The Big Bang Theory e da Ellen DeGeneres. Na Warner os tours duram de 3 a 6 horas, sendo que eles acontecem das 08:45 às 16:00, e os ingressos começam em 62 dólares. Recomendamos que, em ambos os casos, você tente reservar seus tickets com antecedência, pois eles são bem concorridos.

O que fazer em Los Angeles: Estúdios de Hollywood

Visitar os museus de Los Angeles

Em Los Angeles existem alguns museus muito legais para você conhecer e aqui nós faremos uma lista com os melhores deles. O primeiro que recomendamos uma visita é o Getty Center, em Brentwood. Esse complexo tem lindos jardins e uma arquitetura incrível que foi feita pelo renomado americano Richard Meier. Mas mais do que isso, no local você vai encontrar diversos trabalhos artísticos importantes, como pinturas renascentistas, esculturas barrocas, objetos da Grécia antiga e fotografias americanas do século 20, por exemplo. O melhor é que lá existem excursões guiadas gratuitas. Outros museus bons e que valem uma visita são o The Broad, que tem uma coleção de mais de 2 mil obras, sendo a maior parte delas de importantes artistas contemporâneos, e o Los Angeles County Museum of Art (o LACMA), que é enorme e conta com mais de 120 mil objetos de todas as eras. Inclusive, ali existem obras de artistas extremamente renomados, como Pablo Picasso e Cézzane, por exemplo. Para saber o horário de funcionamento e o preço dos ingressos, recomendamos que você visite os sites dos museus que pretende conhecer durante a viagem.

O que fazer em Los Angeles: Museus em Los Angeles

Conhecer o Hollywood Bowl

Inaugurado em 1922, o Hollywood Bowl é o lugar ideal para passar uma noite agradável curtindo a um show. Esse belo anfiteatro a céu aberto, localizado ao lado do Runyon Canyon Park, já recebeu alguns dos artistas mais famosos do mundo, como Madonna, Elton John, Beatles, Rolling Stones, entre vários outros. Até alguns brasileiros, como Seu Jorge, já tocaram no local. Mas, além desses grandes shows, lá acontecem diversas apresentações, eventos e festivais dos mais variados estilos musicais, então nós recomendamos sempre dar uma olhada no calendário deles para checar a programação quando estiver em Los Angeles. Além da estrutura do palco, ali também existe uma área para pique-nique, dois restaurantes, um museu que conta a história do Hollywood Bowl e um Hall da Fama. Um lugar lindo que vale a pena colocar na lista de o que fazer em Los Angeles.

O que fazer em Los Angeles: Hollywood Bowl

Está pensando em alugar um carro em Los Angeles e nos Estados Unidos? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Los Angeles e dos Estados Unidos. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Los Angeles e nos Estados Unidos.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Los Angeles e nos Estados Unidos:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente nos Estados Unidos, que o aluguel de carro é bem comum.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Los Angeles e dos Estados Unidos para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Los Angeles. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Los Angeles

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Los Angeles e nos Estados Unidos, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.

Passear pela Sunset Boulevard

Com suas altas palmeiras, a Sunset Boulevard é um dos endereços mais famosos de Los Angeles. Um passeio por ela com certeza não pode ficar de fora do seu roteiro de o que fazer enquanto estiver na cidade. A avenida conecta nada mais, nada menos do que bairros como Beverly Hills, Bel Air, Hollywood e o centro de LA. No passado, a via era chique e refletia o estilo de vida hollywoodiano, porém, hoje o local tem uma vida noturna super agitada e recebe pessoas de todas as partes do mundo. Por isso, nós recomendamos que você dirija por ela no fim da tarde, afinal ali há um belo por do sol, e depois fique pela área, dessa forma será possível ir em algum restaurante, bar ou casa de show para curtir a noite.

O que fazer em Los Angeles: Sunset Boulevard

Esportes em Los Angeles

Los Angeles é uma das cidades dos Estados Unidos com a maior quantidade de times nas ligas profissionais para você ver. Lá existem os Lakers e os Clippers da NBA (liga de basquete), que entre outubro e abril atuam 41 vezes por ano cada um no famoso Staples Center. O Los Angeles Kings e o Anaheim Ducks, da NHL (liga de hóquei), fazem a mesma quantidade de jogos e atuam na mesma época do ano que a NBA, sendo que os Kings também tem como casa o Staples Center, enquanto os Ducks jogam no Honda Center, que é perto do complexo da Disney. Na MLB (liga de beisebol) há o Los Angeles Dodgers, que tem um dos maiores e mais antigos estádios da MLB (e o melhor é que ele fica praticamente no centro da cidade), e também o Los Angeles Angels of Anaheim, que, assim como os Ducks, atuam perto da Disney. Ambas equipes fazem 82 jogos em casa entre abril e outubro, sendo que no beisebol os ingressos são mais baratos e fáceis de conseguir. Por fim, na região existem dois times da NFL: os Chargers e os Rams, que, como estão há pouco tempo em Los Angeles, ainda não estão com seus estádios prontos. Cada um deles faz 8 jogos entre setembro e dezembro na cidade. Porém, os ingressos mais caros e difíceis de conseguir são justamente os da NFL. Nossa dica é sempre olhar o calendário dos times com antecedência, dessa forma você saberá se alguma equipe estará jogando na cidade, contra quem é a partida e se ainda existem ingressos disponíveis. O mais legal é que nos Estados Unidos as arenas e estádios vão muito além dos jogos. Nelas existem várias lojinhas, lanchonetes e opções de entretenimento. Se você gosta de esportes ou só quer conhecer um pouco mais sobre a cultura dos esportes americanos, esse é o lugar certo.

O que fazer em Los Angeles: Esportes em Los Angeles

Compras em Los Angeles

Em Los Angeles existem muitos lugares bons para você fazer compras. Se não se importar em gastar mais dinheiro, vá até a Rodeo Drive, em Beverly Hills. Nesse famoso e tradicional endereço frequentado por celebridades você vai encontrar diversas boutiques das marcas mais renomadas do mundo, como Gucci, Prada, Cartier, Versace, Armani, entre várias outras. Mas, para quem não quer gastar tanto, lá também existem algumas lojas com produtos de preços um pouco mais moderados. Um outro lugar legal para visitar e fazer algumas compras é o The Original Farmers Market, que funciona desde 1934. Lá dentro você vai encontrar mais de 85 lojas e restaurantes que vendem alimentos deliciosos, variados e de ótima qualidade. Ali do lado também está o The Grove, que é um excelente complexo comercial. Nele existem várias lojas de marcas muito procuradas pelos brasileiros, como GAP, Apple, Zara, Barneys, Nike e etc. Outros shoppings muito bons e onde você vai achar diversos produtos de marcas famosas como essas são o Glendale Galleria e o Westfield Century City. Agora, se estiver em busca de produtos com preços excelentes, nossa dica é ir em um outlet. O Citadel Outlets e o Camarillo Premium Outlets, que estão mais distantes do centro de Los Angeles, são duas opções muito boas e que juntas somam mais de 300 lojas, como Tommy, Calvin Klein, Lacoste, Adidas, entre várias outras.

O que fazer em Los Angeles: Compras em Los Angeles

Já fez o seu seguro viagem internacional para os Estados Unidos?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para os Estados Unidos já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Los Angeles.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Los Angeles

Agora que você já sabe o que fazer em Los Angeles, veja também nossas dicas de onde ficar em Los Angeles, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *