Austrália

O Que Fazer na Ilha Fraser na Austrália

Veja todas as dicas de o que fazer  na Ilha Fraser para aproveitar ao máximo sua viagem à Austrália e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer na Ilha Fraser e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer na Ilha Fraser é longa.

Visitar Lake McKenzie

Sem dúvidas, este é um dos cartões postais mais visitados de Fraser Island. O paraíso conta com águas cristalinas e calmas, de frente para uma incrível orla composta de areia branca. O lago, que mais parece uma praia, possui uma atmosfera extremamente tranquila, sem ondas e com água doce. Aproveite um dia de sol, o cenário surreal e tire fotos que serão dignas de quadros gigantescos pendurados na sala de estar. Você ficará de queixo caído assim que avistar este paraíso!

 O que fazer na Ilha Fraser: Lake McKenzie

Conhecer Lake Wabby

Lake Wabby é um dos pontos turísticos mais lindos da Ilha Fraser. O local conta com uma duna de areia branca e bem fina, perfeita para os praticantes de bodyboard. O destaque do local vai para o tom das águas deste paraíso, um verde esmeralda impressionante e que jamais sairá de sua cabeça. Aos apaixonados por trekking, o local conta com um acesso para uma caminhada de cerca de quarenta minutos. Não deixe a paisagem do Lago Wabby de fora da sua lista de o que fazer na Ilha Fraser.

 O que fazer na Ilha Fraser: Lake Wabby

Dica para usar o celular à vontade na Austrália

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular na Austrália é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer na Ilha Fraser, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer na Ilha Fraser e na Austrália. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Visitar Eli Creek

Conhecer o pequeno riacho de Eli Creek é uma das paradas obrigatórias para os visitantes da Ilha Fraser. O local é belíssimo e conta com uma paisagem única! Devido aos altos e baixos das marés, em alguns momentos do dia é impossível atravessar a pé neste local. Por este motivo, a grande maioria dos turistas que passeiam por Eli Creek, param para nadar nas águas cristalinas e geladas do lugar. Se você estiver procurando um local para se refrescar durante o verão australiano, sem dúvidas, o lugar perfeito será Eli Creek.

 O que fazer na Ilha Fraser: Eli Crrek

Conhecer Maheno Wreck

Maheno Wreck é um dos pontos turísticos mais visitados da Ilha Fraser. Não se sabe ao certo quando aconteceu o naufrágio que levou o monumento para a praia, mas o navio de mais de 120 metros acabou se tornando uma das paisagens mais incríveis de toda a ilha. Não deixe de incluir uma visita a este monumento super imponente na sua lista de o que fazer na Ilha Fraser.

 O que fazer na Ilha Fraser: Maheno Wreck

Está pensando em alugar um carro na Ilha Fraser e na Austrália? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos da Ilha Fraser e da Austrália. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço na Ilha Fraser na Austrália.

Aluguel de carro em Montevidéu

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência na Ilha Fraser e na Austrália:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente na Austrália, que o aluguel de carro é bem comum.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro da Ilha Fraser e da Austrália para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer na Ilha Fraser. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras da Ilha Fraser

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar na Ilha Fraser e na Austrália, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Conhecer The Pinnacles

Mesmo com pouco tempo na Ilha Fraser, você irá perceber que o destino possui um cenário mais incrível que o outro. Você já imaginou encontrar montanhas de areia colorida em algum lugar do mundo? Localizadas logo após o Maheno Wreck, a The Pinnacles, deixam a paisagem da ilha ainda mais incrível! O mais bacana é as montanhas foram inteiramente esculpidas pelos fortes ventos que sopram em toda ilha. Você ficará ainda mais encantado por Fraser depois de colocar os olhos em The Pinnacles.

 O que fazer na Ilha Fraser: The Pinnacles

Passear por Champagne Pools

Champagne Pools é um dos pontos turísticos mais incríveis que você verá em toda viagem! Em tempos de maré baixa, formam-se nesta região piscinas naturais surreais. As águas do local são tão cristalinas que são popularmente conhecidas como Champagne. O acesso as piscinas é realizado por fora da praia, mas ainda em um caminho de areia bem fofa. Nossa dica é fazer o passeio com uma equipe de transporte especializado, uma vez que é bem comum carros atolarem nesta região. Apesar da pequena dificuldade de acesso, todo o passeio valerá a pena assim que você avistar estas piscinas naturais. A paisagem é fantástica!

 O que fazer na Ilha Fraser: Champagne Pools

Dicas para garantir uma ótima hospedagem na Ilha Fraser

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver na Ilha Fraser, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer na Ilha Fraser, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis na Ilha Fraser que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

 O que fazer na Ilha Fraser: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer na Ilha Fraser na Austrália. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer na Ilha Fraser e no Austrália.

Conhecer Wathumba Estuar

A união das águas tom esmeralda com a areia branca compõe uma paisagem de uma beleza surreal. Escolha um dia de sol, faça um piquenique e curta momentos maravilhosos neste cantinho super especial da cidade. Não deixe de incluir este passeio na sua lista de o que fazer na Ilha Fraser.

 O que fazer na Ilha Fraser: Wathumba Estuar

Visitar Moon Point

Moon Point é um dos lugares mais incríveis que você verá em toda sua vida! Águas cristalinas de um tom surreal e a areia fina e branca são a combinação perfeita para uma paisagem surreal. Aproveite o dia nesta atração paradisíaca e tire milhares de fotos, pois será difícil encontrar um cenário tão lindo!

 O que fazer na Ilha Fraser: Moon Point

Já fez o seu seguro viagem internacional para a Austrália?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para a Austrália já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer na Ilha Fraser.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar na Ilha Fraser

Agora que você já sabe o que fazer na Ilha Fraser, veja também nossas dicas de onde ficar na Ilha Fraser, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *