Austrália

O Que Fazer em Whitsundays na Austrália

Veja todas as dicas de o que fazer em Whitsundays para aproveitar ao máximo sua viagem à Austrália e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Whitsundays e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Whitsundays é longa.

Visitar a Ilha Hook

Sem dúvidas, este é um dos passeios mais incríveis de Whitsundays. Você não pode sair da cidade sem ter a experiência de velejar e curtir a paisagem surreal da Ilha Hook. Nossa dica é ficar no local até o por do sol, te garantimos uma das vistas mais fantásticas de toda sua viagem. Se prepare, pois o cenário é de deixar qualquer um de queixo caído!

O que fazer em Whitsundays: Ilha Hook

Conhecer Stonehaven Anchorage

Não temos dúvidas que você terá uma das experiências mais surreais de sua viagem em Stonehaven Anchorage. Você não poderá sair desta ilha sem fazer um passeio de mergulho, onde verá os peixes e corais mais lindos de toda região. O destaque vai para as águas claras, cristalinas e mornas da ilha. Stonehaven Anchorage ainda lhe permitirá ter uma vista surreal de Whitsundays! Não deixe de incluir este passeio com muito sol, mergulho e lindas paisagens na sua lista de o que fazer em Whitsundays.

O que fazer em Whitsundays: Stonehaven Anchorage

Dica para usar o celular à vontade na Austrália

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular na Austrália é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Whitsundays, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Whitsundays e na Austrália. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Visitar Butterfly Bay

Se você é apaixonado por mergulho e ama o fundo do mar, Butterfly Bay será o seu lugar preferido em Whitsundays. Você ficará encantado com a infinidade de empresas e roteiros que são disponibilizados aos turistas. Nossa dica é mergulhar logo pela manhã com snorkel ao redor do Castle Rock, localizado na baía do sul. Não deixe de incluir o melhor ponto de mergulho de toda ilha na sua lista de o que fazer em Whitsundays.

O que fazer em Whitsundays: Butterly Bay

Conhecer Cateran Bay

Se você procura uma vida noturna agitada e lugares badalados, seu cantinho em Whitsundays será Cateran Bay. Um lugar paradisíaco e super tranquilo durante o dia, mas que ao entardecer fica cercado de jovens em seus bares e restaurantes. Esta área da ilha é cercada de ótimas opções de entretenimento que lhe farão curtir ainda mais Whitsundays!

O que fazer em Whitsundays: Cateran Bay

Está pensando em alugar um carro em Whitsundays e na Austrália? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Whitsundays e da Austrália. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Whitsundays na Austrália.

Aluguel de carro em Montevidéu

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Whitsundays e na Austrália:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente na Austrália, que o aluguel de carro é bem comum.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Whitsundays da Austrália para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Whitsundays. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Whitsundays

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Whitsundays e na Austrália, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Conhecer Chance Bay

Chance Bay é um dos cartões postais mais fotografados de toda Austrália. Você ficará encantado com as águas de tom único, a faixa de areia branca e a tranquilidade surreal desta atração de Whitsundays. O local é perfeito para tomar sol, caminhar, nadar e fazer piqueniques curtindo o pôr do sol. E em como quase todos os cantos da ilha, há duas pequenas baías onde é possível fazer mergulhos incríveis. Você ficará encantado por mais este cantinho de Whitsundays.

O que fazer em Whitsundays: Chance Bay

Visitar a Ilha Hamilton

Se você procura um lugar tranquilo e com uma paisagem surreal, como quase todos os cantinhos de Whitsundays, irá se encantar pela Ilha Hamilton. O mais bacana é que a atração conta com um passeio para a Ilha Pamilton, onde há uma estrura mais completa de bares e restaurantes para fazer uma refeição incrível e curtir deliciosos drinks. Não deixe de incluir este passeio na sua lista de o que fazer em Whitsundays.

O que fazer em Whitsundays: Ilha Hamilton

Dicas para garantir uma ótima hospedagem em Whitsundays

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Whitsundays, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Whitsundays, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Whitsundays que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Whitsundays: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Whitsundays na Austrália. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Whitsundays e no Austrália.

Visitar Cid Harbour

Assim que terminar seu café da manhã, vá direto em direção ao seu veleiro, dirija uma hora e meia e chegue em Cid Harbour. Nesta ilha você encontrará praias fantásticas, como Sawmill Beach. Este é um daqueles passeios super relaxantes que não podem ficar de fora da sua lista de o que fazer em Whitsundays.

O que fazer em Whitsundays: Cid Harbour

Conhecer a Praia Dugong 

Se você gosta de lugares tranquilos e incrivelmente bonitos, a Praia Dugong irá ocupar um bom espaço em sua lista de points preferidos. Nossa dica é chegar ao lugar cedo, fazer um caminhada, tomar um banho de mar nas calmas águas da praia e terminar o dia com um incrível piquenique admirando o pôr do sol. A atração ainda conta com áreas bem bacanas de escaladas, as chamadas Whitsunday Peak. Você não vai se arrepender de incluir este passeio no seu roteiro de viagem!

O que fazer em Whitsundays: Praia Dugong

Já fez o seu seguro viagem internacional para a Austrália?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para a Austrália já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Whitsundayst.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *