Austrália

O Que Fazer em Adelaide na Austrália

Veja todas as dicas de o que fazer em Adelaide para aproveitar ao máximo sua viagem à Austrália e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Adelaide e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Adelaide é longa.

Degustar as Delícias de Adelaide

Você ficará encantado pela cidade de Adelaide assim que colocar os pés nela. As ruas e alamedas são super charmosas e são cercadas de lojas, restaurantes e bares com um menu bem diversificado. Não deixe de passar no BarBushka, que tem os petiscos como forte, e no Clever Little Tailor, este lugar possui uma carta de vinhos surreal. Não deixe estas experiências gastronômicas fora da sua lista de o que fazer em Adelaide.

O que fazer em Adelaide: Restaurantes

Conhecer o Mercado Central

Mesmo com pouco tempo em Adelaide, você perceberá que a cidade possui uma conexão fantástica com a culinária local. O maior exemplo desta ligação é o Mercado Central de Adelaide, um lugar gigante, super charmoso e aconchegante. Aqui você encontrará carnes, frutos do mar, frutas, verduras, legumes e queijos. A grande maioria dos itens são artesanais e a compra é realizada diretamente com o produtor. O mais bacana é o que local conta com uma opção deliciosa de café, caso queira comer algo no local. Você ficará encantado com tantas delícias em um só lugar!

O que fazer em Adelaide: Mercado Central

Dica para usar o celular à vontade na Austrália

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular na Austrália é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Adelaide, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Adelaide e na Austrália. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Visitar o Port Adelaide

Sem dúvidas, o Port Adelaide é um dos símbolos mais fortes da história da cidade. O local é cercado de edifícios que datam o século 19, onde atualmente é possível encontrar muitos pubs, bares e restaurantes. Não deixe de passear pelo antigo cais, andar de caiaque no Rio Port e conhecer o Museu Marítimo, também localizado nesta área da cidade. Port Adelaide também conta com uma loja de cervejas artesanais fantástica, conhecida como Port Dock Brewery. Não deixe de incluir este tour na sua lista de o que fazer em Adelaide.

O que fazer em Adelaide: Port Adelaide

Conhecer as Galerias de Adelaide

Além de gastronomia e história, Adelaide conta com um grande número de galerias de arte. Não deixe de visitar o bulevar mais luxuoso de toda cidade, North Terrace, onde você irá encontrar as maiores instituições de curadorias de Adelaide. As ruas arborizadas desta área da cidade abrigam a Galeria de Arte da Austrália do Sul, uma das maiores amostras culturais de toda cidade. Bem perto dali esta localizado o Jardim Botânico de Adelaide, um espaço de muita tranquilidade e beleza, cercado por prédios históricos belíssimos. Você vai adorar este cantinho de Adelaide.

O que fazer em Adelaide: Galerias

Está pensando em alugar um carro em Adelaide e na Austrália? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Adelaide e da Austrália. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Adelaide na Austrália.

Aluguel de carro em Montevidéu

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Adelaide e na Austrália:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente na Austrália, que o aluguel de carro é bem comum.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Adelaide da Austrália para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Adelaide. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Adelaide

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Adelaide e na Austrália, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Conhecer a Rua de Compras East End

Se você ama viajar e trazer na mala lembranças bem típicas do seu destino, o seu lugar em Adelaide é East End. As ruas desta região são um charme e abrigam todo o varejo da cidade. Se estiver procurando souvenir, siga para a loja Bauhaus, agora se seu foco é itens domésticos o lugar perfeito para você é a boutique Bimbo. East End ainda conta com o delicioso Nano Café, para aquela paradinha de descanso das compras. Não deixe de incluir uma visita a esta região da cidade na sua lista de o que fazer em Adelaide.

O que fazer em Adelaide: East End

Visitar as Praias

Adelaide é muito famosa pelos turistas que a visitam por ser uma cidade completa. Como se não bastasse ter uma culinária incrível, uma arquitetura história belíssima e uma conexão cultural fantástica, a cidade ainda conta com praias que te deixarão de queixo caído. Se você procura agitação, siga em direção a Glenelg, mas se quiser um lugar mais calmo e tranquilo, vá para Henley ou Grange. As praias mais tranquilas são puro charme, contam com pubs antigos, píeres de madeira e cafés deliciosos ao longo de toda costa. Que tal uma praia para cada dia de viagem? Você não vai se arrepender!

O que fazer em Adelaide: Praias

Dicas para garantir uma ótima hospedagem em Adelaide

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Adelaide, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Adelaide, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Adelaide que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Adelaide: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Adelaide na Austrália. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Adelaide e no Austrália.

Visitar o Zoológico

O Zoológico de Adelaide lhe permitirá conhecer os bichinhos mais fofos da fauna australiana. Localizado a apenas dez minutos do centro, o local abriga quase dois mil animais, entre eles cangurus, coalas e outras espécies australianas únicas. O local ainda conta com o Temptation Sailing, passeio onde é possível observar e nadar com golfinhos na marina mais próxima ao Zoo. Não deixe de incluir este passeio na sua lista de o que fazer em Adelaide.
O que fazer em Adelaide: Zoológico

Conhecer Adelaide de Bicicleta

Que tal conhecer Adelaide de uma maneira única e diferente? A cidade conta com bicicletas disponíveis sem custo algum em diversos pontos. O fato de Adelaide ser quase totalmente plana deixa o passeio ainda mais fantástico e tranquilo. Você poderá realizar trajetos surreais que vão do Parque Linear de Adelaide até a praia Henley, tudo isso em menos de uma hora! Você ficará ainda mais encantado pela cidade depois de conhece-la sob duas rodas.

O que fazer em Adelaide: Bicicleta

Já fez o seu seguro viagem internacional para a Austrália?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para a Austrália já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Adelaide.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Conhecer Adelaide Oval

Este é, sem dúvidas, um dos estádios mais bonitos de todo mundo. Se você gosta de esporte, ficará encantado assim que bater os olhos em Adelaide Oval. O local, que recentemente passou por uma grande reforma, oferece aos seus visitantes uma visita guiada. Desta forma você conseguirá conhecer todos os bastidores deste campo surreal. Adelaide Oval ainda conta com a coleção do maior rebatedor do mundo, Bradman, onde você encontrará objetos e fotos do arquivo pessoal do atleta. Não deixe de incluir esta visita na sua lista de o que fazer em Adelaide.

O que fazer em Adelaide: Adelaide Oval

Visitar Adelaide Hills

Se você busca tranquilidade, Adelaide Hills será o seu cantinho favorito na cidade. Nesta área, bem perto das colinas, você recarregará as energias com um cenário surreal. O mais bacana é que o local conta com lugares incríveis para o horário do almoço, como o The Lane Vinevard, e uma área com cerca de cinquenta adegas, para os apaixonados por vinhos. Você ficará ainda mais apaixonado por Adelaide depois de conhecer a região de Hills.

O que fazer em Adelaide: Adelaide Hills

Onde ficar em Adelaide

Agora que você já sabe o que fazer em Adelaide, veja também nossas dicas de onde ficar em Adelaide, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *