Austrália

O Que Fazer em Canberra na Austrália

Veja todas as dicas de o que fazer em Canberra para aproveitar ao máximo sua viagem à Austrália e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Canberra e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Canberra é longa.

Visitar o Memorial de Guerra Australiano

Se você é daqueles turistas que gosta de conhecer mais a fundo a história do seu destino, o Memorial de Guerra Australiano será uma parada obrigatória em sua viagem. A atração conta um pouco sobre o envolvimento do exército do país em guerras até a atualidade. O mais bacana é que novas exposições sempre ocupam os salões do memorial e das galerias reformadas logo após a Primeira Guerra.

O que fazer em Canberra: Memorial de Guerra Australiano

Conhecer o Parlamento

Sem dúvidas, o Parlamento de Canberra é um dos edifícios mais imponentes e importantes da cidade. O monumento, fundado em 1988, é o símbolo da democracia em Canberra. O mais bacana do prédio é que ele também abriga exposições e amostras de arte nas galerias públicas. Não deixe de realizar a visita guiada que acontece sempre às 10h, 13h e 15h. Conhecer o Parlamento é um dos passeios que não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer em Canberra.

O que fazer em Canberra: Parlamento

Dica para usar o celular à vontade na Austrália

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular na Austrália é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Canberra, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Canberra e na Austrália. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Visitar o Old Bus Depot Markets

Deixando um pouco de lado os edifícios e conteúdos histórico, te convidamos para conhecer a cidade da moda. O Old Bus Depot Markets é um super shopping aberto onde é possível comprar peças de roupas mega modernas até alimentos orgânicos. O local abre apenas aos domingos das 10h às 14h. Se você busca uma experiência incrível e um lugar para comprar souvenir, irá se encantar pelo Old Bus Depot Markets. Não deixe de incluir este passeio na sua lista de o que fazer em Canberra.

O que fazer em Canberra: Old Bus Depot Markets

Conhecer as Galerias de Arte

Você já conheceu a Canberra Histórica, da moda e agora irá conhecer a cidade das Artes. Canberra é muito bem servida de pequenas galerias que cercam toda cidade. Não deixe de passear na Galeria Nacional, que possui um acervo surreal de obras que vão de temas indígenas até os países asiáticos. Você ficará ainda mais encantado por Canberra depois de conhecer suas vertentes artísticas.

O que fazer em Canberra: Galeria de Arte

Está pensando em alugar um carro em Canberra e na Austrália? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Canberra e da Austrália. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Canberra na Austrália.

Aluguel de carro em Montevidéu

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Canberra e na Austrália:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente na Austrália, que o aluguel de carro é bem comum.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Canberra e da Austrália para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Canberra. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Canberra

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Canberra e na Austrália, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Conhecer o Instituto de Esporte de Canberra

Se você gosta de esportes, o Instituto de Canberra será o seu lugar na cidade. O local é cercado de atletas de elite do país que treinam em Canberra. O lugar recebe turmas de visitantes diariamente e é bem comum na cidade, uma vez que este é um dos pontos mais fortes de Canberra. Você ficará de queixo caído com toda estrutura, quadras de tênis, piscinas e academia disponíveis no local. Não deixe de incluir esta visita na sua lista de o que fazer em Canberra.

O que fazer em Canberra: Instituto de Esporte

Passear pelo Floride Festival

Uma vez por ano a cidade de Canberra é invadida pelas cores do festival Floriade. O evento, lançado em 2005, atrai pessoas te todo mundo, em sua maioria amantes de flores e plantas. Canberra fica cercada por mais de 58 mil árvores, além de uma estrutura incrível de lojas e restaurantes para atender o público. Você ficará encantado com tamanha beleza em um só lugar.

O que fazer em Canberra: Floride Festival

Dicas para garantir uma ótima hospedagem em Canberra

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Canberra, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Canberra, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Canberra que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Canberra: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Canberra na Austrália. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Canberra e no Austrália.

Conhecer o Lago Burley Griffin

Se você gosta de passeios de aventura, sem dúvidas, o Lago Burley Griffin será um dos seus lugares favoritos em Canberra. O local, muito procurado por praticantes de canoagem e windsurfe, é um dos pontos turísticos mais encantadores da cidade. Caso prefira pedalar, caminhar ou correr, o complexo possui uma extensão de cerca de 35 quilômetros e uma estrutura completa para aluguel de equipamentos. Não deixe de incluir este passeio esportivo na sua lista de o que fazer em Canberra.

O que fazer em Canberra: Lago Burley Griffi

Visitar o Mount Ainslie

Mesmo com pouco tempo em Canberra você perceberá, facilmente, que a cidade possui muitas possibilidades de ótimas atrações ao ar livre e sem custo. Uma delas é o parque Mount Ainslie, um lugar delicioso para realizar atividades como corrida, caminhada e pedalar. O local ainda possui diversas trilhas, uma delas vai até o mirante, onde o visitante terá vistas incríveis dos mais famosos pontos turísticos da cidade. Você vai gostar ainda mais da cidade depois de conhecer este cantinho de Canberra.

O que fazer em Canberra: Mount Ainslie

Já fez o seu seguro viagem internacional para a Austrália?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para a Austrália já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Canberra.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Degustar as Delícias de Canberra

Se você ama gastronomia e ótimos vinhos, te asseguramos que você encontrará opções fantásticas em Canberra. Nossa dica é o Grazing, um restaurante mega aconchegante, com um menu incrível e completamente elaborado com especiarias e ingredientes locais. Se você procura um lugar mais focado em bebidas, o seu lugar é a vinícola Lerida Estate. O local ainda conta com vista surreal para o Lago George. Você não vai se arrepender!

O que fazer em Canberra: Restaurantes

Visitar o Museu Nacional 

O Museu Nacional da Austrália é uma das atrações mais surpreendentes de Canberra. Apesar da imagem séria, o acervo do local possui traços mais focados na temática humorística. O mais bacana é que nesta atração você encontrará de artigos sagrados até obras extremamente contemporâneas. Não deixe de incluir este passeio na sua lista de o que fazer em Canberra.

O que fazer em Canberra: Museu Nacional

Onde ficar em Canberra

Agora que você já sabe o que fazer em Canberra, veja também nossas dicas de onde ficar em Canberra, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *