Austrália

O Que Fazer em Hobart na Austrália

Veja todas as dicas de o que fazer em Hobart para aproveitar ao máximo sua viagem à Austrália e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Hobart e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Hobart é longa.

Conhecer Monte Wellington

Sem dúvidas, este é um dos cartões postais mais incríveis de Hobart. O Monte Weelington, localizado a cerca de 20 minutos do centro da cidade, possui mais de mil metro acima do nível do mar. Apesar da subida até o topo não ser muito fácil, você ficará extasiado assim que bater os olhos na vista panorâmica que o lugar proporciona. Temos certeza que você ficará encantado por este cenário fantástico de Hobart.

O que fazer em Hobart: Monte Wellington

Praticar Pipeline

Sabemos que a subida ao Monte Wellington não será uma missão muito fácil, mas saiba que na cidade você encontrará várias possibilidades para te ajudar a cumprir esta missão. Há uma série de empresas que realizar a subida de bicicleta, grupos de caminhada e até mesmo a cavalo, mas a rota mais conhecida é a de Pipeline. Além da facilidade, você conseguirá apreciar com mais tranquilidade a vista da cidade. Esta é uma experiência que não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer em Hobart.

O que fazer em Hobart: Pipeline

Dica para usar o celular à vontade na Austrália

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular na Austrália é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Hobart, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Hobart e na Austrália. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Conhecer Franklin Wharf

Se você gosta de gastronomia e aprecia ingredientes frescos para o preparo dos pratos, ficará encantado com o calçadão que cerca o Franklin Wharf. O local é conhecido em toda cidade por ser onde os pescadores desembarcar, diretamente do mar, frutos do mar e peixes. Aproveite o passeio para conhecer os restaurantes ao entorno desta atração, uma vez que todos eles trazem ótimas opções frescas do famoso “fish and chips”. Você irá amar as delícias deste passeio!

O que fazer em Hobart: Franklin Wharf

Visitar Salamanca Markets  

Salamanca Markets é um dos cantinhos mais típicos e famosos de Hobart. A feira, que possui mais de 300 barracas, conta com comércio de artesanato e delícias da culinária regional. O mais bacana é que você irá conhecer muito da cultura local, uma vez que encontrará muitas possibilidades de souvenir e produtos como chocolate, mel e vinhos. Não deixe esta visita de fora da sua lista de o que fazer em Hobart.

O que fazer em Hobart: Salamanca Market

Está pensando em alugar um carro em Hobart e na Austrália? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Hobart e da Austrália. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Hobart na Austrália.
Aluguel de carro

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Hobart e na Austrália:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente na Austrália, que o aluguel de carro é bem comum.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Hobart da Austrália para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Hobart. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Hobart

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Hobart e na Austrália, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Passear na Salamanca Square

Além da tradicional feira de Salamanca Markets que acontece aos domingos, a Salamanca Square é uma rua de intenso comércio durante todos os dias da semana. Para aqueles que gostam de cozinhar, mesmo enquanto estão viajando, nossa dica é passar na The Salmon Shop – Tassal. O estabelecimento conta com o salmão mais fresco e famoso de toda Tasmânia. Você ficará de queixo caído assim que bater os olhos nesta delícia.

O que fazer em Hobart: Salamanca Square

Conhecer Mezethes Greek  

Mesmo com pouco tempo em Hobart, você irá perceber que a cidade possui uma conexão muito intensa com os alimentos. Nossa dica é que você conheça a Mezethes Greek. Muito mais que um restaurante, a atração possui um ambiente incrível que parece uma taverna e ainda conta com um menu surreal. Apesar da linha de produção ser grega, o restaurante segue os mesmos preceitos locais com produtos extremamente frescos na cozinha. Esta é praticamente uma parada obrigatória na sua lista de o que fazer em Hobart.O que fazer em Hobart: Mezethes Greek  

Dicas para garantir uma ótima hospedagem em Hobart

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Hobart, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Hobart, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Hobart que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Hobart: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Hobart e na Austrália. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Hobart e na Austrália.

Visitar Cradle Mountain

Se você busca lugares calmos e tranquilos em sua viagem, não deixe de conhecer Cradle Mountain. O complexo é cercado por muita natureza, onde você poderá ouvir o canto dos pássaros e o delicioso som relaxante das águas. O mais bacana é que a atração possui diversas trilhas que te levarão para cachoeiras belíssimas, além de riachos de super fácil acesso. Você ficará encantado com toda estrutura, preservação e sinalização deste cantinho de Hobart.

O que fazer em Hobart: Cradle Mountain

Conhecer Port Arthur

Port Arthur é uma das atrações mais bacanas para aqueles que gostam de conhecer a história dos seus destinos. O local, que atualmente recebe cerca de 250 mil visitantes por ano, já foi a prisão de segurança máxima de Hobart. Apesar de estar localizada a 60km da cidade, te garantimos que a pequena viagem valerá a pena. Você irá adorar o belíssimo cenário e toda a história que cerca o local. Escolha seu guia e não deixe esta visita de fora da sua lista de o que fazer em Hobart.

O que fazer em Hobart: Port Arthur

Já fez o seu seguro viagem internacional para a Austrália?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para a Austrália já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Hobart.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Hobart

Agora que você já sabe o que fazer em Hobart, veja também nossas dicas de onde ficar em Hobart, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *