Austrália

O Que Fazer em Magnetic Island na Austrália

Veja todas as dicas de o que fazer em Magnetic Island para aproveitar ao máximo sua viagem à Austrália e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Magnetic Island e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Magnetic Island é longa.

Conhecer o Forts Walk

Sem dúvidas, Forts Walk lhe proporcionará uma das vistas mais incríveis de toda Magnetic Island. Pode fazer este passeio sem medo, pois a caminhada que leva até o topo da montanha é bem tranquila. O máximo que encontrará serão alguns degraus, mas nada que exija muito esforço ou preparo físico. Prepare sua mochilinha, leve bastante água, alguns snacks e a câmera fotográfica. Depois destes pequenos preparativos, é só curtir o passeio e torcer para que alguns coalas apareçam em um dos diversos pontos da trilha. Você ficará de queixo caído assim que bater os olhos na primeira paisagem de Forts Walk.

O que fazer em Magnetic Island: Forts Walk

Passear com o Big Mama Sailing

Big Mama Sailing é uma das companhias mais legais de toda Magnetic Island. A empresa proporciona aos visitantes da ilha passeios surreais. Nossa dica é realizar a pratica de vela e mergulho no recife. Você ainda poderá realizar tours até Adelaide e Mission Beach, lugares fantásticos que ficam bem perto de Magnetic Island. O mais bacana é que você conseguirá ver bem de pertinho peixes, golfinhos e corais, sendo todos os passeios acompanhados por uma equipe de profissionais. Este é um passeio que não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer em Magnetic island.

O que fazer em Magnetic Island: Big Mama Sailing

Dica para usar o celular à vontade na Austrália

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular na Austrália é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Magnetic Island, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Magnetic Island e na Austrália. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Conhecer o Aquascene Charters

Se você gosta de mergulhos e aventuras em alto mar, irá ficar completamente encantado por Aquascene Charters. O passeio, que conta com o transporte máximo de sete pessoas por embarcação, leva os visitantes da ilha até um dos melhores lugares para se mergulhar, Johnno. Você poderá ver peixes de recifes de corais de beleza única em um único passeio! Coloque esta visita como parada obrigatória na sua lista de o que fazer em Magnetic Island.

O que fazer em Magnetic Island:Aquascene Charters

Passear por Pleasure Divers Magnetic Island

Os que levam o mergulho bem a sério, em alguns casos até como possibilidade de profissão, se encantarão pelo Pleasure Divers Magnetic Island. O local, que trabalha como escola de preparação e especialização em mergulho, é muito procurado por visitantes que desejam ter a certificação em mar aberto, por exemplo. Você encontrará profissionais incríveis que lhe incentivarão a aprender e realizar seus desejos, seja realizar seu primeiro pequeno mergulho ou algo mais avançado como o alto mar. Não deixe de realizar o mergulho que te levará até o naufrágio em Geoffrey Bay, o monumento foi coberto por um dos corais mais incríveis de todo mundo. Você não irá se arrepender!

O que fazer em Magnetic Island: Pleasure Divers Magnetic Island

Está pensando em alugar um carro em Magnetic Island e na Austrália? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Magnetic Island e da Austrália. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Magnetic Island na Austrália.
Aluguel de carro

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Magnetic Island e na Austrália:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente na Austrália, que o aluguel de carro é bem comum.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Magnetic Island da Austrália para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Magnetic Island. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Magnetic Island

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Magnetic Island e na Austrália, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Passear com Pilgrim Sailing

Piligrim Sailing é uma outra empresa dentro de Magnetic Island que trabalha com passeios e experiências nas águas da ilha. O mais bacana é que os passeios são todos realizados em embarcações fantásticas, em ótimo estado, com guias super gentis e estrutura completa. Você poderá desfrutar de refeições e lanchinhos dentro do barco durante o trajeto, que deixarão o seu tour ainda mais gostoso. Não deixe esta super experiência em alto mar de fora da sua lista de o que fazer em Magnetic Island.

O que fazer em Magnetic Island: Pligrim Sailing

Conhecer Geoffrey Bay

Mesmo com pouco tempo na ilha você irá perceber que Magnetic Island possui uma intensa relação de respeito e conexão com a natureza. Nesta área da cidade você encontrará várias espécies que habitam a pequena ilha passeando e vivendo livremente, como deveria ser em todos lugares. A região também conta com belas praias, passeios de mergulho e mares de um azul tão surreal que você ficará extasiado assim que bater os olhos nesta área da cidade. Geoffrey Bay é apaixonante!

O que fazer em Magnetic Island: Geoffrey Bay

Dicas para garantir uma ótima hospedagem em Magnetic Island

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Magnetic Island, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Magnetic Islandn, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Magnetic Island que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Magnetic Island: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Magnetic Island e na Austrália. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Magnetic Island e na Austrália.

Visitar o Magnetic Island BEST Bus Tours

Este é um dos passeios mais encantadores de toda Magnetic Island. Imagine um tour cercado de paisagens incríveis por todos os cantos! O caminho que te levará até o mar é cercado por bichinhos super nativos e fofos da ilha, temos certeza que você encontrará alguns coalas em seu percurso. Além deles, a região possui borboletas de beleza e estampas únicas. Serão, sem dúvidas, as mais bonitas que verá em toda vida! Ao realizar o mergulho você se sentirá parte do elenco de “Procurando Nemo”. O recife de corais é tão lindo que se torna digno de obras cinematográfica. Este é um passeio que não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer em Magnetic Island.

O que fazer em Magnetic Island: Best Bus tour

Passear por Horseshoe Bay Ranch 

O Horsehoe Bay Ranch talvez seja um dos passeios mais curiosos de toda Magnetic Island. Já imaginou realizar um delicioso passeio com cavalos, em uma paisagem surreal e com animais super bonzinhos e dóceis? O mais legal é que, para aqueles que não conseguem desgrudar dos mergulhos, há a possiblidade de nadar com os bichinhos nos mares da ilha. Fique tranquilo, pois todos os passeios são realizados com acompanhamento de profissionais. Você irá amar esta experiência!

O que fazer em Magnetic Island: Horse Bay Tour

Já fez o seu seguro viagem internacional para a Austrália?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para a Austrália já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Magnetic Island.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *