Nova Zelândia

O Que Fazer em Darwin na Austrália

Veja todas as dicas de o que fazer em Darwin para aproveitar ao máximo sua viagem à Austrália e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Darwin e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Darwin é longa.

Conhecer o Museu Defence of Darwin Experience

O Museu Defence of Darwin Experience é uma das atrações mais importantes de toda cidade. A atração conta com um extenso acervo de itens que vão de veículos até artilharias utilizadas em toda história do exército australiano. Um ponto bem bacana do museu são os materiais de áudio visual que contam cada detalhe do bombardeio que devastou Darwin em fevereiro de 1942. Você ficará impressionado com as peças que o museu abriga e como todas elas vem sendo preservadas. Este é um passeio que não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer em Darwin.

O que fazer em Darwin: Museu Defence of Darwin Experience

Visitar o Museu e Galeria de Arte do Território do Norte

Se você é apaixonado por obras de arte, pode ter certeza que escolheu a cidade certa para viajar! Darwin é cercada por ótimas e diversas opções de museus e galerias que lhe deixarão mais encantado a cada visita. Uma destas opções é a Galeria de Arte do Território do Norte, a atração conta com um acervo de arte surreal com itens que vão da cultura regional até arte moderna. O mais bacana de toda visita é a possibilidade de ver de pertinho estas obras tão importantes da cultura australiana. Não deixe de passar pela “Sala Escura”, esta obra foi criada para simular a sensação de estar em um abrigo contra furacões, uma vez que a cidade foi devastada em 1974 pelo furacão Tracy. Você ficará ainda mais encantado por Darwin depois de conhecer suas galerias e museus!

O que fazer em Darwin: Museu e Galeria de Arte do Território do Norte

Dica para usar o celular à vontade na Austrália

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular na Austrália é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Darwin, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Darwin e na Austrália. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Conhecer o RFDS Darwin Tourist Facility

Se você busca experiências super interativas, este será um dos seus lugares favoritos em Darwin. A atração conta com dois vídeos incríveis que contam sobre todo o serviço da RFDS, principalmente perante os 1942 bombardeiros que atingiram Darwin. Além do conteúdo áudio visual, o local conta com mostras e exposições que permitem ao visitante ter um panorama geral deste difícil período para a cidade. Não deixe esta visita de fora da sua lista de o que fazer em Darwin.

O que fazer em Darwin: RFDS Darwin Tourist Facility

Passear por Mindil Beach

Se você esta procurando um lugar para relaxar, ficará encantado por Mindil Beach. Além da praia de uma beleza única, a região conta com ótimas opções de bares, restaurantes, lojas de artesanato e souvenir. Nossa dica é passar o dia passeando pelo aconchegante bairro e terminar o seu fantástico dia admirando o pôr do sol de Darwin. Esta experiência lhe proporcionará uma paisagem única e imagens que não sairão tão cedo de sua memória!
O que fazer em Darwin: Mindil Beach

Está pensando em alugar um carro em Darwin e na Austrália? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Darwin e da Austrália. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Darwin na Austrália.
Aluguel de carro

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Darwin e na Austrália:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente na Austrália, que o aluguel de carro é bem comum.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Darwin da Austrália para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Darwin. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Darwin

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Darwin e na Austrália, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Passear na Wave Lagoon

Vai viajar para Darwin no verão e esta preocupado por não ter nenhuma praia apta para mergulho na cidade? Te garantimos que os moradores da cidade arrumaram uma divertida solução para este “problema”. Como as praias de Darwin são cercadas de tubarões, crocodilos e águas vivas, há na cidade uma gigantesca lagoa com ondas que permite aos moradores se refrescarem nos dias mais quentes de verão, quando a temperatura chega a quase 40°C! Se prepare, pois água cristalina e deliciosas espreguiçadeiras te aguardam neste cantinho super divertido de Darwin.

O que fazer em Darwin: Wave Lagoon

Conhecer o Museu Darwin Aviation 

O Museu de Aviação de Darwin é um daqueles lugares fantásticos para todos que amam voar. O local conta com grandes aeronaves em seu acervo, todas elas contam um pouco mais da história e pioneirismo da cidade dentro da aviação. Você ficará encantado com o tamanho e a quantidade de itens expostos. Não deixe de incluir esta visita na sua lista de o que fazer em Darwin.

O que fazer em Darwin: Museu Darwin Aviation 

Dicas para garantir uma ótima hospedagem em Darwin

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Darwin, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Darwin, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Darwin que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Darwin: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Darwin e na Austrália. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Darwin e na Austrália.

Visitar o Parque Berry Springs Nature 

O Berry Springs Nature Park é um dos lugares mais incríveis para se visitar em Darwin. O parque conta com fantásticas fontes de água quente, que são lugares perfeitos para relaxar e tomar um banho energizante bem no meio da natureza. O mais bacana é que a atração ainda conta com uma área bem bacana para piqueniques que, sem dúvidas, deixarão o seu passeio ainda mais gostoso. Esta é uma visita que não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer em Darwin.

O que fazer em Darwin: Parque Berry Springs Nature 

Passear pelo Darwin Wharf Precinct 

O Darwin Wharf Precinct é uma das regiões mais bacanas de Darwin. Esta aconchegante e deliciosa área da cidade conta com ótimas opções de bares e restaurantes, além de espaços de banho onde é possível ter acesso a piscinas e lagoas. A atração é muito procurada pelos habitantes da cidade durante o verão, pois o complexo abriga áreas bem legais onde os moradores aproveitam para tomar sol. Você ficará ainda mais encantado por Darwin depois de conhecer o fantástico Darwin Wharf Precinct.

O que fazer em Darwin: Darwin Wharf Precinct 

Já fez o seu seguro viagem internacional para a Austrália?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para a Austrália já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Darwin.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Darwin

Agora que você já sabe o que fazer em Darwin, veja também nossas dicas de onde ficar em Darwin, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *