Nova Zelândia

O Que Fazer em Wanaka na Nova Zelândia

Veja todas as dicas de o que fazer em Wanaka para aproveitar ao máximo sua viagem à Nova Zelândia e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Wanaka e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Wanaka é longa.

Conhecer Lake Wanaka

Sem dúvidas, o Lake Wanaka é um dos símbolos mais importantes da cidade de Wanaka. O lago, considerado o quarto maior da Nova Zelândia, é lugar perfeito para curtir um dia de sol. A atração conta com espaços perfeitos para fazer piquenique, caminhadas, nadar, pescar e praticar canoagem. No entorno do lago você encontrará a famosa That Wanaka Tree, árvore mais bonita e fotografada de toda Nova Zelândia. Você não pode sair de Wanaka sem passear por este famoso e belíssimo ponto turístico!

O que fazer em Wanaka: Lake

Tomar um Café da Manhã Kiwi

Que tal um café da manhã tipicamente neozelandês para começar bem um dia recheado de passeios? Esta refeição para as pessoas que vivem no país é extremamente rica e calórica, sendo fácil realizar um brunch, ao invés de um simples café da manhã. A refeição tradicional conta com um patê preto bem amargo, chamado de marmite, manteiga, geleia, bacon, ovos, batata, tomate assado, acompanhado de chá ou café. Por conta da vida corrida, muitos neozelandeses fazem este café completo apenas aos domingos. Não deixe esta experiência de fora da sua lista de o que fazer em Wanaka.

O que fazer em Wanaka: Café da Manhã

Dica para usar o celular à vontade na Nova Zelândia

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular na Nova Zelândia é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Wanaka, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Wanaka e na Nova Zelândia. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Conhecer Cardrona

Que tal uma cidadezinha super charmosa no topo das montanhas? Cardrona, localizada em Crown Range, possui uma das estações de ski mais famosas da Nova Zelândia. A cidade ainda conta com um dos hotéis mais antigos do país, construído em 1863, na época da corrida do outro. Apesar de extremamente simples, as reservas do hotel vivem lotadas, muitos turistas adoram o local pelo clima antigo e digno de filmes de faroeste. A região ainda conta com pubs e cervejarias fantásticas. Você ficará ainda mais encantado por Wanaka depois de conhecer Cardrona.

O que fazer em Wanaka: Cardrona

Visitar Diamond Lake

Diamond Lake é um dos pontos turísticos mais incríveis de Wanaka. O Lago, que completamente protegido dos raios solares, é o passeio perfeito nos dias de muito calor do intenso verão da Nova Zelândia. O parque ainda conta com trilhas incríveis e super agradáveis. Caso esteja planejando a sua viagem para o inverno, fique tranquilo, pois a diversão permanece garantida. O lago, completamente congelado, se torna a pista perfeita para andar de patins. Outro ponto que não pode ficar de fora é o Mirante, o local lhe proporcionará uma vista surreal. Não deixe Diamond Lake e todo seu complexo de fora da sua lista de o que fazer em Wanaka.

O que fazer em Wanaka: Diamond Lake

Está pensando em alugar um carro em Wanaka e na Nova Zelândia? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Wanaka  e da Nova Zelândia. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Wanaka na Nova Zelândia.

Aluguel de carro em Montevidéu

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Wanaka e na Nova Zelândia:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente na Nova Zelândia, que o aluguel de carro é bem comum.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Wanaka da Nova Zelândia para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Wanaka. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Wanaka

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Wanaka e na Nova Zelândia, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Passear pelo Mount Aspiring National Park

Mount Aspiring National Park é um dos cartões postais mais lindos de Wanaka. O Parque Nacional, localizado no final das fantásticas montanhas de Southern Alps, conta com montanhas nevadas altíssimas, cercada por lagos de água cristalinas e floresta intocada. Nossa dica é fazer a pequena trilha que te levará até Blue Pools. O caminho é trilhado em uma pequena caminhada de cerca de 30 minutos, até chegar ao rio de água tom azul e de uma transparência surreal. Você ficará encantado com tamanha beleza, mas será difícil encontrar coragem para enfrentar suas águas tão geladas!

O que fazer em Wanaka: Mount Aspiring National Park

Conhecer Makarora

Que tal passar, ao menos, um dia de viagem em um vilarejo super aconchegante e chamoso? Makarora, primeira pequena cidade entre West Coast e Otago, é uma ótima parada para aqueles que desejam fazer extensas trilhas em Wanaka. O mais bacana é que o vilarejo conta com uma estrutura fantástica de bares, pubs, restaurantes, cafés e chalés para os visitantes que desejam ficar em Makarora por mais tempo. Não deixe este vilarejo de fora na sua lista de o que fazer em Wanaka.

O que fazer em Wanaka: Makarora

Dicas para garantir uma ótima hospedagem em Wanaka

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Wanaka, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Wanaka, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Wanaka que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Wanaka: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Wanaka e na Nova Zelândia. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Wanaka e no Nova Zelândia.

Observar o Céu de Makarora

Mesmo com pouco tempo em Makarora, você já estará encantado pelo pequeno vilarejo de Wanaka. Podemos afirmar que ao cair da noite você ficará extasiado. Makarora conta com o céu mais surreal de toda Nova Zelândia. Prepare a câmera fotográfica e só aguarde o que virá após o pôr do sol. Você ficará ainda mais apaixonado por Wanaka depois de avistar esta paisagem.

O que fazer em Wanaka: Céu de Makarora

Saborear uma Sobremesa

Apesar de ter uma gastronomia bem diversificada e global, a Nova Zelândia ainda conta com algumas delícias bem típicas. Uma destas gostosuras é o Pavlova, uma sobremesa incrível e recheada de muito sabor! O doce parece uma grande torta, preparada com uma massa com textura bem próxima ao suspiro, recheada com cremoso marshmalow e finalizada com um topo de frutas. Esta com água na boca? Então não deixe esta experiência de fora da sua lista de o que fazer em Wanaka.

O que fazer em Wanaka: Sobremesa

Já fez o seu seguro viagem internacional para a Nova Zelândia?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para a Nova Zelândia já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Wanaka.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Wanaka

Agora que você já sabe o que fazer em Wanaka, veja também nossas dicas de onde ficar em Wanaka, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *