Nova Zelândia

O Que Fazer na Ilha Kangaroo na Austrália

Veja todas as dicas de o que fazer em na Ilha Kangaroo para aproveitar ao máximo sua viagem à Austrália e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer na Ilha Kangaroo e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer na Ilha Kangaroo é longa.

Conhecer o Flinders Chase National Park

Sem dúvidas, este será um dos lugares mais fantásticos que você visitará em toda Austrália. O monumento, um conjunto de enormes pedras de granito que foram e continuam sendo esculpidas ao longo de milhões de anos, formaram uma obra de arte de forma bem diferente que encantada todos que visitam a Ilha Kangaroo. O mais bacana é que a atração, por estar muito próxima ao mar, sofre diariamente com os efeitos da chuva, do vento e das ondas, fazendo com que a escultura seja lapidada diariamente por estes efeitos naturais. Você ficará ainda mais encantado depois de apreciar a vista do local. Coloque o Flinders Chase National Park como uma parada obrigatória em seu roteiro, pois o passeio é imperdível!

O que fazer na Ilha Kangaroo: Flinders Chase National Park

Visitar Raptor Domain

Que tal assistir um show de pássaros que conta com as espécies mais incríveis de toda Austrália? O Raptor Domain é um parque bem bacana, principalmente para os apaixonados por aves, que conta com um espetáculos entre as aves e seus cuidadores que lhe deixará de queixo caído. O passei é bem bacana, ainda mais se você estiver viajando com crianças. Escolha seu lugar na plateia e não se esqueça de colocar este grande espetáculo na sua lista de o que fazer na Ilha Kangaroo.

O que fazer na Ilha Kangaroo: Raptor Domain

Dica para usar o celular à vontade na Austrália

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular na Austrália é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Darwin, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Darwin e na Austrália. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Conhecer o Seal Bay Conservation Park

Mesmo com pouco tempo na Ilha Kangaroo, você perceberá que a pequena cidade possui uma conexão muito forte com sua natureza e os animais que nela habitam. O Seal Bay é um parque de Conservação incrível! O local conta com uma série de espécies, sendo os leões marinhos os mais procurados. A praia em que eles vivem, localizada a cerca de 15 metros do parque, é belíssima! O passeio possui a instrução de guias, que dão um panorama geral e contam algumas curiosidades do parque e dos animais, mas não tem como negar que o mais bacana é o tempinho que você vai interagir e ver estes bichinhos bem de perto. Você ficará encantado com esta experiência!

O que fazer na Ilha Kangaroo: Seal Bay Conservation Park

 Visitar o Kangaroo Island Spirits

Se você gosta de ter experiências gastronômica fantásticas, o seu lugar na Ilha será o Kangaroo Island Spirits. Não temos dúvidas que você ficará surpreso ao conhecer este restaurante! Além de um ambiente e menu surreais, o lugar conta com a possibilidade de degustação de diversas bebidas. O mais bacana é que nestas pequenas provas, você pode escolher uma carta que vai de vodka ao gin, todas elas servidas com acompanhamentos típicos da casa. Esta é uma visita que não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer na Ilha Kangaroo. O que fazer na Ilha Kangaroo: Island Spirits

Está pensando em alugar um carro na Ilha Kangaroo e na Austrália? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos da Ilha Kangaroo e da Austrália. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço na Ilha Kangaroo na Austrália.

Aluguel de Carro

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência na Ilha Kangaroo e na Austrália:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente na Nova Zelândia, que o aluguel de carro é bem comum.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro da Ilha Kangaroo da Austrália para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer na Ilha Kangaroo. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras da Ilha Kangaroo

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar na Ilha Kangaroo e na Austrália, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Passear em Hanson Bay Wildlife Sanctuary

Esta será, sem dúvidas, a experiência mais fofa de toda a sua viagem! O Hanson Bay Wildlifr Sanctuary conta com passeios por dentro de florestas, onde você poderá ver coalas bem de pertinho. O mais bacana é que os animais, apesar de super acostumados com visitantes, permanecem no seu habitat natural. Outra espécie que costuma aparecer bastante durante o passeio são os cangurus. Estes animais de tonalidade bem escura, ficam durante toda a tarde curtindo a sombra embaixo das árvores do parque. Não deixe este tour de fora da sua lista de o que fazer na Ilha Kangaroo.

O que fazer em Ilha Kangaroo: Hanson Bay Wildlife Sanctuary

Conhecer Cape Willoughby Lighthouse

A Cape Willoughby lhe proporcionará uma das vistas mais fantásticas de toda sua viagem. O local, de super fácil acesso, conta com profissionais bem gentis e que lhe contarão um pouco mais sobre a história deste monumento histórico da ilha. Aos apaixonados por trilas, o passeio ainda conta com um passeio de cerca de 2km de extensão, onde você caminhará por todo entorno do farol. Você ficará encantado com tamanha beleza em um só lugar!

O que fazer em Ilha Kangaroo: Cape Willoughby Lighthouse

Dicas para garantir uma ótima hospedagem na Ilha Kangaroo

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver na Ilha Kangaroo, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer na Ilha Kangaroo, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis na Ilha Kangaroo que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Ilha Kangaroo: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer na Ilha Kangaroo e na Austrália. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer na Ilha Kangaroo e no Austrália.

Visitar Kelly Hill Conservation Park and Caves

O Kelly Hill Conservation Park and Caves é um dos cartões postais mais incríveis de toda Ilha Kangaroo. O local, cercado por cavernas belíssimas, ajuda a contar um pouquinho de todo passado e historia da ilha. O ideal é realizar uma visita guiada, pois além da segurança, você conseguirá absorver mais informações e tirar todas as suas dúvidas sobre este cantinho da pequena cidade. Esta visita não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer na Ilha Kangaroo.

O que fazer em Ilha Kangaroo: Kelly Hill Conservation Park and Caves

Conhecer o Dudley Cellar Door

Se você busca um lugar agradável, com uma vista surreal e que conta com uma experiência gastronômica melhor ainda, ficará encantado com o Dudley Cellar Door. O restaurante possui uma vista lindíssima da Ilha Kangaroo e um menu incrível. Não saia de lá sem provar, ao menos, uma opção da carta de vinhos e as deliciosas pizzas da casa. Te garantimos que será difícil não repetir esta visita enquanto estiver na Ilha Kangaroo, pois o lugar é surreal!

O que fazer em Ilha Kangaroo: Dudley Cellar Door

Já fez o seu seguro viagem internacional para a Austrália?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para a Austrália já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer na Ilha Kangaroo.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar na Ilha Kangaroo

Agora que você já sabe o que fazer na Ilha Kangaroo, veja também nossas dicas de onde ficar na Ilha Kangaroo, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *