Nova Zelândia

O Que Fazer em Rotorua na Nova Zelândia

Veja todas as dicas de o que fazer em Rotorua para aproveitar ao máximo sua viagem à Nova Zelândia e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Rotorua e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Rotorua é longa.

Conhecer o Museu Rotorua

Sem dúvidas, o Museu de Rotorua é um dos símbolos mais forte da cidade. O local, que conta com um grande número de visitações todos os dias, é cercado de obras que fornecem maiores informações sobre a história do país. O mais curioso é que o edifico, que abriga a atração atualmente, foi construído no século XIX para servir de spa e centro de cura de doenças de pele. Estes estabelecimentos eram muito comuns na cidade, por conta das suas águas termais. Não deixe de visitar esta região da cidade e fazer um tour guiado no museu que possui extrema importância na história de Rotorua.

O que fazer em Rotura: Museu

Visitar Whakarewarewa

Você ficará extasiado assim que colocar os pés em Whakarewarewa. Este vilarejo maori, o mais antigo da cidade, também é conhecido em Rotorua como A Vila Maori Viva. O mais bacana é que o passeio permiti aos visitantes do complexo um verdadeiro mergulho na cultura e dia a dia dos moradores maoris. É possível ver suas casas, onde tomam banho e apreciar espetáculos tradicionais de dança, música e luta. Nossa dica é aproveitar a oportunidade para experimentar o hangi, refeição maravilhosa que pertence aos maoris.

O que fazer em Rotorua: Whakarewarewa

Dica para usar o celular à vontade na Nova Zelândia

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular na Nova Zelândia é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Rotorua, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Rotorua e na Nova Zelândia. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Conhecer Ohinemutu

Se busca um lugar calmo e tranquilo, irá ficar encantado com Ohinemutu. Este aconchegante bairro maori, localizado às margens do Lago Rotorua, é repleto de lagoas fantásticas que expelem constantemente vapor. O mais bacana é que pontos que possuem forte conexão com a natureza ficam bem próximos ao centro da cidade. Percorra as estreitas ruas, aprecie cada detalhe e termine o dia às margens do maior e delicioso lago de Ohinemutu. Você irá amar conhecer esta área da cidade!

O que fazer em Rotorua: Ohinemutu

Visitar Saint Faith’s

Quando estiver em Ohinemutu, não deixe de conhecer a igreja anglicana Saint Faith’s. O belíssimo monumento, localizado bem próximo ao lago mais famoso da cidade, é inteiramente esculpida em temas maoris. Você ficará de queixo caído assim que avistar as paredes e vitrais que cercam Saint Faith’s. Esta edificação única não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer em Rotorua. O que fazer em Rotorua: Saint Faith's

Está pensando em alugar um carro em Rotorua e na Nova Zelândia? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Rotorua e da Nova Zelândia. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Rotorua na Nova Zelândia.

Aluguel de carro em Montevidéu

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Rotorua e na Nova Zelândia:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente na Nova Zelândia, que o aluguel de carro é bem comum.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Rotorua da Nova Zelândia para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Rotorua. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Rotorua

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Rotorua e na Nova Zelândia, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Passear nos Lagos de Rotorua

Rotorua é bem conhecida por sua grande quantidade de lagos. A cidade conta com onze deles, dos mais diferentes formatos e tamanhos. Não deixe de conhecer o Blue Lake e o Tarawera, belezas de água com tom azul bem escuro e cercado por lindas árvores. Outro ponto que não pode ficar de fora é o Green Lake, lago sagrado onde não é permitido nadar, passear de barco e pescar. Que tal passar um dia inteiro conhecendo estas belezas naturais e apreciando a culinária local nos restaurantes que cercam os lagos? Este é um passeio que não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer em Rotorua.

O que fazer em Rotorua: Lagos

Conhecer Waiotapu

Assim que decidiu viajar para Rotorua você ouviu, sem dúvidas, alguém comentar sobre as suas atividades térmicas. Waiotapu, muito conhecida como Parque das Maravilhas Geotérmicas, abriga muitos lagos, piscinas, cavernas e cachoeiras que possuem como base as águas de atividade vulcânica. Você encontrará todas as cores, formatos e acessos possíveis nesta região de Rotorua. Nossa dica é passar por Champagne Pool, que possui margens alaranjadas, águas com um tom verde incrível e borbulhas fantásticas, como um champagne. Você ficará ainda mais apaixonado por Rotorua depois de conhecer Waiotapu.

O que fazer em Rotorua: Waiotapu

Dicas para garantir uma ótima hospedagem em Rotorua

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Rotorua, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Rotorua, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Rotorua que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Rotorua: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Rotorua e na Nova Zelândia. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Rotorua e no Nova Zelândia.

Visitar Redwoods

O Parque Redwoods é um dos parques mais divertidos de toda cidade. Aos apaixonados por aventura, a floresta que abriga o parque é formadas por árvores gigantescas. Além de caminhadas e passeios de bicicleta, o complexo conta com trilhas, riachos e atividades que passam nos picos mais altos da floresta. O local também é perfeito para aqueles que buscam um lugar tranquilo para descansar e realizar um bom piquenique. Não deixe esta visita de fora da sua lista de o que fazer em Rotorua.

O que fazer em Rotorua: Redwoods

Passear na Tamaki Maori Village

Não se engane ao assistir ao espetáculo Maori produzido pela empresa responsável pelo Tamaki Maori Village. O misto de entretimento e cultura, foi totalmente projetado pela família que gere este sucesso, todos de sangue maori. E não pense que a atração principal fica apenas com a encenação, uma vez que o complexo conta um dos melhores restaurantes da Nova Zelândia. Você ficará encantado com toda beleza e diversão desta atração.

O que fazer em Rotorua: Tamaki Maori Village

Já fez o seu seguro viagem internacional para a Nova Zelândia?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para a Nova Zelândia já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Rotorua.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Rotorua

Agora que você já sabe o que fazer em Rotorua, veja também nossas dicas de onde ficar em Rotorua, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *