O Que Fazer Em Buenos Aires

Veja todas as dicas de o que fazer em Buenos Aires para aproveitar ao máximo sua viagem à Argentina e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Buenos Aires e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Buenos Aires na Argentina é longa.

Ver a escultura Floralis Generica em Buenos Aires

A incrível “flor” metalizada de Buenos Aires é uma marca da cidade, que se fecha durante a noite e abre durante o dia. Ela fica aberta ao público, em um passeio gratuito, relaxante e muito legal entre o que fazer em Buenos Aires. Perto dela você ainda pode apreciar o Palais de Glace, a Estátua Torso Masculino de Fernando Botero e o Museu de Arquitetura e Desenho. Com certeza não é um passeio em vão dentro de Buenos Aires!

Visitar a Plaza de Mayo e seus monumentos em Buenos Aires

A Plaza de Mayo é um centro histórico de Buenos Aires, onde acontecem eventos importantes para a cidade, como os protestos. Lá ficam vários monumentos importantes, como a Casa Rosada, o Museu Bicentário, a Catedral Metropolitana de Buenos Aires e demais museus importantes. É uma opção de o que fazer em Buenos Aires que você pode ficar o dia inteiro. Na Casa Rosada, você encontrará vários órgãos do governos de Buenos Aires, além de ser uma sede da República. Você pode visitar aqui o museu Casa do Governo também, tudo gratuitamente. Os demais museus mostrarão contextos, itens e partes importantes da história de Buenos Aires, Argentina e todo o mundo. Vale a pena conferir e incluir na sua lista de o que fazer em Buenos Aires.

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Buenos Aires na Argentina

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Buenos Aires na Argentina, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Buenos Aires na Argentina, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Buenos Aires na Argentina que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

Hotéis na Argentina

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Buenos Aires na Argentina. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Buenos Aires na Argentina.

Ir ao Teatro Colón em Buenos Aires

O Teatro Colón é um espaço super tradicional de Buenos Aires e famoso por épocas e épocas, com sua história entre a burguesia e, hoje, oferecendo visitas guiadas a cada 20 minutos, de entrada paga. Aprecie o palco, os móveis, a arquitetura, a acústica e a grandeza desse ponto turístico que é um lugar impossível de não incluir na lista de o que fazer em Buenos Aires.

O Que Fazer Em Buenos Aires: Ir ao Teatro Colón em Buenos Aires

Conhecer o Jardim Japonês de Buenos Aires

O Jardim Japonês de Buenos Aires é um dos pontos turísticos de Buenos Aires mais calmos para um passeio. Construído em 1967, abriga uma enorme quantidade de plantas, além de riachos, cachoeiras e um espaço que funciona como biblioteca. Além de passear entre a área verde, você consegue reparar na fauna local, com os pequenos e grandes peixes que ficam no riacho. É um passeio muito legal de ter na lista de o que fazer em Buenos Aires, além de ser completamente gratuito!

Dica para usar o celular à vontade na Argentina

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular na Argentina é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Buenos Aires, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Buenos Aires na Argentina. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
Dica para usar o celular à vontade na Argentina

Conhecer o Rio Tigre de barco em Buenos Aires

Faça um passeio de barco pelo Rio Tigre que não fica exatamente em Buenos Aires, mas que vale muito a pena para uma visão mais ampla na cidade. Muita gente vai até ele para passear entre as águas, principalmente os casais, que querem aproveitar um passeio romântico.

Passear pela Feira de San Telmo em Buenos Aires

A Feira de San Telmo é uma das atrações grandiosas da cidade de Buenos Aires. Ela acontece aos domingos, a céu aberto, com muitas barraquinhas que vendem de tudo – desde antiguidades, até lembrancinhas do local. Além de tudo isso, a feira também é uma ótima opção de o que fazer em Buenos Aires, já que conta com lugares para comer e também músicos alegrando todo o lugar, com dançarinos e muita diversão!

Está pensando em alugar um carro em Buenos Aires? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Buenos Aires na Argentina. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Buenos Aires na Argentina.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Buenos Aires na Argentina:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente na Argentina, que o aluguel de carro é bem comum.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Buenos Aires na Argentina para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Buenos Aires na Argentina. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Buenos Aires na Argentina

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Buenos Aires na Argentina, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Conhecer o Cemitério Recoleta em Buenos Aires

O cemitério da Recoleta é outro lugar interessante e principalmente curioso de conhecer em Buenos Aires, já que é onde diversos famosos foram enterrados, tais como presidentes, escritores e até mesmo ganhadores do Prêmio Nobel. Hoje, com suas esculturas, ganha um ar que atrai os curiosos, que poderão ver as lápides de pessoas que mudaram o mundo. A entrada é gratuita!

O que fazer à noite em Buenos Aires

Para aproveitar a noite em Buenos Aires, existem muitas opções. Geralmente o lugar mais procurado é o Bairro Puerto Madero, que abriga diversos barzinhos e baladas muito legais. É um bairro moderno, com classe e que deve estar na sua lista de o que fazer em Buenos Aires. Outra coisa para aproveitar em Buenos Aires são os Cafés, que além de deliciosos e com o clima perfeito da cidade, recebem em muitos casos as apresentações de Tango. É o caso do Madero Tango, O Señor Tango e o Homero Manzi. É um passeio original e que você não pode deixar de fazer em Buenos Aires.

Já fez o seu seguro viagem internacional para a Argentina?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para a Argentina já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Buenos Aires na Argentina.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Buenos Aires na Argentina

Agora que você já sabe o que fazer em Buenos Aires na Argentina, veja também nossas dicas de onde ficar em Buenos Aires na Argentina, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Related Posts

Deixe seu comentário ou dúvida de o que fazer nessa cidade