Argentina

O Que Fazer Em Bariloche

O Que Fazer Em Bariloche

Veja todas as dicas de o que fazer em Bariloche para aproveitar ao máximo sua viagem à Argentina e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Bariloche e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Bariloche na Argentina é longa.

Se divertir em um centro de esqui de Bariloche

A cidade de Bariloche na Argentina tem um grande atrativo turístico indescritível: suas pistas de esqui, que recebem vários turistas todos os anos. São diversas opções para vocês escolher, desde a pista de esqui mais antiga (a do Cerro Catedral) até as mais novas e menos famosas. Existem pistas para inciantes, intermediários e mesmo para experts, com escolas para crianças e quem não sabe esquiar. Equipamentos de snowboard e mini trenós também são comuns. As estruturas das pistas de esqui em Bariloche são muito completa e há quem se hospede nos próprios hotéis das estações para aproveitar ao máximo. Com certeza, esquiar é uma das coisas que você tem que fazer em Bariloche.

O Que Fazer Em Bariloche: Se divertir em um centro de esqui de Bariloche

Conhecer a Catedral de Bariloche

A Catedral de Bariloche na Argentina é ponto imperdível na lista de o que fazer nessa cidade. Autêntica, ela homenageia Nossa Senhora Nahuel Huapi, sendo uma igreja católica super importante para Bariloche. Existente desde 1946, a igreja também apresenta estilo neogótico, além de belas obras internas e seus vitrais maravilhosos. Aproveite e faça esse passeio gratuito em Bariloche.

O Que Fazer Em Bariloche: Conhecer a Catedral de Bariloche

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Bariloche na Argentina

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Bariloche na Argentina, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Bariloche na Argentina, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Bariloche na Argentina que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

Hotéis na Argentina

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Bariloche na Argentina. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Bariloche na Argentina.

Ir ao Cerro Campanário e Cerro Otto de Bariloche

Existem dois cerros, ou montes, super importantes para Bariloche e muito frequentados por seus turistas. O Cerro Campanário é um deles, que consta de 1049 metros, além de uma bela vista para o lago à sua beira, o Nahuel Huapi. Além disso, é possível localizar o começo do Chile e seu encontro com Bariloche. E para conferir essas paisagens, você não precisa de muito esforço, já que por um pequeno valor, sobe de teleférico e vai aproveitando a vista aos poucos. O Cerro Otto é outro para incluir na sua lista de o que fazer em Bariloche, podendo ter o topo alcançado por um teleférico fechado que transporta até 4 pessoas. Geralmente, os turistas e moradores de Bariloche sobem esse Cerro para ver a neve, se divertir nela, passear pelas trilhas e aproveitar as lojinhas que vendem souvenires de Bariloche. O melhor é que você não precisa estar no inverno para aproveitar esse cerro e tudo o que ele proporciona.

O Que Fazer Em Bariloche: Ir ao Cerro Campanário e Cerro Otto de Bariloche

Conhecer o Centro Cívico de Bariloche

Um dos melhores lugares para incluir na sua lista de o que fazer em Bariloche é o Centro Cívico, que pede um passeio. Diversas lojas e restaurantes, além de pessoas, rodeiam esse lugar que é o verdadeiro coração de Bariloche. Faça um passeio pelas ruas, descubra monumentos como a Julio Roca e a Catedral de Bariloche ou o Monumento Histórico Nacional. O Museu de la Patagonia também fica por perto, assim como a Prefeitura. Ou seja, não é um lugar que pode se deixar passar, uma vez estando em Bariloche.

O Que Fazer Em Bariloche: Conhecer o Centro Cívico de Bariloche

Dica para usar o celular à vontade na Argentina

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular na Argentina é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Bariloche, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Bariloche na Argentina. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
Dica para usar o celular à vontade na Argentina

Fazer compras na Galeria do Sol e na Rua Mitre de Bariloche

Se você quer fazer comprar, Bariloche te oferece diversas opções realmente incríveis. O Centro Comercial Galeria Del Sol é um desses lugares para você incluir na lista de o que fazer em Bariloche, se quiser ir às compras. Com lojas que vendem desde souvenires e artesanatos até roupas para passar o frio, é lugar gostoso para um passeio e agradável em todos os sentidos. A Galeria Del Sol fica localizada justamente na Rua Mitre, que é a mais conhecida para as compras por lá. Restaurantes diversos, roupas, doces, comidas, objetos de decoração e coisas das mais diversas, além de outros tipos de comércio, você encontrará por lá. Vale a pena incluir o passeio na lista de o que fazer em Bariloche.

O Que Fazer Em Bariloche: Fazer compras na Galeria do Sol e na Rua Mitre de Bariloche

Fazer um tour gastronômico em Bariloche

As delícias de Bariloche são indescritíveis. A gastronomia é realmente o forte por lá, então não deixe de provar vários pratos e restaurantes diferentes. Geralmente, os restaurantes são muito bons, sendo o forte a autêntica carne argentina – você não pode deixar de comer uma quando estiver por lá. Para acompanhar, o vinho é sempre a melhor pedida. Tente experimentar bastante os sabores de Bariloche e incluir restaurantes tradicionais na lista de o que fazer na cidade.

O Que Fazer Em Bariloche: Fazer um tour gastronômico em Bariloche

Está pensando em alugar um carro em Bariloche? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Bariloche na Argentina. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Bariloche na Argentina.
Aluguel de carro na Argentina
Fonte da foto: Aluguel de carros na Argentina

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Bariloche na Argentina:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente na Argentina, que o aluguel de carro é bem comum.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Bariloche na Argentina para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Bariloche na Argentina. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Bariloche na Argentina

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Bariloche  na Argentina, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
Aluguel de carro na Argentina

Navegar no Lago Nahuel Huapi em Bariloche

O Lago Nahuel Huapi é um dos mais famosos de toda Bariloche e Argentina. Muito concorrido no verão, o passeio de barco ou de caiaque são algumas das atividades primordiais nele. Se puder incluir esse passeio na lista de o que fazer em Bariloche, já compre o passeio ou reserve pelo seu hotel quando chegar lá, escolhendo qual maneira de passeio te agrada mais – há para todos os gostos! Apesar dos preços, é um passeio que vale a pena.

O Que Fazer Em Bariloche: Navegar no Lago Nahuel Huapi em Bariloche

O que fazer à noite em Bariloche

Há muito o que se fazer na noite de Bariloche, essa cidade que fica acordada até altas horas. Além dos tradicionais restaurantes, programas interessantes e deliciosos, existem também os bares de diferentes tipo (como o IceBar, todo em gelo) e a Cervecería Blest. Por último, entre esses passeios de rua, indicamos conhecer as baladas de Bariloche, para quem gosta mais, pois são bem divertidas e tocam de tudo. Você ainda pode, à noite, marcar um passeio em quadriciclo por La Cueva em grupo, o que é bastante normal mas ao mesmo tempo algo diferente para sua noite. Procure o melhor custo-benefício e escolha o que fazer à noite em Bariloche.

O que fazer à noite em Bariloche

Já fez o seu seguro viagem internacional para a Argentina?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para a Argentina já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Bariloche na Argentina.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Bariloche na Argentina

Agora que você já sabe o que fazer em Bariloche na Argentina, veja também nossas dicas de onde ficar em Bariloche na Argentina, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *