Argentina

O Que Fazer Em Mendoza

Veja todas as dicas de o que fazer em Mendoza para aproveitar ao máximo sua viagem à Argentina e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Mendoza e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Mendoza na Argentina é longa.

Fazer atividades aquáticas no Rio Mendoza e na Lagoa Potrerillos

O Rio Mendoza, de águas claras, é um lugar incrível para os mais aventureiros incluírem na lista de o que fazer em Mendoza. Aqui, você poderá praticar diversos esportes aquáticos muito divertidos: rafting e canoagem são apenas alguns deles. Além disso, a Lagoa Potrerillos pode até ser mais calma, mas não diminui a quantidade de coisas a fazer em Mendoza. Pelo contrário, passeie de barco ou contorne essa lagoa de águas lindas, além de tirar muitas fotos!

Chegar até o Monte Aconcágua e apreciar a paisagem de Mendoza

O Monte Aconcágua é um dos maiores do mundo, uma verdadeira beleza natural que você não pode deixar de conhecer, uma vez em Mendoza. Faça trekking, caminhadas, cavalgadas, passeios de bicicleta e até escale o Monte, mas não deixe de apreciá-lo. A maior montanha do Hemisfério Sul precisa ser explorada! O melhor é que a caminhada não é difícil, nem exige muito dos turistas, e a paisagem é realmente encantadora.

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Mendoza na Argentina

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Mendoza na Argentina, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Mendoza na Argentina, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Mendoza na Argentina que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

Hotéis na Argentina

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Mendoza na Argentina. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Mendoza na Argentina.

Esquiar nas estações de esqui de Mendoza

Esquiar em Mendoza pode até não ser dos passeios mais comuns, mas você irá adorar! Famílias, casais, amigos… Esse passeio é ideal para diversos grupos, principalmente no inverno. Existem estações mais caras e outras bem em conta, e todas compensam pois o divertimento é garantido nas estações de ski em Mendoza – não deixe de conhecer esses lugares!

Esquiar nas estações de esqui de Mendoza

Conhecer o Parque General San Martin em Mendoza

Esse é o ponto turístico que você não pode deixar de ir quando estiver em Mendoza, já que é um dos melhores passeios entre o que fazer em Mendoza. Com mais de 400 hectares, esse parque é de uma beleza absurda e encanta a todos os turistas. Além de ser um ótimo espaço, muito colorido para caminhadas, corridas, pique-niques e outras atividades, você pode aproveitar diversas coisas lá dentro como o zoológico (passeio bem legal para fazer com as crianças), o Estádio de Futebol, o Anfiteatro, seus restaurantes e outros cantinhos. É um passeio obrigatório de se ter na lista de o que fazer em Mendoza.

Conhecer o Parque General San Martin em Mendoza

Dica para usar o celular à vontade na Argentina

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular na Argentina é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Mendoza, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Mendoza na Argentina. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
Dica para usar o celular à vontade na Argentina

Conhecer as Vinícolas de Mendoza e almoçar em seus restaurantes

É claro que quem vai a Mendoza quer conhecer o maior número possível de vinícolas, então esse item não poderia estar de fora da lista de o que fazer em Mendoza. As vinícolas locais são belíssimas, com paisagens que grudam na memória, aromas deliciosos e descobertas fascinantes. Quem gosta de vinho, suco de uva ou até mesmo azeite, se delicia nesses lugares. Vale a pena conhecer as famosas vinícolas Catena Zapata, Moet & Chandon, Ruca Malen, Punta Estate, Família Zuccardi e outras. Uma coisa bem legal de se fazer pelo menos uma vez é desfrutar de um almoço completo e fino, com tudo o que você tem direito, no restaurante da sua vinícola preferida em Mendoza. Além disso, pique-niques, passeios à cavalo e caminhadas também são bastante comuns.

Apreciar a Puente del Inca em Mendoza

Essa formação terrestre data de anos atrás, sendo hoje vista como uma verdadeira ponte criada pela própria natureza, com rochas antigas que atravessam as águas. O mais interessante é a cor dessa rocha de Mendoza, que mistura verde e amarelo, provindos de minerais terrestre junto à água. É um lugar diferente, com suas peculiaridades e que é bem legal de conhecer: coloque Puente Del Inca em sua lista de o que fazer em Mendoza!

Está pensando em alugar um carro em Mendoza? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Mendoza na Argentina. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Mendoza na Argentina.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Mendoza na Argentina:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente na Argentina, que o aluguel de carro é bem comum.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Mendoza na Argentina para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Mendoza na Argentina. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Mendoza na Argentina

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Mendoza na Argentina, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
Aluguel de carro na Argentina

Conhecer as enormes e belas praças de Mendoza

Mendoza é cheia de praças, uma mais linda que a outra e cheia de opções: existe a Plaza Independencia, Plaza España, Plaza Chile, Plaza Itália… Essas são as principais praças para ver e fazer um passeio dentre as de Mendoza, que são várias. A Plaza Independencia, que é a maior, é área de lazer para as famílias, contendo feirinhas, com espaço para shows e mais. A Plaza Italia é palco de festivais como o Piazza, que celebra justamente a cultura italiana. A Plaza Espanha tem o mesmo foco, mas voltado aos espanhóis, assim como a Plaza Chile.

Conhecer as enormes e belas praças de Mendoza

O que fazer à noite em Mendoza

Mendoza pode não parecer, mas tem muito o que fazer à noite. Seus restaurantes ficam até altas horas, sendo que cada um é mais elaborado que o outro, de alta gastronomia! Existem ainda casas de boliche e até mesmo baladas. A Plaza Independencia fica aberta até altas horas e os bares da Avenida Arístides Villanueva não deixam a desejar.

O que fazer à noite em Mendoza

Já fez o seu seguro viagem internacional para a Argentina?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para a Argentina já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Mendoza na Argentina.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Mendoza na Argentina

Agora que você já sabe o que fazer em Mendoza na Argentina, veja também nossas dicas de onde ficar em Mendoza na Argentina, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *