Equador

O Que Fazer Em Quito no Equador

Veja todas as dicas de o que fazer em Quito para aproveitar ao máximo sua viagem ao Equador e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Quito e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Quito no Equador é longa.

Conhecer Quito Old Town, ou “Centro Histórico”

O centro de Quito tem muito a oferecer para os turistas. Dentro dele, diversos pontos turísticos são encontrados e há muito o que fazer. A começa pela linda e referência, Praça da Independência, onde você encontra a Catedral, o Palácio do Governo, a Igreja da Companhia de Jesus e outros atrativos. É um lugar histórico para conhecer, onde você verá muitos dos “cartões-postais” de Quito. Dentre as praças, passe também pela Plaza del Teatro, com suas construções branquinhas, e a Plaza Grande, bem histórica também.


Acrescente também na sua lista de o que fazer em Quito, quando estiver no centro histórico, conhecer a Calle de La Ronda: estreita, com chão de pedra e um arco magnífico, dentre as casinhas. É um lugar especial para quito! A Basílica del Volto Nacional é outra construção que perdurou anos, com belos vitrais e grandiosa em arquitetura. A Iglesia de la Compania de Jesus é ponto turístico imperdível de Quito, com suas cores douradas e detalhes específicos dela. Já a Plaza de San Francisco, com a Iglesia de San Francisco (a mais antiga do equador), tem seu charme que atrai todos os turísticas e torna deste ponto obrigatório em o que fazer em Quito, dentre todas as dicas.

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Quito no Equador

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Quito no Equador, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Quito no Equador, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Quito no Equador que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

Hotéis na Argentina

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Quito no Equador. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Quito no Equador.

Conhecer os Museus de Quito

Para quem gosta, em Quito há diversos museus. Pontos interessantes e alguns dos mais importantes da cidade, eles tem entrada paga – mas não se preocupe pois nenhum ultrapassa preços médios. Muitos deles tem apenas taxas simbólicas! Museu Casa del Alabado, com esculturas em pedra antigas e raras, que fizeram parte de civilizações anteriores em Quito; o Museu de Arte Pré-Colombiana, que como o nome já entrega, expõe desde minerais até fósseis antigos, dentre objetos diversos e inimagináveis que comprovam as eras passadas; o Museu Franciscano que é bem simples mas incrível para os religiosos por conta de suas esculturas rústicas….

Há também o Museu Casa de la Cultura Ecuatoriana, com diversas pinturas pelos corredores largos e claros, com temas diversos e obras bonitas; o Museu Templo del Sol, que na verdade é um sítio arqueológico e místico realmente impossível de não ter na sua lista de o que fazer em Quito; e o La Capilla del Hombre, um museu que por fora é todo feito em pedras e por dentro tem pinturas e obras da contemporaneidade, que instigam os visitantes a olharem por todos os lados logo que entram.

Dica para usar o celular à vontade no Equador

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular no Equador é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Quito, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Quito no Equador. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
Dica para usar o celular à vontade na Argentina

Subir o Cerro el Panecillo e utilizar o  teleférico em Quito

O teleférico e o cerro são duas maneiras diferentes de ver Quito do alto, em uma visão realmente magnífica. No caso do teleférico, que abre de segundas a sextas das 9h às 18h e de finais de semana das 9h às 20h, na Avenida La Gasca y Occidental, as pessoas ficam em suas cabines por 10 minutos e pelo vidro, veem a cidade a quase 3 mil metros do chão! Já o cerro El Panecillo fica em meio a uma área muito urbanizada, com a Virgem de Quito no topo e com uma visão igualmente bonita, mas diferente! Vale a pena ir aos dois, se possível, pois fazem parte da check-list turística de o que fazer em Quito.

Está pensando em alugar um carro em Quito? Veja essas dicas.

Alugar um carro em Quito é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Quito no Equador. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Quito no Equador.

Aluguel de carro na Argentina

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Quito no Equador:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente no Equador, que o aluguel de carro é bem comum.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Quito no Equador para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Quito no Equador. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Quito no Equador

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Quito no Equador, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
Aluguel de carro na Argentina

O que fazer à noite em Quito

Quito também é uma cidade que oferece muitos bares e baladas para quem quer curtir a noite e incluir em seu roteiro de o que fazer em Quito opções noturnas. Se você busca essa agito, vale conhecer o bairro La Mariscal, que tem casas com músicas que vão do hip hop aos anos 80. Se você não for muito noturno e quiser optar por uma noite mais calma mas ainda gostosa, vale conhecer os restaurantes de Quito. Eles são muito bons e além de tudo, têm culinárias variadas. Nesse mesmo bairro, muitos restaurantes charmosos estão espalhados – então vale o passeio!

Já fez o seu seguro viagem internacional para o Equador?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para o Equador já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Quito no Equador.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Quito no Equador

Agora que você já sabe o que fazer em Quito no Equador, veja também nossas dicas de onde ficar em Quito no Equador, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *