Chile

O Que Fazer em San Pedro de Atacama

Veja todas as dicas de o que fazer em San Pedro de Atacama para aproveitar ao máximo sua viagem ao Chile e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em San Pedro de Atacama e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em San Pedro de Atacama no Chile é longa.

Subir os vulcões Lascar e Licancabur em San Pedro de Atacama

Os dois principais vulcões de San Pedro de Atacama no Chile são pontos turísticos imperdíveis e atrações para com certeza você colocar na lista de o que fazer nessa cidade. O Licancabur faz divisa com a Bolívia e é um vulcão adormecido, sendo que é possível vê-lo de praticamente todas as regiões. O Lascar também é bem famoso e, como o outro, promete trilhas, mirantes e paisagens lindas, que você só vê por aqui, em San Pedro de Atacama.

Subir os vulcões Lascar e Licancabur em San Pedro de Atacama

Conhecer Gêiseres del Tatio em San Pedro de Atacama

Tenha um delicioso encontro com as nascentes de águas termais, que vêm dos vulcões de San Pedro de Atacama – uma das melhores opções de o que fazer na região. Gêiseres del Tatio fica a pouco mais de 90km de San Pedro e é um lugar único, que você deve conhecer. A água quente lançada como vapor é um verdadeiro espetáculo natural. Você também pode conhecer Termas de Puritama no caminho para Gêiseres del Tatio, que tem entrada paga mas é bem bonita.

Conhecer Gêiseres del Tatio em San Pedro de Atacama

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em San Pedro de Atacama no Chile

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em San Pedro de Atacama do Chile, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em San Pedro de Atacama do Chile, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em San Pedro de Atacama do Chile que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

Hotéis no Chile

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em San Pedro de Atacama do Chile. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em San Pedro de Atacama do Chile.

O Que Fazer no Chile

Ir a Valle de la Luna e Valle de la muerte em San Pedro de Atacama

Caminhar no Valle de la Luna é uma experiência como nenhuma outra na vida. Fazer esse passeio em San Pedro de Atacama é praticamente obrigatório, já que seu relevo, áreas de montanhas e cores formam uma paisagem de outro mundo, muito especial (existem 4 trilhas permitidas por aqui). Outro lugar incrível e sugestão de o que fazer em San Pedro de Atacama é o famoso Valle de la muerte, uma região onde a umidade é quase zero e que fica no meio da Cordilheira do Sal. Além de ser um lugar lindo, é comum as pessoas praticarem Sandboard na área (escorregar na areia). Uma dica: não perca a vista do pôr do sol! Uma ideia para quem gosta de pedalar é alugar uma bicicleta no local e ter muito mais liberdade para conhecer os Valles.

Ir a Valle de la Luna em san pedro de atacama

Conhecer Lagunas Cejar em San Pedro de Atacama

As Lagunas Cejar são espaços de água salgada onde você pode nadar, boiar (você realmente flutua pela quantidade de sal) e ter uma sensação deliciosa de estar realmente relaxando em um lugar maravilhoso. Tem uma entrada que sai pouco menos de 100 reais, mas que vale muito a pena. É um passeio e tanto dentre o que fazer em San Pedro de Atacama.

Conhecer Lagunas Cejar em San Pedro de Atacama

Dica para usar o celular à vontade no Chile

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular no Chile é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em San Pedro de Atacama do Chile, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em San Pedro de Atacama do Chile. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
O Que Fazer no Chile

Passear por Salar de Tara em San Pedro de Atacama

Uma paisagem linda e um lugar ideal para fazer um passeio. O Salar de Tara é imperdível e tem que estar na sua lista de o que fazer em San Pedro de Atacama, já que suas montanhas e dunas criam formas que são cercadas por lagunas, completando a visão. Você pode fazer um tour pago e fazer um passeio realmente incrível – só não se esqueça da combinação água + roupas leve em baixo + roupas de frio por cima.

Passear por Salar de Tara em San Pedro de Atacama

Ir ao sítio arqueológico de Pucará de Quitor

A apenas 3km do centro de San Pedro de Atacama, você tem um delicioso e curioso passeio a fazer: conhecer e explorar o sítio arqueológico Pucará de Quitor, uma verdadeira atração turística da cidade. Veja as ruínas de muitos anos atrás e tenha momentos incríveis ao fazer esse passeio por San Pedro de Atacama.

Ir ao sítio arqueológico de Pucará de Quitor

Está pensando em alugar um carro em San Pedro de Atacama do Chile? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de San Pedro de Atacama do Chile. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em San Pedro de Atacama no Chile.

Aluguel de carro no Chile

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em San Pedro de Atacama do Chile:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente no Chile, que o aluguel de carro é bem comum.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de San Pedro de Atacama do Chile para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em San Pedro de Atacama do Chile. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de San Pedro de Atacama no Chile

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em San Pedro de Atacama no Chile, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
Aluguel de carro no Chile

O que fazer à noite em San Pedro de Atacama: Tour Astronômico

Um passeio muito comum e que nem todo muito conhece, mas deveria fazer, é o Tour Astronômico de San Pedro de Atacama, uma verdadeira jóia na sua viagem. O passeio é realmente imperdível, já que você observará a galáxia, estrelas, constelações, planetas e tudo o mais de um jeito único, que nunca viu! San Pedro de Atacama é um dos melhores lugares para observar o céu, então não perca a chance de fazer um dos vários tours que existem na cidade, voltados para astronomia, e que saem cerca de cem reais – alguns são mais caras pois oferecem visões de telescópios avançados. Lembre-se que a noite é fria no deserto, então se agasalhe!

O que fazer à noite em San Pedro de Atacama: Tour Astronômico

Visitar o centro histórico, o Museu Arqueológico Gustavo Le Paige e a vila dos artesãos

San Pedro de Atacama é realmente um lugar incrível, com diversos passeios região afora, atividades inusitadas, e muito o que fazer. Mas você também pode curtir a cidade em seu centro, conhecendo suas ruas de terra com suas casinhas e monumentos, restaurantes deliciosos, a igreja antiga, a vila dos artesãos (onde você verá todo o tipo de trabalho) e o pequeno Museu Arqueológico Gustavo Le Paige, com artigos raros da cultura de San Pedro de Atacama, materiais inusitados e vindo de aldeias regionais. É um passeio e tanto para entender a essência de San Pedro de Atacama no Chile, não deixe de incluir entre as opções de o que fazer. Para quem se interessa, existe também o museu do Meteorito a apenas 5 minutos do Museu Arqueológico. Ambos tem entrada paga.

Visitar o centro histórico, o Museu Arqueológico Gustavo Le Paige e a vila dos artesãos

Já fez o seu seguro viagem internacional para o Chile?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para o Chile já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em San Pedro de Atacama no Chile.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em San Pedro de Atacama no Chile

Agora que você já sabe o que fazer em San Pedro de Atacama no Chile, veja também nossas dicas de onde ficar emSan Pedro de Atacama no Chile, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *