Chile

O Que Fazer Em Viña del Mar

O Que Fazer Em Viña del Mar

Veja todas as dicas de o que fazer em Viña del Mar para aproveitar ao máximo sua viagem ao Chile e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Viña del Mar e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Viña del Mar no Chile é longa.

Conhecer a Praia de Reñaca em Viña del Mar

A famosa praia de Reñaca em Viña del Mar é a mais procurada pelos turistas nos dias quentes. Toda sua região (o bairro de Reñaca) é muito turística e fica mais ao norte da cidade. É um ponto turístico super importante para Viña del Mar, e um lugar para incluir na sua lista de o que fazer pela cidade. Se estiver em um passeio mais rápido, vá até a ponta onde ficam as pedras e veja os leões marinhos tomando sol.

O Que Fazer Em Viña del Mar: Conhecer a Praia de Reñaca em Viña del Mar

Visitar o Jardín Botanico Nacional de Viña del Mar

O Jardim Botânico de Viña del Mar é outro ponto turístico para conhecer na cidade. Aberto todos os dias, das 10h às 19h, ele conta com um amplo espaço verde onde você pode caminhar ou descansar, com um rio ao meio, e você pode até agendar visitas guiadas se preferir. A tarifa de entrada é 2 mil pesos para adultos, sendo que estudantes, crianças e idosos pagam meia e menores de 5 anos tem ingressos gratuitos.

O Que Fazer Em Viña del Mar: Visitar o Jardín Botanico Nacional de Viña del Mar

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Viña del Mar no Chile

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Viña del Mar do Chile, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Viña del Mar do Chile, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Viña del Mar do Chile que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

Hotéis no Uruguai

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Viña del Mar do Chile. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Viña del Mar do Chile.

O Que Fazer Em Montevidéu: Pocitos

Passar pelo Relógio das Flores em Viña del Mar

Passar pelo relógio das flores, você querendo ou não, será uma das atividades dentro da sua lista de o que fazer em Viña del Mar, já que ele fica bem na entrada da cidade. Ele é o cartão postal local, criado quando aconteceu a Copa do Mundo de 1962 para receber os turistas. Por isso, é legal pelo menos parar e conhecer esse lugar, além de tirar algumas fotos!

O Que Fazer Em Viña del Mar: Passar pelo Relógio das Flores em Viña del Mar

Ir ao Mirante e Castelo Wulff de Viña del Mar

Através de uma pequena caminhada, você alcança o lindo mirante da cidade, que garante uma bela vista impossível de ter em qualquer outro lugar. Lá também estará o Castelo Wulff, com sua arquitetura incrível e antiga, além dos objetos e sensações que você experimenta quando entra nele (a entrada é gratuita e feita de terças a domingos, entre as 10h e 13h30 / 15h e 17h30). Não deixe de fazer esses passeios em Viña del Mar.

O Que Fazer Em Viña del Mar: Ir ao Mirante e Castelo Wulff de Viña del Mar

Dica para usar o celular à vontade no Chile

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular no Chile é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Viña del Mar do Chile, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Viña del Mar do Chile. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
Dica para usar o celular à vontade no Chile

Conhecer os Museu Fonck, Palacio Rioja e Museu Artequin

Viña del Mar é uma cidade cheia de museus entre as opções de o que fazer, e separamos os três mais famosos. Além dos excêntricos museus de fotografia e de tatuagem, existem alguns museus que são os mais procurados pelos turistas. É o caso do Museu de Arqueologia e História Francisco Fonck, que tem um moai logo na frente e onde, no interior, você encontrará peças históricas de culturas primitivas do Chile (incluindo, claro, a Ilha de Páscoa). A entrada custa 2.500 pesos para adultos e 500 para crianças e o museu abre todos os dias, fechando mais cedo nos domingos e dias festivos e com horário de fechamento para almoço nas segundas (geralmente, das 10h às 18h é o horário oficial).

O Que Fazer Em Viña del Mar: Museu Fonck

Outro museu muito famoso e procurado em Viña del Mar é o Palacio Rioja, que hoje funciona como um Museu de Artes Decorativas, com uma coleção de mais de 300 tipos de móveis, texturas e objetos de decoração chilenos. Para quem gosta, é uma boa pedida! Abre de terças a domingos, com horário de almoço, e tem entrada paga. Nossa última dica de museu e o que fazer em Viña del Mar é o Artequin, que tem foco na arte, pinturas e esculturas modernas. Tem mostras e eventos onde recebem pessoas para explorar a sua arte e é bem dinâmico, um passeio divertido até mesmo para as crianças, que acharão tudo muito colorido. Abre de terças a sextas das 9h às 17h e de sábados, domingos e feriados das 11h às 18h. Fecha em fevereiro! Adultos pagam 1.500 pesos e crianças, estudantes e idosos, 1.000.

Visitar o Parque e Anfiteatro Quinta Vergana de Viña del Mar

O enorme parque de Viña del Mar é ponto turístico e um dos lugares mais lindos de se conhecer nessa cidade. Com uma extensa área verde e belos jardins, ele também abriga o Anfiteatro Quinta Vergana, que recebe anualmente um dos festivais de música mais importantes da América, o Festival Internacional de la Canción de Viña del Mar. Aproveite esse espaço ao ar livre e inclua na sua lista de o que fazer em Viña del Mar!

O Que Fazer Em Viña del Mar: Visitar o Parque e Anfiteatro Quinta Vergana de Viña del Mar

Está pensando em alugar um carro em Viña del Mar no Chile? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Viña del Mar no Chile. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Viña del Mar no Chile.
Aluguel de carro no Chile
Fonte da imagem: Aluguel de carro em Viña del Mar

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Viña del Mar no Chile:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente no Chile, que o aluguel de carro é bem comum.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Viña del Mar do Chile para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Viña del Mar do Chile. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Viña del Mar do Chile

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Viña del Mar do Chile, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
O Que Fazer no chile

O que fazer à noite em Viña del Mar

O Cassino Municipal de Viña del Mar é um ponto turístico muito importante para a cidade e que você pode visitar o dia todo, embora recomendamos a visita à noite. Seu estilo neoclássico enfeita a cidade desde 1930, com mais de 1.200 máquinas e outras modalidades de jogos. É um lugar de Viña del Mar que fica aberto 24h, então nem precisa se preocupar com o horário, e fazer o que quiser por aqui!

O Que Fazer Em Viña del Mar: O que fazer à noite em Viña del Mar: Cassino de Viña Del Mar

Já fez o seu seguro viagem internacional para o Chile?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para o Chile já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Viña del Mar no Chile.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Viña del Mar no Chile

Agora que você já sabe o que fazer em Viña del Mar no Chile, veja também nossas dicas de onde ficar em Viña del Mar no Chile, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *