Brasil

O Que Fazer Em São Bernardo do Campo

Veja todas as dicas de o que fazer em São Bernardo do Campo para aproveitar ao máximo sua viagem ao Sudeste do Brasil e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em São Bernardo do Campo e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em São Bernardo do Campo é grande.

Ir ao Parque de Esportes Radicais de São Bernardo

São Bernardo conta com um parque totalmente voltado aos esportes radicais. Ótima opção do que fazer se você gosta de aventura. O Parque da Juventude Città Di Marostica também é chamado de Parque de Esportes Radicais. Lá que você pode fazer escalada, andar de skate, jogar beisebol, pedalar, andar de patins e outros. O parque abre todos os dias e para quem quiser alugar algum equipamento, basta levar um documento oficial com foto. Mas se você não curte muito esportes radicais, São Bernardo do Campo conta com diversos outros parques, como o Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena, Parque Raphael Lazzuri e famosos Parque das Crianças.

O que fazer em São Bernardo do Campo: Parque de Esportes Radicais

Comer Frango com polenta em São Bernardo

A rota do frango com polenta é uma das marcas mais conhecidas de São Bernardo do Campo e uma das coisas que você deve fazer quando for a esta cidade do ABC Paulista. Deixado como herança pelos italianos, diversos restaurantes da cidade, em especial os dos bairros Demarchi e Battistini, servem essa iguaria culinária que atrai pessoas de toda a região para comer.

O que fazer em São Bernardo do Campo: comer frango com polenta

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em São Bernardo

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um hotel ótimo, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em São Bernardo do Campo, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em São Bernardo do Campo, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em São Bernardo que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

Onde ficar em: São Bernardo

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em São Bernardo do Campo. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em São Bernardo do Campo.

Fazer compras em Shoppings de São Bernardo

São Bernardo do Campo conta com três grandes shoppings, o Golden Square, Metrópole e o São Bernardo Plaza. Todos eles contam com diversas lojas de diversos segmentos, cinemas e praça de alimentação. Para você que gosta de curtir os shoppings da cidade e fazer compras, visitar um deles é uma ótima opção do que fazer em São Bernardo do Campo em sua viagem.

O que fazer em São Bernardo do Campo: compras nos Shoppings

 Curtir a noite em bares ou baladas de São Bernardo

Para que você que gosta de curtir à noite, já sabe o que fazer em São Bernardo! A cidade tem vários bares e baladas. Para quem curte um ambiente com pessoas mais descoladas e músicas como Rap e Reggae mixado, o Porão 900 é ideal para você! O La Revolucion tem um clima totalmente latino, com foto de personalidades nas paredes o cardápio também segue a mesma ideia com picanha argentina e cervejas importadas, por exemplo. Nos finais de semana o bar exibe os principais jogos de futebol para os visitantes. Com ótima opção de bebidas nacionais e importadas e com uma música muito boa de jazz, Rock e blues o Retrô Pub acaba se tornando uma ótima opção para quem quer curtir a noite, mas sem colocar muito a mão na carteira. A cidade ainda conta com Boteco Adoniran, Rancho do Serjão, Fábrica Mix e muitos outros. E ainda, para quem gosta de Karaokê, você pode curtir o Caneca Cheia e o Duet’s

O que fazer em São Bernardo do Campo: Bares e baladas

Está pensando em alugar um carro em São Bernardo? Veja essas dicas!

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de São Bernardo do Campo. Com o carro você pode ir conhecer os pontos turísticos, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em São Bernardo do Campo.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em São Bernardo:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como os hotéis nas melhores localizações de São Bernardo, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar..

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de São Bernardo para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de São Bernardo

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em São Bernardo do Campo, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.

Ir para Cidade da Criança

A Cidade da Criança foi o primeiro parque temático do Brasil e é uma ótima opção para ir com filho ou sobrinhos quando estiver em São Bernardo do Campo. O parque conta com diversas atrações não apenas para crianças, mas também para adultos como carrinho de bate-bate- teleférico que passa por toda cidade, carrossel, submarino, túnel do terror e muitos outros. A entrada no parque é gratuita, mas para entrar no brinquedo é preciso pagar individualmente. O parque fica na Rua Tasman, 301 – Jardim do Mar, São Bernardo do Campo – SP, 09750-360 e funciona todos os dias das 9h às 17h.

O que fazer em São Bernardo do Campo: Cidade da Criança

Visitar a Cidade da TV em São Bernardo

São Bernardo foi uma cidade grande produtora de filmes com a Companhia Cinematográfica Vera Cruz nos anos 50 com filmes como Mazzaropi. Por isso, você pode conhecer mais da cultura da cidade visitando a Cidade da TV com um acervo de três mil itens de fotos históricas, roupas usadas em filmes, objetos relacionados à TV brasileira, equipamentos usados na época e muito mais. A Cidade da TV fica dentro da Cidade das Crianças e abre de terça a domingos.

O que fazer em São Bernardo do Campo: Cidade da TV

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *