Bélgica

O Que Fazer em Bruges na Bélgica

Veja todas as dicas de o que fazer em Bruges para aproveitar ao máximo sua viagem à Bélgica e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Bruges e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Bruges é longa.

Conhecer a Cidade Histórica Medieval

Sem dúvidas, o centro histórico de Bruges é um dos mais bem preservados da Europa. O local, que em 2.000 passou a ser  considerado Patrimônio da Humanidade, é um excelente exemplo de cuidado com a história e preservação de todas suas características ao longo dos anos. A cidade era o centro comercial e industrial da Bélgica no século XIII. A indústria têxtil tinha destaque, pois Bruges produzia lã para grandes países como a Inglaterra. É o passado glorioso, que alimenta a história, e faz muitos turistas viajarem e aquecerem a economia da cidade até hoje. Não deixe de conhecer mais sobre cada cantinho de Bruges. Você vai se apaixonar!

O que fazer em Burges: Cidade Histórica

Provar o Chocolate Belga

Como ir para a Bélgica e não pensar em Chocolate? Bruges é recheada de lojas de chocolate por todos os cantos. Nossa dica é visitar a Spegelaere, considerada uma das melhores lojas de chocolate da Bélgica. O local abre de terça a sábado, das 8h às 18h, mas fecha das 11h ao 12h para horário de almoço. Não deixe de incluir esta vista na sua lista de o que fazer em Bruges.

O que fazer em Burges: Chocolate

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Bruges

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Bruges, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Bruges, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Bruges que é ótimo. É o maior site de reservas da Europa e do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Burges: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Bruges na Bélgica. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Bruges e na Bélgica.

Visitar  a Cervejaria Haalve Maan

Além do chocolate, a Bélgica é muito conhecida por sua cerveja. A cidade de Bruges é muito bem servida também neste quesito. Nossa dica é visitar a cervejaria local de Haalve Maan! Lá você estará cercado dos mais diferentes tipos de cerveja por toda parte. Curta o ambiente agradável e aproveite para consumir sua bebida escolhida no local. A Haalve Maan também possui um tour guiado, onde é possível aprender um pouco mais sobre cerveja e, para fechar com chave de outro, tomar uma caneca tirada na pressão antes de ser filtrada. O tour custa cerca de 7 euros e já incluso o copo de cerveja! Como se não bastasse, o prédio conta com uma bela vista da cidade. É imperdível!

O que fazer em Burges: Cervejaria

Conhecer o Campanário de Bruges

Este é, sem dúvidas, um dos prédios mais importantes e imponentes de Bruges. O edifício é belíssimo e segue a tradicional arquitetura Belga. O mais impressionante é a torre, bem no mercado central da cidade, o Grote Markt. Outro lugar incrível por sinal! O local, que é Patrimônio da Humanidade, é tão bonito que já foi cenário do filme In Burges. Se quiser subir até a torre terá que encarar 366 degraus e pagar 5 euros, mas a recompensa vem logo na chegada com uma vista surreal da cidade. Não deixe de incluir este passeio na sua lista de o que fazer em Bruges.

O que fazer em Burges: Campanário

Dica para usar o celular à vontade na Europa

Quer poder usar seu celular à vontade na sua viagem? Poder usar seu celular em Bruges e na Bélgica é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver o que fazer em Bruges e ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios.
Dica para usar o celular à vontade na Europa

E lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Bruges e na Bélgica. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e já usar para os lugares que vai conhecer em Bruges.

Conhecer a Igreja de Nossa Senhora e a Virgem Maria com criança  de Michelângelo

A Igreja de Nossa Senhora é uma construção sem nenhum grande atributo externo, mas o que ela guarda em seu interior vale a visita. A escultura da Virgem Maria com criança, de Michelangelo, fica neste local. As histórias que circulam na cidade, é que esta foi a última escultura feita pelo artista antes de deixar a Itália. A entrada é grátis e o local não costuma ficar muito lotado. Você vai se encantar com tamanha beleza!

O que fazer em Burges: Virgem Maria

Passeio de Barco pelos Canais

Bruges é uma cidade toda cortada por canais. Logo, um tour de barco não pode ficar de fora do seu roteiro! O passeio é super procurado por turistas e te garantimos que lhe renderá várias fotos incríveis. Não deixe de incluir este tour na sua lista de o que fazer em Bruges.

O que fazer em Burges: Passeio de Barco

Sabia que o Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a Europa?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para qualquer país da Europa é que fazer um seguro viagem internacional é obrigatório para viajar para lá. Fazer um seguro viagem sempre é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça, e ele é super barato. E como na Europa ele é obrigatório, fique tranquilo que o valor de um seguro viagem internacional já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como estamos dando as dicas de o que fazer em Bruges.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Não importa o que você vai fazer ou conhecer em Bruges, na Bélgica ou na Europa, elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • A única obrigatoriedade para entrar na Europa é que seu seguro viagem tenha no mínimo uma cobertura de 30 mil euros em assistência médica por acidente ou doença. Então preste muita atenção nessa cobertura na hora de contratar, que é a mais importante.

Visitar Begijnhof 

O Jardins das Beguinas de Flandres é um dos lugares mais lindos da cidade! Begijnhof teve origem muitos anos atrás, quando as mulheres beguinas tinham como missão viver uma vida de retiro e dedicada à Deus. Estas mulheres formaram comunidades e viveram suas vidas em casinhas protegidas por grandes muros e voltadas para um jardins central: Begijnhof. O lugar é uma delícia e super aconchegante. Você vai se apaixonar!

O que fazer em Burges: Begijnhof

Curtir Bruges

Se você foi viajar a procura de tranquilidade, Bruges será o lugar perfeito para as suas férias! A cidade é muito sossegada e até assusta durante a noite, porque é muito difícil encontrar alguém nas ruas. Se quiser passear na cidade a pé e conhecer cada cantinho de Bruges com calma, fique a vontade! Terá a sensação de ter a cidade só para você. Se gostar de fotografar, melhor ainda, você vai se divertir demais! Não deixe de incluir este passeio na sua lista de o que fazer em Bruges.

O que fazer em Burges: Cidade

Dicas incríveis para alugar um carro em Bruges por preços imbatíveis.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Bélgica e conseguir visitar todos os lugares da lista de o que fazer em Bruges e em todas as outras cidades. Com o carro você pode ir conhecer cidades próximas que são super bonitas, praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Bruges e na Bélgica.
Aluguel de carro em Montevidéu
.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Bruges:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como tudo o que você for fazer em Bruges, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Bruges a para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Bruges

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar ou as coisas que você vai fazer em Bruges e na Bélgica, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.

Onde ficar em Bruges na Bélgica

Agora que você já sabe o que fazer em Bruges, veja também nossas dicas de onde ficar em Bruges, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *