Alemanha

O Que Fazer em Colônia na Alemanha

Veja todas as dicas de o que fazer em Colônia para aproveitar ao máximo sua viagem a Alemanha e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Colônia e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Colônia é longa.

Conhecer a Catedral – der Kölner Dom

 Sem dúvidas, esta é a atração turística mais procurada de Colônia. A Catedral é uma construção gigantesca, em estilo gótico, que demorou séculos para ser finalizada. O mais incrível é que este monumento resistiu a todas as sete bombas que o atingiram, durante o período da Segunda Guerra Mundial. A estrutura da Catedral é, de fato, fantástica! O lugar conta com torres de mais de 157 metros, onde ficam guardados desde o século XII os restos mortais dos Três reis Magos. Desde a Idade Média, esta curiosidade vem atraindo muitas pessoas para conhecerem Colônia. A visita a Catedral é gratuita, mas para ter acesso a parte mais alta do monumento é necessário comprar um ingresso que custa 3 Euros. Além da entrada, é importante estar com o preparo físico em dia, porque a vista surreal da cidade depende de uma subida de mais de 500 degraus! Não deixe de incluir esta visita na sua lista de o que fazer em Colônia.

O que fazer em Colônia: Catedral

Conhecer Monschau

Monschau é uma das cidades mais apaixonantes da Alemanha. Esta região fica a aproximadamente 100 Km de Colônia, mas vale muito a pena a viagem. A cidade é super charmosa e cheia de casinhas com madeiras na fachada. Monschau é linda em qualquer época, mas é no final do ano que ela muitos turistas. A cidade tem um dos mercados de natal mais tradicionais da Alemanha e fica ainda mais bonita com as decorações natalinas. Se esta planejando sua viagem durante o verão, também terá uma experiência incrível! Por ser cortada pelo rio Rur, a cidade mantém seu charme também no verão, quando muitas mesas e cadeiras são colocadas nas calçadas e as ruas ficam repletas de pessoas. Você também irá se apaixonar por esta cidade!

O que fazer em Colônia: Monschau

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Colônia

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Colônia, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Colônia, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Colônia que é ótimo. É o maior site de reservas da Europa e do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Colônia: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Colônia na Alemanha. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Colônia e na Alemanha.

Conhecer o Museu Römisch-Germanisches

Não deixe de visitar o Museu Romano-Germânico, após passar pela Catedral. Colônia foi fundada por romanos, logo, todos os vestígios daquela época formaram este museu. Tempos atrás por todo canto da cidade que se escavava era possível encontrar ruínas ou restos arqueológicos. O lugar é fantástico e recheado de muita cultura e informação. Não deixe de incluir este passeio na sua lista de o que fazer em Colônia.

O que fazer em Colônia: Römisch Germanisches Museum

Passear por Bonn

A cidade de Bonn ficou muito conhecida após a Segunda Guerra Mundial, quando se tornou capital da República Federal da Alemanha. A cidade, que fica cerca de 30 km de distância de Colônia, é super charmosa e cercada de passeios culturais por todos os lados. Nossa dica é conhecer a casa de Beethoven, que nasceu na cidade em 1770. O lugar é fantástico e hoje se tornou um museu encantador. Outro ponto bacana para se conhecer é o Museu Haus der Geschichte. Neste passeio você vai entender um pouco mais de como foi, e vem sendo, a trajetória da Alemanha após a Segunda Guerra Mundial. Se estiver planejando viajar durante a primavera européia, não deixe de visitar a cidade durante o show das belas flores de cerejeira, o festival Kirschblüten. Você vai se apaixonar!

O que fazer em Colônia: Bonn

Dica para usar o celular à vontade na Europa

Quer poder usar seu celular à vontade na sua viagem? Poder usar seu celular em Colônia e na Alemanha é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver o que fazer em Colônia e ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios.
Dica para usar o celular à vontade na Europa

E lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Colônia e na Alemanha. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e já usar para os lugares que vai conhecer em Colônia.

Conhecer o Museu Ludwig 

Se você gosta de conhecer sobre novas culturas, o Museu Ludwig será seu lugar em Colônia. A visita lhe permitirá conhecer muitas obras de arte fantásticas. O lugar é belíssimo e cercado de artistas incríveis por todos os cantos! Não deixe de incluir este Museu na sua lista de o que fazer em Colônia.

O que fazer em Colônia: Museu Ludwig

Conhecer Brühl

Se você gosta de diversão, este será o seu lugar na Alemanha. A pequena cidade de Brühl, fica à apenas 20 km de distância de Colônia e abriga o maior parque temático da Alemanha. Phantasialand é o lugar da diversão! O complexo conta com muitos brinquedos, que vão dos aquáticos até as montanhas-russas. Além da diversão a cidade conta com os mais belos conjuntos residenciais da Alemanha, que fazem parte da lista dos Patrimônios Históricos da Humanidade da Unesco desde 1984. Você vai amar o passeio!

O que fazer em Colônia: Bruhl

Sabia que o Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a Europa?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para qualquer país da Europa é que fazer um seguro viagem internacional é obrigatório para viajar para lá. Fazer um seguro viagem sempre é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça, e ele é super barato. E como na Europa ele é obrigatório, fique tranquilo que o valor de um seguro viagem internacional já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como estamos dando as dicas de o que fazer em Colônia.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Não importa o que você vai fazer ou conhecer em Colônia, na Alemanha ou na Europa, elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • A única obrigatoriedade para entrar na Europa é que seu seguro viagem tenha no mínimo uma cobertura de 30 mil euros em assistência médica por acidente ou doença. Então preste muita atenção nessa cobertura na hora de contratar, que é a mais importante.

Conhecer o Museu do Chocolate

Esta atração é para os chocólatras de plantão! A cidade de Colônia conta com nada mais, nada menos, que Schokolade Museum. O museu de chocolate da marca Lindt fica localizado no centro da cidade e bem perto do Reno. Além de delicioso, o local é fantástico! Lá é possível conhecer toda a história do chocolate, como ele é fabricado e, para fechar com chave de ouro, fazer uma degustação dentro da loja da marca. Não deixe de visitar a mega loja da marca no local, pois ela oferece ótimos descontos. Você vai amar se perder neste paraíso delicioso!

O que fazer em Colônia: Museu do Chocolate

Comprar Água de Colônia

Não é por menos que a cidade de Colônia é conhecida pela produção de Água de Colônia. Durante seus passeios você notará várias lojas da marca 4711, uma das mais famosas na cidade. Não deixe, é claro, de conhecer o Museu do Perfume! Nossa dica é encontrar a marca Farina, pois ela é a tradicional e mais antiga na cidade. Você estará cercado de lojas com diversos produtos muito interessantes e, sem dúvidas, irá comprar muitos souvenirs e lembranças desta cidade encantadora. Não deixe de incluir estas visitas na sua lista de o que fazer em Colônia.

O que fazer em Colônia: Agua de Colonia

Dicas incríveis para alugar um carro em Colônia por preços imbatíveis.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Alemanha e conseguir visitar todos os lugares da lista de o que fazer em Colônia e em todas as outras cidades. Com o carro você pode ir conhecer cidades próximas que são super bonitas, praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Colônia e na Alemanha.
.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Colônia:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como tudo o que você for fazer em Colônia, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Colônia para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Colônia

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar ou as coisas que você vai fazer em Colônia  e na Alemanha, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.

Onde ficar em Colônia na Alemanha

Agora que você já sabe o que fazer em Colônia veja também nossas dicas de onde ficar em Colônia, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *