Espanha

O Que Fazer em Granada na Espanha

Veja todas as dicas de o que fazer em Granada para aproveitar ao máximo sua viagem a Espanha e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Granada e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Granada é longa.

Conhecer Alhambra

Sem dúvidas, a cidade de Alhambra em Granada é um dos lugares mais incríveis da Espanha. O local, Patrimônio Mundial da Humanidade, é resultado de construções erguidas ao longo dos séculos pelos reis cristãos e árabes. Alhambra é um complexo belíssimo, repleto de jardins, palácios e fortalezas. Reserve, ao menos, uma parte de seu dia para caminhar e conhecer cada cantinho do complexo sem pressa. Nossa dica é comprar o seu ingresso com antecedência, pois o número de visitantes é limitado e esgotam super rápido. Você vai se encantar!

O que fazer em Granada: Alhambra

Visitar Albaicín

Se você é apaixonado por história, este será um dos seus lugares favoritos em Granada. Albaicín é o bairro muçulmano da cidade. A região é super charmosa e muito característica: casas pintadas de branco, ruas estreitas e muitos jardins. A UNESCO declarou, em 1994, Albaicín como Patrimônio Mundial da Humanidade. O mais bacana é que a cidade ainda preserva a intensa cultura e sabor árabe. Não deixe de incluir este passeio na sua lista de o que fazer em Granada.

O que fazer em Granada: Albaicin

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Granada

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Granada, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Granada, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Granada que é ótimo. É o maior site de reservas da Europa e do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Granada: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Granada na Espanha. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Granada e na Espanha.

Conhecer o Mirador de San Nicolás

No mesmo dia que for conhecer Albaicín dedique um tempo para conhecer os mirantes da cidade. Estes lugares possuem vistas incríveis de Alhambra. Nossa dica é conhecer o Mirador de San Nicolás. O lugar tem uma vista belíssima durante o dia, mas é à noite que o espetáculo das luzes acontece e é possível enxergar toda a cidade iluminada. Aproveite para tirar fotos incríveis no local. Você vai se apaixonar!

O que fazer em Granada: Mirador San Nicolasl

Passear pela Catedral

A catedral de Granada é uma das obras mais importantes da cidade. Símbolo do Renascimento Espanhol, o monumento fica localizado entre as ruas mais importantes da cidade. Próximo à catedral encontra-se a Capilla Real de Granada, onde é possível visitar o túmulo dos Reis Católicos. Não deixe de incluir este passeio na sua lista de o que fazer em Granada.

O que fazer em Granada: Catedral

Dica para usar o celular à vontade na Europa

Quer poder usar seu celular à vontade na sua viagem? Poder usar seu celular em Granada e na Espanha é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver o que fazer em Granada e ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios.
Dica para usar o celular à vontade na Europa

E lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Granada e na Espanha. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e já usar para os lugares que vai conhecer em Granada.

Comer Tapas

Se você gosta de gastronomia, ficará encantado com toda a diversidade da Espanha. A cidade de Granada, por exemplo, é a capital das Tapas. Estes famosos e tradicionais aperitivos espanhóis vem acompanhando toda bebida pedida na cidade. Aproveite esta cortesia e deliciosa tradição que você só vai encontrar em Granada!

O que fazer em Granada: tapas

Fazer Compras

Granada também é conhecida na Espanha como a cidade das compras. Nossa dica é visitar a Alcaicería, antigo mercado árabe da seda, muito próximo a catedral de Granada. Este é um ótimo lugar para comprar artesanato e muitos souvenirs da cidade! Outro ponto bem bacana é a Calle de las Teterías, localizada no bairro árabe de Albaicín. Estes lugares são super charmoso e não podem ficar de fora da sua lista de o que fazer em Granada.

O que fazer em Granada: Compras

Sabia que o Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a Europa?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para qualquer país da Europa é que fazer um seguro viagem internacional é obrigatório para viajar para lá. Fazer um seguro viagem sempre é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça, e ele é super barato. E como na Europa ele é obrigatório, fique tranquilo que o valor de um seguro viagem internacional já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como estamos dando as dicas de o que fazer em Granada.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Não importa o que você vai fazer ou conhecer em Granada, na Espanha ou na Europa, elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • A única obrigatoriedade para entrar na Europa é que seu seguro viagem tenha no mínimo uma cobertura de 30 mil euros em assistência médica por acidente ou doença. Então preste muita atenção nessa cobertura na hora de contratar, que é a mais importante.

Conhecer as Teterías

Este são um dos lugares mais tradicionais de Granada. Nada melhor do que conhecer uma cidade e os hábitos das pessoas que nela vivem. Aproveite a sua viagem para Granada e faça o mesmo que os moradores fazem há séculos: tomar chá árabe. As teterías são casas de chá super charmosas e aconchegantes. Você vai se apaixonar e querer conhecer, ao menos, uma nova em cada dia de sua viagem!

O que fazer em Granada: Teterías

Degustar a Culinária Árabe

A cultura e passado árabe são muito importantes e presentes na cultura e dia a dia de Granada. A cidade possui inúmeros restaures especializados neste tipo de gastronomia. Na região de Calle Elvira há ótimos restaurantes que servem um menu delicioso e possuem um ótimo custo-benefício. Não deixe de incluir estas experiências gastronômicas na sua lista de oque fazer em Granada.

O que fazer em Granada: Comida Árabe

 

Dicas incríveis para alugar um carro em Granada por preços imbatíveis.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha e conseguir visitar todos os lugares da lista de o que fazer em Granada a e em todas as outras cidades. Com o carro você pode ir conhecer cidades próximas que são super bonitas, praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Granada e na Espanha.
.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Granada:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como tudo o que você for fazer em Granada, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Granada para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Granada

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar ou as coisas que você vai fazer em Granada  e na Espanha, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.

Onde ficar em Granada na Espanha

Agora que você já sabe o que fazer em Granada veja também nossas dicas de onde ficar em Granada, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *