Rússia

O Que Fazer em Moscou na Rússia

Veja todas as dicas de o que fazer em Moscou para aproveitar ao máximo sua viagem à Rússia e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Moscou e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Moscou é longa.

Conhecer a Catedral de São Basílico

Sem dúvida, este é o símbolo mais importante de Moscou. A cidade é repleta de muitas igrejas Ortodoxas, mas nenhuma consegue ser tão bela quanto a Catedral de São Basílico. Uma das histórias mais contadas dentro da cidade é que o Kzar mandou cegar o arquiteto que trabalhou na construção da catedral. Desta forma ele não poderia replicar tamanha beleza em nenhum lugar do mundo. A arquitetura do lugar é, de fato, fantástica! Fica quase impossível tirar os olhos das cúpulas coloridas que ficam ao alto do edifício. Este é um passeio que não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer em Moscou.

O que fazer em Moscou: Catedral de São Basílico

Visitar Kremlin

O Kremlin é um dos prédios mais importantes de Moscou. Há mais de 2.000 anos fica instalada aqui a sede do governo Russo, conhecido como Kremlin. Desde 1156 esta área é o centro da política do país e a fortaleça da cidade, reunindo igrejas, palácios, praças e tesouros. Não importa qual seja a sua localização em Moscou, o Kremlin estará sempre próximo a você!

O que fazer em Moscou: Kremlin

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Moscou

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Moscou, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Moscou, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Moscou que é ótimo. É o maior site de reservas da Europa e do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Moscou: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Moscou na Rússia. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Moscou e na Rússia.

Visitar a Praça Vermelha

A Praça Vermelha é um dos pontos turísticos mais procurados de Moscou. O lugar é belíssimo e será daqui que você terá uma das vistas mais bonitas da Catedral e de Kremlin. O cenário é perfeito para tirar vários fotos, passear durante a tarde e aproveitar para conhecer os bares e cafés da região. A experiência será incrível!

O que fazer em Moscou: Praça Vermelha

Conhecer GUM

Este é um dos pontos mais incríveis de Moscou. O GUM é um antigo mercado centenário e a maior construção na Praça Vermelha. Na última década o local passou a abrigar um luxuoso shopping, apesar de a Rússia não ser um lugar favorável para compras. O país é um dos mais caros da Europa, os produtos costumam custar 50% a mais que em Londres em media. Apesar dos preços, este passeio em meio a tamanho luxo não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer em Moscou.

O que fazer em Moscou: GUM

Dica para usar o celular à vontade na Europa

Quer poder usar seu celular à vontade na sua viagem? Poder usar seu celular em Moscou e na Rússia é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver o que fazer em Moscou e ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios.
Dica para usar o celular à vontade na Europa

E lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Moscou e na Rússia. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e já usar para os lugares que vai conhecer em Moscou.

Conhecer o Teatro Bolshoy

Se você é amante de arte e cultura, este será o seu lugar favorito em Moscou. A cidade abriga o teatro Bolshoy, sede da companhia mais antiga e tradicional de dança e ballet. O edifício data o século 18 e desde sua construção tem o mesmo objetivo: ser palco para formação e espetáculos da companhia. Depois da reforma do local, em 2005, os ingressos fiaram ainda mais disputados! Nossa dica é garantir seus ingressos com antecedência e realizar a compra sempre online. Você vai se apaixonar!

O que fazer em Moscou: Teatro Bolshoy

Visitar a Catedral Cristo Salvador

A Catedral Cristo Salvador fica em uma das regiões mais bonitas de Moscou. O monumento, que fica à beira do rio Moskva, é outro grande centro Ortodoxo da cidade. A construção da catedral data 1812, em homenagem a derrota de Napoleão Bonaparte. Foi só em 1990, após a queda da URSS, que a igreja começou a ser reconstruída seguindo os traços da versão original. Você ficará encantado pela estrutura branca e as cúpulas douradas que deixam a catedral ainda mais linda! Não deixe de incluir esta visita na sua lista de o que fazer em Milão.

O que fazer em Moscou: Catedral Cristo Salvador

Sabia que o Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a Europa?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para qualquer país da Europa é que fazer um seguro viagem internacional é obrigatório para viajar para lá. Fazer um seguro viagem sempre é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça, e ele é super barato. E como na Europa ele é obrigatório, fique tranquilo que o valor de um seguro viagem internacional já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como estamos dando as dicas de o que fazer em Moscou.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Não importa o que você vai fazer ou conhecer em Moscou, na Rússia ou na Europa, elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • A única obrigatoriedade para entrar na Europa é que seu seguro viagem tenha no mínimo uma cobertura de 30 mil euros em assistência médica por acidente ou doença. Então preste muita atenção nessa cobertura na hora de contratar, que é a mais importante.

Conhecer o Convento Novodevichy

Este é um dos pontos turísticos de Moscou mais bem preservados da Rússia. O convento da “Nova Virgem” foi construído no século 17, com o objetivo de substituir o lugar que antes ficava dentro do Kremlin. O edifício manteve a sua estrutura original com altas muralhas protetoras, belíssimos jardins e, ainda hoje, abrigando freiras e noviças que ainda moram no monastério. Em 1922 o convento foi quase completamente destruído pelos Soviets, ficou servindo de museu e escola para meninas até ser reaberto após a queda do capitalismo. Não deixe de incluir este passeio tão importante na história do país na sua lista de o que fazer em Moscou.

O que fazer em Moscou: Novodevichy

Passear por Arbat

Arbata fica localizada bem no centro de Moscou e foi proclamada a rua mais antiga de Moscou. A construção da via data o século XV, mas o mais legal é que grande parte das fachadas e dos prédios históricos ainda estão mantidos como os originais. Esta rua era conhecida como uma das mais glamorosas e mais caras do país. Nossa dica é reservar um dia para realizar um passeio por esta rua, aproveitar as pequenas atrações do local e os ótimos cafés/lanchonetes da região. Você vai amar cada cantinho de Arbat!

O que fazer em Moscou: Arbat

Dicas incríveis para alugar um carro em Moscou por preços imbatíveis.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Rússia e conseguir visitar todos os lugares da lista de o que fazer em Moscou e em todas as outras cidades. Com o carro você pode ir conhecer cidades próximas que são super bonitas, praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Moscou e na Rússia.
Aluguel de carro em Montevidéu.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Moscou:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como tudo o que você for fazer em Moscou, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Moscou para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Moscou

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar ou as coisas que você vai fazer em Moscou e na Rússia, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.

Onde ficar em Moscou na Rússia

Agora que você já sabe o que fazer em Moscou, veja também nossas dicas de onde ficar em Moscou, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.