Itália

O Que Fazer em Verona na Itália

Veja todas as dicas de o que fazer em Verona para aproveitar ao máximo sua viagem à Itália e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Verona e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Verona é longa.

Conhecer o Castelvecchio

Sem dúvidas, esta é uma das principais atrações turísticas de Verona. O maravilhoso castelo medieval Castelvecchio é uma das construções mais antigas da cidade e hoje abriga um museu. O monumento fica dentro de um complexo e divide espaço com a Ponte do Castelo, que cruza o rio Ádige. O lugar é fantástico! A estrutura do edifício é inteiramente construída em tijolo vermelho, que podem ser vistos  em outras cidades da Itália e Milão. Não deixe de reservar um dia de sua agenda de viagem, visitar o castelo, caminhar pela pontoe e tirar lindas fotos neste cenário incrível!

O que fazer em Verona: Castelvecchio

Visitar a Arena de Verona 

Bem próximo do Castelvecchio, esta localizado a Arena de Verona, um mini Coliseu romano. O monumento é fantástico e impressiona pelo seu tamanho e, principalmente, por sua beleza. A arquitetura do local também é fantástica e merece destaque! O ingresso para visitar o interior da Arena custa em torno de 6 euros e proporciona aos visitantes uma verdadeira viagem no tempo, voltando a época das batalhas de gladiadores. Fique de olho na agenda do local, pois sempre acontecem concertos e óperas na Arena. Não deixe de incluir esta visita na sua lista de o que fazer em Verona.

O que fazer em Verona: Arena

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Verona

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Verona, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Verona, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Verona, que é ótimo. É o maior site de reservas da Europa e do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Verona: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Verona na Itália. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Verona e na Itália.

Visitar  a Piazza Bra 

A Piazza Bra é, sem dúvidas, a praça mais conhecida de Verona. No entrono da Piazza Bra estão localizados os principais pontos turísticos da cidade, como a Arena e os prédios da Prefeitura. Aproveite o passeio para admirar a paisagem e sentar em um dos restaurantes que cercam a praça. Você vai adorar visitar a Piazza Bra, porque neste local você encontrará vários pontos turísticos em um só lugar! Não deixe de incluir este passeio na sua lista de o que fazer em Verona.

O que fazer em Verona: Piazza Bra

Conhecer a Casa de Julieta

Bem próximo a Piazza Bra esta localizada a Casa Julieta. Este é um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, apesar de não ser tão grandiosa quanto os outros de Verona. A casa que serviu de morada para Shakespeare, passou a ser um símbolo, além de santuário, do romantismo na Itália. No local há uma parede onde as pessoas escrevem recados e bilhetes de declarações de amor há anos. O portão que da acesso a área de exposições fica com seus cadeados cobertos de fitas coloridas, significando a união de muitos casais. Reza a lenda que se quiser ter sorte no amor, você deve passar em frente a estátua de Julieta com a mão em um dos seios. Todo passeio é gratuito, exceto a entrada para o museu. Você vai amar!

O que fazer em Verona: Casa Julieta

Dica para usar o celular à vontade na Europa

Quer poder usar seu celular à vontade na sua viagem? Poder usar seu celular em Verona e na Itália é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver o que fazer em Verona e ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios.
Dica para usar o celular à vontade na Europa

E lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Verona e na Itália. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e já usar para os lugares que vai conhecer em Verona.

Conhecer a Piazza dell’Erbe

Bem próximo a Casa Julieta, esta localiza a Piazza dell’Erbe, um dos principais pontos turísticos de cidade. O local é uma prévia da incrível Piazza dei Signori e cercada de muitos monumentos e edifícios de importância histórica. O mais incrível dos arredores da praça é que nele é possível encontrar prédios de 1.400 em um estado de conservação incrível. Não deixe de incluir este passeio na sua lista de o que fazer em Verona.

O que fazer em Verona: Piazza dei Signori

Passear pelo Anfiteatro Romano de Verona

Se você ama admirar belas vistas, este será o seu lugar em Verona! O anfiteatro romano de Verona te proporcionará, além de uma lista paisagem, um pôr do sol incrível! O local ainda é cercado de muita história, presente nas ruínas, estátuas, vasos e pinturas. A entrada  do museu e do anfiteatro custa 6 euros, mas vale a pena. Você irá ficar encantado por este lugar!

O que fazer em Verona: Anfiteatro

Sabia que o Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a Europa?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para qualquer país da Europa é que fazer um seguro viagem internacional é obrigatório para viajar para lá. Fazer um seguro viagem sempre é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça, e ele é super barato. E como na Europa ele é obrigatório, fique tranquilo que o valor de um seguro viagem internacional já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como estamos dando as dicas de o que fazer em Verona.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Não importa o que você vai fazer ou conhecer em Verona, na Itália ou na Europa, elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • A única obrigatoriedade para entrar na Europa é que seu seguro viagem tenha no mínimo uma cobertura de 30 mil euros em assistência médica por acidente ou doença. Então preste muita atenção nessa cobertura na hora de contratar, que é a mais importante.

Conhecer a Igreja de Santa Anastácia

A Igreja de Santa Anastácia é uma das mais bonitas de Verona. A construção do monumento, que data 1820, é ainda mais impressionante quando vista de dentro. O local possui gigantescas colunas de mármore, muitas flores, jóias e tecidos e uma incrível estátua, em homenagem a Santa Anastácia. Além disso, o local conta com o órgão revestido em ouro e a estátua do Corcunda, sustentando a pia de água benta. Se você esta procurando um local de paz e reflexão, vai ficar encantado com a Igreja de Santa Anastácia!

O que fazer em Verona: Igreja Santa Anastacia

Visitar a Porta Borsari

A Porta de Borsari é tão bonita que parece ter saído do cenário de algum filme. Esta é uma das construções mais antigas da cidade, ficando perdido entre os prédios mais novos de Verona. O monumento é lindamente decorado e, em tempos romanos, era a entrada principal da cidade. Não deixe de incluir este ponto turístico incrível na sua lista de o que fazer em Verona.

O que fazer em Verona: Porta Borsari

Dicas incríveis para alugar um carro em Verona por preços imbatíveis.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália e conseguir visitar todos os lugares da lista de o que fazer em Verona e em todas as outras cidades. Com o carro você pode ir conhecer cidades próximas que são super bonitas, praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Verona e na Itália.
Aluguel de carro em Montevidéu
.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Verona:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como tudo o que você for fazer em Verona, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Verona para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Verona

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar ou as coisas que você vai fazer em Verona e na Itália, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.

Onde ficar em Verona na Itália

Agora que você já sabe o que fazer em Verona, veja também nossas dicas de onde ficar em Verona, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *