Itália

O Que Fazer em Lucca na Itália

Veja todas as dicas de o que fazer em Lucca para aproveitar ao máximo sua viagem à Itália e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Lucca e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Lucca a é longa.

Visitar as Muralhas 

Sem dúvidas, este é um dos símbolos mais tradicionais de Lucca. O famoso ponto turístico foi construído entre 1504 e 1645 e, com o passar dos anos, foram sendo transformadas em um parque urbano. Desde do século XIX que as muralhas começaram a fazer parte e integraram a área de comércio e movimento da cidade. O mais bacana é que toda a mata em torno das muralhas foi mantida virgem, deixando a paisagem do local ainda mais incrível! Desta área você ainda conseguirá avistar as famosas Torres de Giunigi e das Horas. Não deixe de aproveitar este dia de passeio para se perder entre as muralhas, conhecer lugares incríveis e passear pelas ruas arborizadas das Muralhas de Lucca.

O que fazer em Lucca: Muralha

Conhecer o Centro Histórico

Em pouco tempo em Lucca, você já conseguirá perceber o quanto o seu crescimento e desenvolvimento caminhou lado a lado com a sua história. O Centro Histórico da Cidade é fantástico! Além de contar com as Muralhas, ele é cercado de torres medievas e quase cem igrejas. Não é por menos que Lucca ficou conhecida como “A cidade das cem Igrejas”. Você ficará encantado com a quantidade e a beleza destes edifícios religiosos. Não deixe de incluir um tour gigantesco pelo centro histórico da cidade na sua lista de o que fazer em Lucca.

O que fazer em Lucca: Centro Histórico

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Lucca

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Lucca, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Lucca, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Lucca que é ótimo. É o maior site de reservas da Europa e do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Lucca: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Lucca na Itália. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Lucca e na Itália.

Visita a Catedral

A Catedral é, sem dúvidas, um dos monumentos mais significativos de Lucca. O edifício, dedicado a São Matinho, segue o estilo de construção romântico-gótico e levou quase um século para ser concluído. As obras, iniciadas no século XI, só foram finalizadas no século seguinte. Se prepare, pois ao entrar na Catedral você ficará ainda mais encantado. O local ainda conta com o famoso Sarcófago de Ilaria del Carretto, obra do grande artista Jacopo della Quercia e o Templo da Santa Cruz. Não deixe de incluir esta visita na sua lista de o que fazer em Lucca.  O que fazer em Lucca: Catedral

Conhecer a Igreja de São Miguel

No mesmo dia que visitar a Catedral, aproveite para conhecer a Igreja de São Miguel. O monumento, localizado na Praça que leva o mesmo nome, ficou famoso por sua série de arcos na fachada e sua linda Torre do Sino. Você ficará encantado com o lugar assim que avistá-lo. Outra obra que merece destaque é a imagem de São Miguel, localizada no alto da fachada. Não deixe de apreciar este monumento externa e internamente. O local possui muitos cantinhos lindos que merecem ser admirados com todo cuidado e carinho.

O que fazer em Lucca: Igreja de São Miguel

Dica para usar o celular à vontade na Europa

Quer poder usar seu celular à vontade na sua viagem? Poder usar seu celular em Lucca e na Itália é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver o que fazer em Lucca e ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios.
Dica para usar o celular à vontade na Europa

E lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Lucca e na Itália. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e já usar para os lugares que vai conhecer em Lucca.

Conhecer a Praça do Anfiteatro

Bem próximo da Igreja de São Miguel, fica localizada a famosa Praça do Anfiteatro. Este é um dos principais pontos turísticos da cidade, unindo a história dos monumentos medievais com os centros comerciais de Lucca. Nesta área da cidade você encontrará as melhores lojas e os itens artesanais típicos da cidade. Se você procura ótimas opções de souvenir, nesta área você encontrará as melhores possibilidades! A praça, considerada um dos tesouros de Lucca, ainda conta com opções bem aconchegantes de cafés e restaurantes. Você vai amar esta área de Lucca.  O que fazer em Lucca: Praça do Anfiteatro

Visitar a Praça Napoleão

A Praça Napoleão, conhecida pelos moradores da cidade como Praça Grande, é o coração de Lucca. É nesta área que encontra-se o poder político da cidade. Uma vez que a praça abriga o Palácio Ducal, sede da Prefeitura de Lucca. Hoje o local atrai muitos visitantes pelo ambientes grandioso, aconchegante, moderno e elegante. Este é um passeio que não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer em Lucca.
O que fazer em Lucca: Praça Napoleão

Sabia que o Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a Europa?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para qualquer país da Europa é que fazer um seguro viagem internacional é obrigatório para viajar para lá. Fazer um seguro viagem sempre é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça, e ele é super barato. E como na Europa ele é obrigatório, fique tranquilo que o valor de um seguro viagem internacional já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como estamos dando as dicas de o que fazer em Lucca.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Não importa o que você vai fazer ou conhecer em Lucca, na Itália ou na Europa, elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • A única obrigatoriedade para entrar na Europa é que seu seguro viagem tenha no mínimo uma cobertura de 30 mil euros em assistência médica por acidente ou doença. Então preste muita atenção nessa cobertura na hora de contratar, que é a mais importante.

Visitar o Palácio Mansi

Você ficará encantado com este monumento histórico de Lucca. O Palácio Mansi, edifício que data o século XVII, abriga atualmente o acervo da Pinacoteca Nacional. O mais bacana é que você encontrará as mais raras obras italianas, famosas no mundo todo e que foram produzidas do Renascimento até o século XVIII. Além disso você encontrará vários quadros religiosos e obras de arte em estilo Flamengo. Você ficará encantado com este lugar recheado de tanto conteúdo!

O que fazer em Lucca: Palácio Mansi

Conhecer a Porta de San Pietro

A Porta de San Pietro foi erguida em 1565 e projetada por Alessandro Resta. Apesar de estar hoje muito diferente, o local possui um portão central, cercado por grandes correntes. O local era “guardado” por dois imponentes e belíssimos leões de mármore. O local fica bem perto das Muralhas, que possuem uma extensão de mais de 4 km. E são, ainda hoje, os maiores registros históricos da época Renascentista na cidade. Não deixe de incluir esta visita na sua lista de o que fazer em Lucca.

O que fazer em Lucca: Porta de San Pietro

Dicas incríveis para alugar um carro em Lucca por preços imbatíveis.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália e conseguir visitar todos os lugares da lista de o que fazer em Lucca e em todas as outras cidades. Com o carro você pode ir conhecer cidades próximas que são super bonitas, praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Lucca e na Itália.
Aluguel de carro em Montevidéu
.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Lucca:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como tudo o que você for fazer em Lucca, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Lucca para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Lucca

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar ou as coisas que você vai fazer em Lucca e na Itália, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.

Onde ficar em Lucca na Itália

Agora que você já sabe o que fazer em Lucca, veja também nossas dicas de onde ficar em Lucca, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *