Itália

O Que Fazer em Florença na Itália

Veja todas as dicas de o que fazer em Florença para aproveitar ao máximo sua viagem à Itália e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Florença e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Florença é longa.

Conhecer o Piazzale Michelangelo 

Sem dúvida, a Piazzale Michelangelo é um dos pontos turísticos mais visitados de Florença. O local é muito procurado pelos turistas, por conta da bela vista que proporciona em todas as épocas do ano. Apesar de ficar um pouco afastada do centro histórico da cidade, esta região da cidade é muito visitada por conta de sua altura e beleza única. Nossa dica é passear pelo local no final do dia, acompanhar o pôr do sol e comer em um dos ótimos restaurantes que tem lá. Você não vai se arrepender!

O que fazer em Florença: Piazzale Michelangelo 

Visitar a Casa de Dante Alighieri

Não desista de entrar no Museu Casa di Dante ao chegar na entrada. Apesar de não ter uma fachada convidativa, o interior do local é belíssimo. A residência foi morada do maior poeta de todos os tempos e serviu de refúgio para que o autor escrevesse a obra, reconhecida mundialmente, A Divina Comédia. O ingresso para conhecer a casa e grande parte das obras de Dante custa 4 euros. Não deixe de incluir este passeio na sua lista de o que fazer em Florença.

O que fazer em Florença: Casa de Dante

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Florença

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Florença, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Florença, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Florença que é ótimo. É o maior site de reservas da Europa e do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Florença: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Florença na Itália. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Florença e na Itália.

Visitar  a Ponte Vecchio

Se você gosta de história, vai se apaixonar por este lugar! A Ponte Vecchio foi construída no Século I a.C. A parte mais bela, repleta de joalherias e ourives, fica próxima ao rio Arno. Muitas pessoas que vivem na cidade contam que, após os alemãs terem perdido a Grande Guerra, fizeram um ataque e destruíram tudo que podiam, mas não tiveram coragem de acabar com tamanha beleza. Este passeio não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer em Florença.

O que fazer em Florença: Ponte Vecchio

Conhecer o Palazzo Pitti

Conheça a residência mais majestosa de Florença logo após atravessar a Ponte Vecchio. O lugar é enorme! São muitos quartos, salas e museu hospedados no local. O mais especial fica na área exterior da residência: o incrível jardim Giardino di Boboli. O lugar é gigantesco e uma verdadeira obra de arte que reúne belíssimas espécies de flores, esculturas e fontes. Reserve um dia especialmente para realizar este passeio. Você vai se apaixonar!

O que fazer em Florença: Palazzo Pitti

Dica para usar o celular à vontade na Europa

Quer poder usar seu celular à vontade na sua viagem? Poder usar seu celular em Florença e na Itália é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver o que fazer em Florença e ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios.
Dica para usar o celular à vontade na Europa

E lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Florença  e na Itália. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e já usar para os lugares que vai conhecer em Florença.

Conhecer o Museu Galleria degli Uffizi

Em Florença esta localizado um dos museus mais importantes do mundo: a Galleria degli Uffizi. Este é um dos pontos turísticos mais visitados de Florença e esta sempre lotado de turistas. O edifício foi projetado pelo famoso arquiteto Giorgio Vasari em 1560 e ainda hoje permanece belíssimo. Aqui ficam obras super famosas como O Nascimento de Vênus e a A Primavera de Botticelli, além de obras de Da Vinci, Caravaggio e Michelangelo.

O que fazer em Florença: Museu Galleria degli Uffizi 

Comer a famosa “Bistecca alla fiorentina”

Se você é apaixonado por gastronomia, vi se apaixonar ainda mais por Florença. Em quase todos restaurantes da cidade você encontrará a tradicional Bistecca alla Fiorentina: será uma das melhores carnes que você comerá na vida! Esta experiência gastronômica não pode ficar de fora da sua lista de oque fazer em Florença.

O que fazer em Florença: Bisteca

Sabia que o Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a Europa?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para qualquer país da Europa é que fazer um seguro viagem internacional é obrigatório para viajar para lá. Fazer um seguro viagem sempre é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça, e ele é super barato. E como na Europa ele é obrigatório, fique tranquilo que o valor de um seguro viagem internacional já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como estamos dando as dicas de o que fazer em Florença.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Não importa o que você vai fazer ou conhecer em Florença na Itália ou na Europa, elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • A única obrigatoriedade para entrar na Europa é que seu seguro viagem tenha no mínimo uma cobertura de 30 mil euros em assistência médica por acidente ou doença. Então preste muita atenção nessa cobertura na hora de contratar, que é a mais importante.

Visitar o Museu Galileo de Florença

Que tal passear por Florença e conhecer um museu inteiro dedicado as obras cientificas de Galileo Galilei? O edifício foi construído em 1930 e tinha como objetivo abrigar peças e coleções antigas e tornar-se um importante centro cultural para Florença. Atualmente, o lugar é um dos centros de pesquisas mais importantes da Europa e leva milhares de turistas ao local todos os anos. No museu você encontrará materiais científicos antigos e um centro de pesquisa surreal. O mais bacana é que tudo por lá é muito antigo, mas continua muito bem conservado. Nossa dica é começar seu passeio pelos incríveis binóculos que foram utilizados pelo cientista. Você vai adorar!
O que fazer em Florença: Museu Galileo

Passear pelas ruas do Centro Histórico

Florença é uma das cidades mais mágicas da Itália! A noite os lugares ficam ainda mais bonitos e iluminados. Nossa dica é sair para fazer um passeio noturno pela cidade, jantar em um dos maravilhosos restaurantes italianos e apreciar um delicioso vinho. Não deixe de incluir este passeio na sua lista de o que fazer em Florença.

O que fazer em Florença: Centro Histórico

Dicas incríveis para alugar um carro em Florença por preços imbatíveis.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália e conseguir visitar todos os lugares da lista de o que fazer em Florença e em todas as outras cidades. Com o carro você pode ir conhecer cidades próximas que são super bonitas, praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Florença e na Itália.
.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Florença:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como tudo o que você for fazer em Florença, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Florença para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Florença

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar ou as coisas que você vai fazer em Florença e na Itália, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.

Onde ficar em Florença na Itália

Agora que você já sabe o que fazer em Florença, veja também nossas dicas de onde ficar em Florença, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *