Áustria

O Que Fazer em Salzburgo na Áustria

Veja todas as dicas de o que fazer em Salzburgo para aproveitar ao máximo sua viagem a Áustria e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Salzburgo e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Salzburgo é longa.

Conhecer o Palácio Mirabell

Sem dúvidas, o Palácio Mirabell é um do pontos turísticos mais incríveis de Salzburgo. O lugar, que já é incrível, fica inda mais bonitos com a chegada da primavera. É nesta estação que os jardins ficam coloridos, cheios de cores, flores e prontinhos para serem usados como cenário para as suas fotos. Aproveite um dia de sol e a entrada gratuita para fazer um passeio delicioso ao ar livre e curtir este pedacinho de Salzburgo. Você ficará ainda mais encantado pela cidade depois deste passeio!

O que fazer em Salzburgo: Palácio Mirabell

Visitar o Centro Histórico de Salzburg
o

Salzburgo é uma cidade muito bem preservada e conectada com a sua história. Nossa dica é separar um dia de seu roteiro, calçar um sapato confortável e caminhar pelas ruas do centro da cidade. Esta área é sempre cercada de muitos turistas, pois é possível encontrar muitas lojinhas de souvenirs, ótimas opções de cafés e restaurantes, além de butiques que vendem as famosas “Tracht”, roupas típicas de Salzburgo. Além disso, esta área conta com diversos museus e monumentos históricos. Não deixe de incluir um visita ao centro histórico da cidade na sua lista de o que fazer em Salzburgo.

O que fazer em Salzburgo: Centro Histórico

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Salzburgo

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Salzburgo, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Salzburgo, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Salzburgo que é ótimo. É o maior site de reservas da Europa e do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Salzburgo: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Salzburgo na Áustria. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Salzburgo e na Áustria.

Comer Mozartkugeln

Quando ainda estiver passeando pelo centro histórico, você terá de fazer um parada obrigatória e provar os famosos  Mozartkugeln. Estes bombons de pistache, nougat e marzipan são feitos à mão e muito tradicionais em Salzburgo. Não deixe de provar estas delícias e incluir a experiência gastronômica na sua lista de o que fazer em Salzburgo.

O que fazer em Salzburgo: Mozartkugeln

Conhecer a Fortaleza Hohensalzburg

Hohensalzburg é um dos pontos turísticos mais visitados de Salzburgo. Este cartão postal é uma fortaleza medieval que oferece aos seus visitantes uma das vistas mais incríveis da cidade. O lugar é belíssimo e  de lá é possível enxergar até mesmo as montanhas que cercam a Salzburgo. Você ficará maravilhado com tamanha beleza!

O que fazer em Salzburgo: Fortaleza Hohensalzburg

Dica para usar o celular à vontade na Europa

Quer poder usar seu celular à vontade na sua viagem? Poder usar seu celular em Salzburgo e na Áustria é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver o que fazer em Salzburgo e ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios.
Dica para usar o celular à vontade na Europa

E lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Salzburgo e na Áustria. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e já usar para os lugares que vai conhecer em Salzburgo.

Jantar com concerto de Mozart

Que tal finalizar um dia de viagem no restaurante mais antigo da Europa e na terra do Mozart? Acredito se quiser, o Stifskeller St. Peter foi inaugurando antes de 803. Além do jantar ser delicioso, o local conta com um menu baseado em receitas históricas. A entrada é servida com pães e sopa, no prato principal é servido frango com batatas e para a sobremesa, o tradicional sorvete. Os pratos são extremamente saborosos e muito bem apresentados! Além disto, o restaurante conta com um ambiente incrível, uma orquestra ao vivo e músicos que vestem trajes típicos da época. As músicas são tocadas em três partes durante do jantar e cada uma delas é dedicada a uma ópera de Mozart. Você ficará ainda mais encantado por Salzburgo depois de ter esta experiência.

O que fazer em Salzburgo: Jantar com Mozart

Conhecer o Teleférico Untersberg

O Teleférico Untersberg fica na região de Geiereck, cerca de 2km de distância de Salzburgo. Este passeio lhe proporcionará, além de uma das vistas mais incríveis da cidade, uma experiência gastronômica bem bacana. A estrutura do local conta com dois restaurantes, ambos com ótimas opções de pratos e bebidas. Destaque para o chope desta área da cidade! Não deixe de incluir este passeio na sua lista de o que fazer em Salzburgo.

O que fazer em Salzburgo: Teleférico

Sabia que o Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a Europa?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para qualquer país da Europa é que fazer um seguro viagem internacional é obrigatório para viajar para lá. Fazer um seguro viagem sempre é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça, e ele é super barato. E como na Europa ele é obrigatório, fique tranquilo que o valor de um seguro viagem internacional já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como estamos dando as dicas de o que fazer em Salzburgo.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Não importa o que você vai fazer ou conhecer em Salzburgo, na Áustria ou na Europa, elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • A única obrigatoriedade para entrar na Europa é que seu seguro viagem tenha no mínimo uma cobertura de 30 mil euros em assistência médica por acidente ou doença. Então preste muita atenção nessa cobertura na hora de contratar, que é a mais importante.

Passear pelo Palácio Hellbrunn

Este é, sem dúvidas, um dos monumentos mais bonitos de Salzburgo. O Palácio Hellbrunn foi construído pelo Arcebispo e Príncipe de Salzburgo, Markus Sittikus, com a finalidade de lazer e diversão para seus convidados. Várias fontes foram instaladas e escondidas no local, de forma que muitas pessoas eram molhadas enquanto apreciavam as obras do jardim. Mesmo com o passar do tempo, a tradição se manteve, e ainda hoje algumas pessoas saem molhadas deste jardim. Aproveite o verão da cidade e divirta-se neste belíssimo cenário!

O que fazer em Salzburgo: Palácio Hellbrunn

Fazer um Cruzeiro no Rio Salzach

Esta é uma ótima forma de conhecer Salzburgo! O passeio de barco, que dura um pouco mais de 40 minutos, apresenta a cidade aos visitantes de uma outra perspectiva. Você ficará de queixo caído quando se der conta que esta ouvindo uma ópera de Mozart e dando giros de 360 graus, como em uma valsa, bem no meio do principal rio da cidade. Não deixe de incluir este passeio incrível na sua lista de o que fazer em Salzburgo.

 

O que fazer em Salzburgo: Cruzeiro

Dicas incríveis para alugar um carro em Salzburg por preços imbatíveis.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Áustria e conseguir visitar todos os lugares da lista de o que fazer em Salzburgo e em todas as outras cidades. Com o carro você pode ir conhecer cidades próximas que são super bonitas, praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Salzburgo e na Áustria.
Aluguel de carro em Montevidéu.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Salzburgo:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como tudo o que você for fazer em Salzburgo, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Salzburgo para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Salzburgo

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar ou as coisas que você vai fazer em Salzburgo e na Áustria, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *