Áustria

O Que Fazer em Graz na Áustria

O Que Fazer em Graz na Áustria:

Veja todas as dicas de o que fazer em Graz para aproveitar ao máximo sua viagem a Áustria e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Graz e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Graz é longa.

Curta o dia e a noite em Altstadt von Graz em Graz

Começando a nossa lista de o que fazer em Graz com uma dica muito especial, o Altstadt von Graz é um daqueles lugares queridinhos nos roteiros de qualquer turista. Recheado de deslumbrantes construções renascentista medieval e italiana, a região da cidade velha se tornou Patrimônio Mundial da UNESCO, e ela é maravilhosa! Aproveite para explorar cada cantinho dessa localidade belíssima, principalmente nas proximidades da Hauptplatz, a praça principal da cidade. Nessa localidade há inúmeros atrativos bem legais para você conhecer, como a prefeitura (Rathaus), restaurantes, bares, cafeterias e lojas incríveis.O Que Fazer em Graz na Áustria: Altstadt von Graz

Curta o dia no Schlossberg em Graz

Certamente, este é um dos lugares mais graciosos de Graz! O Schlossberg é um dos destinos mais populares e uma das principais atrações da cidade. E, ao conhecer de pertinho esse ponto turístico incrível, fica fácil entender porque ele atrai tantos olhares. Conhecido também como “castelo-montanha”, a construção medieval é uma das alternativas turísticas mais imperdíveis de o que fazer em Graz. Uma das melhores coisas é que ele está situado em um local super acessível, bem no coração de Graz, próximo a cidade velha. Hoje, o Schlossberg se tornou um parque público recheado de atrativos e lugares extraordinários, como a Torre do Relógio, Pavilhão Chinês, Campanário, Cisterna Turca e o Teatro ao ar livre. E, muitos destes locais utilizam partes originais dessa incrível fortaleza que está muito bem conservada.

Para deixar o seu passeio ainda mais completo e delicioso, não deixe de experimentar os deliciosos quitutes dos cafés e restaurantes que estão localizados no parque, todos oferecem o melhor da gastronomia típica. E, ao final do dia, aproveite para apreciar o pôr do sol do ponto mais alto do parque,  no topo da torre. A vista panorâmica da cidade velha é de tirar o fôlego e vale super a pena! Para facilitar a acessibilidade, o local possui um elevador que está disponível para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.O Que Fazer em Graz na Áustria: Schlossberg

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Graz

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Graz, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Graz, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Graz que é ótimo. É o maior site de reservas da Europa e do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Graz: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Graz na Áustria. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Graz e na Áustria.
.

Visite o Armory de Styrian em Graz

Se você gosta de conhecer mais sobre a história de seus destinos, então visitar o Armory de Styrian é a dica ideal de o que fazer em Graz. A cidade de Graz foi alvo de muitos ataques durante as guerras, devido à sua posição geográfica nos Alpes do Sul. Por causa disso, eles se dedicaram para construir um arsenal de guerra gigantesco e, hoje, toda essa história é contada no Armory de Styrian. No incrível museu está o acervo mais preservado do mundo, que conta com cerca de 32 mil objetos em exposição, datados do século 15 ao início do século XIX. Dentre essas peças, as mais famosas são as armas dos soldados e as armaduras para a nobreza. Certamente, conhecer esse museu é uma experiência única e memorável, que não tem como ficar de fora da sua viagem. O Armory de Styrian fica localizado na Herrengasse 16.O Que Fazer em Graz na Áustria: Armory de Styrian

Conheça o Murinsel em Graz

Sem dúvidas, o Murinsel é um dos lugares turísticos mais impressionantes de Graz. Essa maravilhosa construção, desenhada pelo artista americano Vito Acconci, é um exemplo magnífico de arquitetura e engenharia. O Murinsel é um navio ancorado nas águas do rio Mur e está interligado à cidade por meio de passarelas. E, o mais legal é que na área, que parece uma meia concha, há um anfiteatro belíssimo que vale muito a pena visitar! Aproveite também e visite o café do Murinsel. Se você viaja com crianças, no local há um espaço para que elas possam se divertir! O Murinsel, também conhecido como Ilha no Mur, fica localizado na Mariahilferpl 1.O Que Fazer em Graz na Áustria: Murinsel

Dica para usar o celular à vontade na Europa

Quer poder usar seu celular à vontade na sua viagem? Poder usar seu celular em Graz e na Áustria é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver o que fazer em Graz e ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios.
Dica para usar o celular à vontade na Europa

E lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Graz e na Áustria. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e já usar para os lugares que vai conhecer em Graz.
.

Visite o Eggenberg Palace em Graz

Graz é uma daquelas cidades históricas super inspiradoras, que faz qualquer turista querer explorá-la ao máximo para conhecer as suas belezas e histórias. Pensando nisso, um passeio que pode incorporar o seu roteiro de o que fazer em Graz e deixá-lo ainda mais inesquecível é o Eggenberg Palace. Este incrível palácio localizado no centro da cidade é uma deslumbrante construção arquitetônica que atrai inúmeros turistas todos os dias do ano. O palácio foi encomendado em 1625 e, desde então, encanta a todos que passam por lá. Além de sua linda fachada, o palácio medieval contém jardins belíssimos, galerias de arte e inúmeras exposições super interessantes, como uma das maiores coleções de pedras romanas da Áustria e a Alte Galerie, que mostra obras de arte do período romano até o período barroco. É realmente um passeio imperdível. O belíssimo palácio fica situado na Eggenberger Allee 90.O Que Fazer em Graz na Áustria: Eggenberg Palace

Sabia que o Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a Europa?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para qualquer país da Europa é que fazer um seguro viagem internacional é obrigatório para viajar para lá. Fazer um seguro viagem sempre é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça, e ele é super barato. E como na Europa ele é obrigatório, fique tranquilo que o valor de um seguro viagem internacional já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como estamos dando as dicas de o que fazer em Graz.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Não importa o que você vai fazer ou conhecer em Graz, na Áustria ou na Europa, elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • A única obrigatoriedade para entrar na Europa é que seu seguro viagem tenha no mínimo uma cobertura de 30 mil euros em assistência médica por acidente ou doença. Então preste muita atenção nessa cobertura na hora de contratar, que é a mais importante.
    .

Assista um dos shows do Glockenspiel em Graz

É no soar das horas que todos em Graz param suas atividades e voltam seus olhares para o Glockenspiel. O belíssimo relógio, construído especialmente para uma propaganda de uma cervejaria, oferece shows diários nos seguintes horários: 11h, 15h e 18h. Quando o ponteiro atinge essas horas, um casal aparece dançando ao som dos sinos atraindo a atenção de todos. E, o mais legal é que há três melodias diferentes e, durante datas especiais, como Natal e outras datas comemorativas, o Glockenspiel também entra na festa e embala apresentações especiais. Não deixe de prestar atenção nesses horários ao montar o seu roteiro de o que fazer em Graz. Aproveite para agendar um passeio pelas proximidades próximo a esses horários para que você possa assistir essa divertida apresentação. Vale super a pena! O Glockenspiel fica localizado na praça Glockenspielplatz.O Que Fazer em Graz na Áustria: Glockenspiel

Dicas incríveis para alugar um carro em Graz por preços imbatíveis.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Áustria e conseguir visitar todos os lugares da lista de o que fazer em Graz e em todas as outras cidades. Com o carro você pode ir conhecer cidades próximas que são super bonitas, praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Graz e na Áustria.
Aluguel de carro em Graz.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Graz:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como tudo o que você for fazer em Graz, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Graz para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Graz

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar ou as coisas que você vai fazer em Graz e na Áustria, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.

Onde ficar em Graz na Áustria

Agora que você já sabe o que fazer em Graz, veja também nossas dicas de onde ficar em Graz, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *