Veja todas as dicas de o que fazer em Victoria para aproveitar ao máximo sua viagem ao Canadá e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Victoria e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Victoria é longa.
Passe o dia no Inner Harbour Victoria
Este, com toda a certeza, é um dos lugares mais lindos e incríveis de Victoria para você curtir o dia. A orla Inner Harbour Victoria abriga uma das paisagens mais cinematográficas e lindas da cidade. Além disso, por lá a diversão é garantida, pois ao caminhar pela orla você se deparará com inúmeras barraquinhas de artesanato, restaurantes, bares, cafés e apresentações de artistas de rua. E, ao conhecer a região espere para apreciar o pôr-do-sol, já que este, com certeza, é um dos melhores pontos turísticos em Victoria para se fazer isso.
Visite o British Columbia Parliament Buildings
O British Columbia Parliament Buildings é, com certeza, um dos principais pontos turísticos em Victoria e não podem ficar de fora do seu roteiro. O prédio do Parlamento é gigantesco, sendo que apenas sua fachada possui cerca de 150 metros de largura. E, o mais legal é que o prédio pode ser visitado diariamente. Outra coisa bacana também é que por lá há o tour guiado por toda a localidade, sendo que, para realizá-lo, basta você se informar no lindo jardim a frente do prédio e pedir o chamado “Free tour ticket”.
Se apaixone pelo Butchart Gardens
O Butchart Gardens é um dos passeios mais encantadores e apaixonantes de Victoria. O imenso jardim fica localizado bem próximo a Victoria, então vale a pena incluí-lo em seu roteiro de o que fazer por lá. O jardim é imenso, com cerca de 220 mil metros quadrados, e em todos os ambientes há plantas, árvores, flores, fontes e riachos. Este é um encantador refúgio para os canadenses e turistas da região. Não é a toa que ele é um dos cartões-postais mais famosos do Canadá. Só os ingressos que são um pouco caros e variam de acordo com as atrações, mas em média o ingresso para adultos custa cerca de $32.10 e crianças (de 5 a 12) pagam $3.00. E, se você for viajar durante o período de dezembro ao início de janeiro não deixe de contemplar o jardim que ganha milhares de luzes. Além do cenário de tirar o fôlego é montado uma pista de patinação no gelo no Waterwheel Square que é magnífica.
Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Victoria
Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Victoria, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Victoria, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Victoria que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.
Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Victoria no Canadá. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Victoria e no Canadá.
Se divirta no Beacon Hill
Beacon Hill Park é um grande complexo que não pode ficar de fora da sua lista de coisas para se fazer em Victoria. Considerado um dos parques mais famosos da cidade ele abriga atrações variadas como: lindos jardins, playgrounds, bosques, campos de jogo e um pequeno zoológico. O mais legal é que é lá que está um dos mais altos totem do mundo, que possui 38,8 metros e foi feito pelo artesão Kwakiutl Mungo Martin. Por isso, não deixe de reservar um dia para curtir nesse incrível parque com a sua família.
Visite o Museu Real da Colúmbia Britânica
O Museu Real da Colúmbia Britânica, conhecido como Royal Museum of BC, é um dos principais pontos turísticos de Victoria. Isso porque ele é um museu de história natural que abriga um dos acervos mais fantásticos da Colúmbia Britânica (British Columbia). Nele, há galerias, exposições, que contam desde a história pré-histórica até os tempos atuais e outros. Sem contar que ele exibi um pouco da vida de Emily Carr, uma pintora renomada nascida e criada em Victoria. O museu está aberto para visitação diariamente e os horários divergem, sendo de domingo à quinta-feira das 10h às 17h e de sexta e sábado das 10h às 22h. Os ingressos custam em média $24.00 para adultos e $17.00 para idosos (mais de 65 anos) e crianças. Aproveite!
Conheça o Hotel Empress
O Hotel Empress é um daqueles pontos turísticos imperdíveis em Victoria. Assim como em algumas cidades do Canadá Victoria também possui o seu hotel famoso que se tornou atração turística. Localizado ao lado do Parlamento este hotel possui mais de 450 quartos e encanta a todos por causa de seus lindos jardins, sua arquitetura e por abrigar uma vista de tirar o fôlego. O Hotel Empress já hospedou muitos artistas e membros da família real britânica. É tanto luxo e beleza nesta localidade que, certamente, ela não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer em Victoria.
Dica para usar o celular à vontade no Canadá
Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular no Canadá é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Victoria, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Victoria e no Canadá. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
Visite a Christ Church
Considerada uma das maiores igrejas e uma das mais lindas também a Christ Church é parada obrigatória. Isso porque a igreja se tornou um grande símbolo turístico em Victoria e tem atraído muitos turistas todos os dias do ano. A catedral é imensa, com estilo gótico e abriga lindos vitrais e muitos detalhes encantadores. Ao visitar a região não deixe de entrar na igreja e aproveite para contemplar essa beleza de 1929.
Admire o Craigdarroch Castle
Falando em prédios e construções magníficas em Victoria o Craigdarroch Castle não poderia ficar de fora. O castelo é de tirar o fôlego, pois além da linda arquitetura ele possui uma decoração incrível, vitrais maravilhosos e uma vista belíssima da cidade de Victoria. A Craigdarroch Castle fica aberta ao público diariamente das 10h às 16h. Mas, o horário de funcionamento costuma variar de acordo com a época, permanecendo aberta por mais tempo durante o verão. A entrada para adultos custa em média $13.95, estudantes de 13 anos ou mais com carteirinha o valor é $8.95, e para crianças de 6 a 12 anos o ingresso custa em média $5.00. Crianças com menos de 5 anos não pagam.
Passeie pelo Historic Downtown
Assim como a maioria das cidades canadenses Victoria também possui um centro histórico recheado de atrativos. Além da sua beleza e dos prédios com uma arquitetura encantadora e charmosa esta região é repleta de restaurantes, pubs, cafés e lojas de diversos segmentos. Este é um ótimo destino para passear, fazer compras e curtir a tarde. Não é a toa que eles abrigam uma rua de comércio bem movimentada.
Está pensando em alugar um carro em Victoria e no Canadá? Veja essas dicas.
Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Victoria e no Canadá:
Dica 2: Incríveis comparadores de preços:
- Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
- Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.
Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Victoria
Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Victoria e no Canadá, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
Explore a Chinatown
A região de Chinatown nos países costumam ser odiadas ou amadas. Em especial, a Chinatown de Victoria costuma ser uma região bem agradável. Essa é um pouco menor do que em outras cidades, mas ela abriga muitas lojas de segmentos variados e ótimos restaurantes que produzem deliciosos pratos chineses. O grande destaque desse passeio é a Fan Tan Alley, uma passagem que ficou famosa por ser considerada a rua mais estreita da América do Norte. Para você ter noção são cerca de 200 metros de extensão por 1,5 metro de largura. E ai? Vai incluir essa aventura em seu roteiro de coisas para fazer em Victoria?
Conheça o Hatley National Historic Park
Se você é fã ou já assistiu um dos filmes da saga X-Men com certeza irá reconhecer esse incrível castelo de Victoria. O Hatley National Historic Park além de ter sido a escola do prof. Xavier durante os filmes da saga X-Men é um dos lugares mais fabulosos para se conhecer em Victoria. O impressionante castelo é um patrimônio histórico e é mantido pela Universidade Royal Roads, que está bem próximo ao parque, no mesmo complexo. Atualmente, o castelo se tornou um museu. Além do museu, por lá também há lindos jardins, ao todo são três: Jardim Italiano, Japonês e o de Rosas.
Já fez o seu seguro viagem internacional para o Canadá?
Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para o Canadá já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Victoria.
- As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
- Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
- As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.
Onde ficar em Victoria
Agora que você já sabe o que fazer em Victoria, veja também nossas dicas de onde ficar em Victoria, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.