Uruguai

O Que Fazer Em Salto

O Que Fazer Em Salto

Veja todas as dicas de o que fazer em Salto para aproveitar ao máximo sua viagem ao Uruguai e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Salto e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Salto é longa.

Se deliciar nas águas termais de Salto

O grande trunfo da cidade de Salto, considerado um dos pontos turísticos essenciais e lugares que você não pode deixar de conhecer, são os centros termais (alguns estatais e outros privados) que Salto oferece. Faça esse passeio calmo e relaxante, onde você utiliza banheiras ou piscinas de águas termais que rejuvenescem a pele e fazem bem para a saúde. Os principais centros e também os melhores para incluir na lista de o que fazer em Salto são o Dayman (o mais famoso), o Arapey e o do Hotel Spa Horacio Quiroja.

O Que Fazer Em Salto: Se deliciar nas águas termais de Salto

Passear pelos Vinhedos de Salto

Os amantes de vinhos podem comemorar pois diversos passeios por vinhedos são feitos em Salto. Os locais, que também são pontos turísticos, oferecem muito o que fazer: conhecer o processo de como se produz o vinho até aulas explicativas sobre suas diferenças. Para quem viaja em casal, esse é um ponto da lista de o que fazer em Salto muito interessante! As paisagens são lindas e valem a pena. Algumas das vinícolas mais frequentadas em Salto para passeios são a Bertolini&Broglio e a Bodega Salto Chico, sendo que ambas pedem que você chegue mais cedo que o horário da possível visita para checar a disponibilidade.

O Que Fazer Em Salto: Passear pelos Vinhedos de Salto

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Salto

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Salto, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Salto, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Salto que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

Hotéis no Uruguai

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Salto no Uruguai. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Salto e no Uruguai.

O Que Fazer Em Montevidéu: Pocitos

Curtir os Parques aquáticos Acuamania e Salto Grande

Outro ponto turístico muito divertido e praticamente imperdível de Salto, essa cidade tão eclética do Uruguai, são seus parques aquáticos. Nem é preciso dizer que qualquer turista curte muito essa atração da lista de o que fazer na cidade, e a indicação é dobrada para quem está viajando com os filhos para Salto! Não deixe de curtir e aproveitar os toboáguas, rios/piscina de correnteza e até pequenos espaços de águas termais, que podem contar ainda com hidromassagem! Ambos os parques são muito famosos, mas o Acuamania, por estar ao lado do centro termal Dayman, acaba tendo muitos visitantes. E não se preocupe com horário pois a infraestrutura dos dois parques é completa! Vale a pena conhecer esses lugares de Salto e fazer o passeio.

O Que Fazer Em Salto: Curtir os Parques aquáticos Acuamania e Salto Grande

Passear pelo Zoológico Municipal de Salto

O zoológico da cidade de Salto é mais uma atração interessante para conhecer com as crianças. Leões, pavões e outros animais, desde os grandiosos até os pequeninos se encontram por aqui. Apesar de não ser tão diferente dos zoológicos do Brasil, é um passeio gratuito e no centro da cidade. Um lugar com muito verde e fauna diversa.

O Que Fazer Em Salto: Passear pelo Zoológico Municipal de Salto

Dica para usar o celular à vontade no Uruguai

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular no Uruguai é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Salto, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Salto e no Uruguai. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
Dica para usar o celular à vontade no Uruguai

Visitar os museus de Salto

Muitas vezes cotado como o passeio número um para se fazer em Salto, o Museo del Hombre y la Tecnología uruguaio é bem interessante. Toda a mostra é voltada para o desenvolvimento humano-tecnologico, e como essa evolução reflete na vida de Salto e do mundo todo. A Casa Horacio Quiroga também é considerada um importante museu da cidade, sendo que na verdade é um espaço cultural para realização de atividades artísticas e sociais. Aqui dentro você encontrará móveis, fotos, objetos, documentos e artigos do escritos Horacio Quiroga. Uma última dica é o Museu María Irene Olarreaga Gallino, que remonta um ambiente antigo com carros de muitas décadas atrás, esculturas e artigos antigos como pianos.

O Que Fazer Em Salto: Visitar os museus de Salto

Mergulhar na Cantera El Terrible de Salto

Em meio à vegetação de Salto, existe uma espécie de lago-cratera, onde o mergulho tornou-se atividade turística. Se você gosta desse tipo de atividade, vale a pena contatar um serviço especializado e se jogar nessa maravilha natural!

O Que Fazer Em Salto: Mergulhar na Cantera El Terrible de Salto

Está pensando em alugar um carro em Salto e no Uruguai? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Salto e do Uruguai. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Salto e no Uruguai.

Aluguel de carro em Montevidéu

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Salto e no Uruguai:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente no Uruguai, que o aluguel de carro é bem comum.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Salto e do Uruguai para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Salto. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Salto

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Salto e no Uruguai, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
O Que Fazer Em Montevidéu

Conhecer os parques Solari e Harriague

Se você gosta de conhecer parques, Salto tem dois grandes lugares que são verdadeiras atrações para sua lista de o que fazer na cidade. O Solari é um parque de Salto que fica bem ao norte, com um paisagismo romântico e de influências variadas. Conta com um lago com ponte, caminhos, e uma flora muito rica. Já o Harriague é um parque de Salto que tem as mesmas características fica mais ao centro, aberto das 10h às 18h30, e é nele que fica o ponto turístico Zoológico de Salto. Logo, não tem por que não incluir esse lugar na sua lista de o que fazer em Salto!

O Que Fazer Em Salto: Conhecer os parques Solari e Harriague

Conhecer a Plaza Artigas, Iglesia Catedral de San Juan

A Plaza Artigas, além de linda, é conservada e uma das mais históricas do Uruguai! Cheia de verde, uma fonte e uma estátua do General Artigas, a praça vale o passeio para quem está na cidade. Bem ao seu fundo, você encontrará a Igreja mais famosa na cidade, também conhecida como Diócesis de Salto, por ter uma construção belíssima e um interior simples, mas com obras importantes. A visita é aberta ao público.

O que fazer em Salto: Conhecer a Plaza Artigas, Iglesia Catedral de San Juan

O que fazer à noite: Cassino e Porto de Salto

Os pontos turísticos continuam mesmo quando chega a noite em Salto. À noite, você pode aproveitar tanto os diversos restaurantes dessa cidade do Uruguai, quanto conhecer o famoso Cassino de Salto. Dentro de um hotel, o lugar é bonito e com muitas opções de máquinas de jogos. Às vezes, rolam shows ao vivo nas noites e o pub local fica cheio até às 3h, quando fecha (ou 4h, se for sexta ou sábado)! Ainda tem dois restaurantes internos para você desfrutar depois da visita ao cassino, que é um dos pontos turísticos para a sua lista de o que fazer em Salto. Outra dica que damos é, quando estiver anoitecendo, visitar o Porto de Salto. A vista fica incrível e você não se arrependerá de conhecer esse lugar.

O Que Fazer Em Salto

Já fez o seu seguro viagem internacional para o Uruguai?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para o Uruguai já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Salto.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Salto

Agora que você já sabe o que fazer em Salto, veja também nossas dicas de onde ficar em Salto, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *