Uruguai

O Que Fazer Em Colônia do Sacramento

O Que Fazer Em Colônia do Sacramento

Veja todas as dicas de o que fazer em Colônia do Sacramento para aproveitar ao máximo sua viagem ao Uruguai e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Colônia do Sacramento e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Colônia do Sacramento é longa.

Passear pelo bairro histórico: Farol de Colônia do Sacramento e Plaza Mayor

O bairro de importância histórica para Colônia do Sacramento é de longe, um dos principais pontos turísticos dessa região de Uruguai. Declarado Patrimônio Mundial da UNESCO, é um lugar com construções no estilo pós-colonial, espanhol e português. É neste bairro que você encontrará a linda Basílica do Santíssimo Sacramento, aberta para visitações, que foi restaurada. Próximas à esta região de Colônia do Sacramento, você encontrará as Plaza des Armas e a Plaza Mayor. A Plaza Mayor, mais famosa, é um ponto turístico de Colônia do Sacramento tradicional, que reúne história e museus em um passeio tranquilo e agradável. É lá que você encontrará restaurantes para almoçar ou mesmo áreas verdes para um pique-nique.

O Que Fazer Em Colônia do Sacramento

Por último, não deixe de notar a vista linda para o Rio de la Plata que você terá do bairro histórico de Colônia do Sacramento! Para ajudar ainda mais nessa atividade, existe uma atração no bairro histórico de Colônia do Sacramento que é o Farol, onde você paga 25 pesos por pessoa e sobe uma escada em espiral para um ponto alto, de onde você terá a vista mais bonita do Rio e da cidade. É uma das melhores opções de o que fazer em Colônia do Sacramento!

Passear pelo bairro histórico: Calle de los Suspiros e Porton de Campo

A Calle de los Suspiros é a rua mais antiga da Colônia do Sacramento, onde tudo começou, e que você poderá incluir na sua lista de o que fazer na colônia. As casinhas beirando as ruas de pedra tem um estilo próprio encantador, se aproximando apenas das ruas de Paraty, no Brasil. Ao final dela, você poderá ver o “portão da cidadela”, conhecido como Porton de Campo. De importância histórica, já que fez parte de um muro que protegia a cidade, hoje seus pilares de pedra são ponto turístico que pedem muitas fotos. São passeios e lugares para ver gratuitamente!

O Que Fazer Em Colônia do Sacramento

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Colônia do Sacramento

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Colônia do Sacramento, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Colônia do Sacramento, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis no Uruguai que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

Hotéis no Uruguai

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Colônia do Sacramento, no Uruguai. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Colônia do Sacramento, e no Uruguai.

Conhecer os museus de Colônia do Sacramento

Durante o passeio pelo bairro histórico de Colônia do Sacramento, você perceberá diversos pequenos museus que são pontos turísticos muito interessantes e dicas legais do que fazer nessa região do Uruguai. Entre os mais famosos, o Museu Municipal é um espaço com móveis, itens e documentos que fizeram parte da história dessa colônia. Outro museu mais inusitado é o Museu dos Azulejos, que reúne diferentes tipos de azulejo, de diversas partes do mundo. Ainda existe o Museu Espanhol que conta sobre a história de Colônia do Sacramento com os elementos espanhóis, o famoso Museu Português, com vestimentas, acessórios e objetos dos portugueses que ali viveram, e o Museu Indígena, que como o nome já diz, reúne objetos indígenas culturais e de extrema importância para a Colônia de Sacramento. Todos os museus funcionam das 11h15 às 16h45, sendo que cada um tem um dia de fechamento: o Municipal é terça-feira, o dos Azulejos é quartas e sextas e o indígena é segundas e quintas-feiras. Já o museu português fecha às quartas e sextas.

O Que Fazer Em Colônia do Sacramento

Visitar as “casas” de Colônia do Sacramento

Existem muitas casas-museus em Colônia do Sacramento, cada uma com seu tema e história, que são verdadeiros pontos turísticos da colônia. A Casa Nacarello, uma das mais famosas, é uma casinha rosa que, com todo o seu charme, mostra aos turistas como eram as casas coloniais no século XVIII. Ela é aberta ao público por um pequeno valor. Para um modelo mais histórico ainda, das raízes de Colônia do Sacramento, existe a Casa Del Virrey, que atrai muitos visitantes para suas paredes de pedra e estrutura de uma época completamente diferente do que vivemos hoje. Ainda existe um pequeno museu que reúne em seu interior cartas cartográficas, com mapas e reproduções diversas do que se conhecia na época. É uma visita bem rápida mas que reúne acervos muito relevantes para a história e colonização dos portugueses sobre as cidades do Rio Prata. Com certeza uma das opções de o que fazer em Colônia do Sacramento mais culturais!

O Que Fazer Em Colônia do Sacramento

Dica para usar o celular à vontade no Uruguai

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular no Uruguai é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Colônia do Sacramento, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Colônia do Sacramento e no Uruguai. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
O Que Fazer Em Montevidéu

Aproveitar as praias de de Colônia do Sacramento

Colônia de Sacramento tem praias para todos os lados, sendo algumas mais turísticas que outras. A principal praia e a que mais indicamos conhecer a conhecida como Playa Honda, que fica próxima ao bairro histórico. Apesar de não ter nada de muito interessante ou diferente, é para essa praia que os turistas e moradores vão quando começa a esquentar em Colônia de Sacramento. Outras duas praias também bastante indicadas, entre as diversas outras, são a Playa urbana El Alamo e a Playa urbana Las Delicias. Elas ficam uma ao lado da outra, com apenas uma pequena separação, e também não estão muito longe do bairro histórico de Colônia do Sacramento. São pontos turísticos e ótimos passeios a se fazer, de mar calmo e maior movimentação no verão.

O Que Fazer Em Colônia do Sacramento

Está pensando em alugar um carro em Colônia do Sacramento e no Uruguai? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Colônia do Sacramento e do Uruguai. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Colônia do Sacramento e no Uruguai.

Aluguel de carro em Montevidéu

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Colônia do Sacramento e no Uruguai:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente no Uruguai, que o aluguel de carro é bem comum.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Colônia do Sacramento e do Uruguai para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Colônia do Sacramento. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Colônia do Sacramento

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Colônia do Sacramento e no Uruguai, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
O Que Fazer Em Montevidéu

O que fazer à noite em Colônia do Sacramento

Colônia de Sacramento não é um destino para baladas, bares e festas, mas isso não significa que não há opções de o que fazer por lá à noite. A colônia histórica é um lugar ideal para fazer um passeio noturno romântico! Toda iluminada por lampiões, você poderá fazer passeios pelas ruas, notar o farol ativo, tirar muitas fotos e ter um jantar tranquilo em uma cidade onde você realmente pode relaxar. O La Luna é uma recomendação de restaurante em Colônia de Sacramento, com terraço disputado; enquanto o Blanco&Negro serve com toda a sua elegância lanches e drinks ao som de jazz ao vivo.

O Que Fazer Em Colônia do Sacramento

Já fez o seu seguro viagem internacional para o Uruguai?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para o Uruguai já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Colônia do Sacramento.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Colônia do Sacramento

Agora que você já sabe o que fazer em Colônia do Sacramento, veja também nossas dicas de onde ficar em Colônia do Sacramento, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *