O Que Fazer na Jamaica no Caribe
Caribe

O Que Fazer na Jamaica

Veja todas as dicas de o que fazer na Jamaica para aproveitar ao máximo sua viagem ao Caribe e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer na Jamaica e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer na Jamaica é longa

Conhecer Ocho Rios na Jamaica no Caribe

Ocho Rios é uma região praiana da ilha da Jamaica no Caribe. Geralmente, ela é a mais buscada pelos turistas, tanto para se hospedarem quanto para conhecer mesmo. A apenas uma hora de Port Antonio, essa região abriga pontos turísticos muito belos, como a lagoa de água doce e gelada Blue Lagoon (imperdível) e a praia James Bond Beach, que foi fonte de inspiração. Em Ocho Rios você ainda pode conhecer Dunn’s River Falls, uma cachoeira que rende muitas fotos e tem fácil acesso, ou Frenchman’s Cove, uma das praias mais procuradas e que, se você puder, vale incluir na lista de o que fazer na Jamaica no Caribe.

O Que Fazer na Jamaica no Caribe: Ocho Rios

Como se fosse pouco, a região ainda abriga o Dolphin Cove, para quem quer fazer mergulho e nadar com os golfinhos, e a vila onde o famoso músico Bob Marley nasceu, a Nine Mile, que hoje é muito turística. Apesar de turística, Ocho Rios é uma região tranquila e não muito movimentada. Suas praias são mais curtas e bem bonitas, e a área é simples.

Dicas para garantir uma hospedagem excelente na Jamaica

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver na Jamaica no Caribe, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer na Jamaica no Caribe, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis na Jamaica no Caribe que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

Hotéis no Caribe

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer na Jamaica no Caribe. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Jamaica no Caribe.

Ver as Blue Mountains na Jamaica no Caribe

Blue Mountains é uma enorme cordilheira da Jamaica, que todo mundo conhece por lá. Ela tem 45 quilômetros e uma altitude que ultrapassa os 2 mil metros. Além de bonita, ela é bem interessante e abriga uma produção de café! Por ser um famoso ponto turístico, as Blue Mountains estão na lista de o que fazer na Jamaica no Caribe.

Passear por Port Antonio na Jamaica no Caribe

Port Antonio é uma pequena cidade ao lado de Ocho Rios, com muitas casas mais finas e celebridades pelas redondezas. A região fica entre dois ancoradouros e é bastante tranquila para um passeio descompromissado.

O Que Fazer na Jamaica no Caribe: Port Antonio

Conhecer Montego Bay na Jamaica no Caribe

Montego Bay é a região com os hotéis mais luxuosos, que tem o melhor da Jamaica. A cidade é simples e sem muitos pontos turísticos, inclusive as praias ficam longe, mas é um bom local para fazer compras. Se puder se afastar um pouco, encontrará lugares incríveis como a caverna Green Grotto Caves, um antigo esconderijo.

O Que Fazer na Jamaica no Caribe: Montego Bay

Dica para usar o celular à vontade no Caribe

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular no Caribe é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer na Jamaica, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer na Jamaica no Caribe. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.

Dica para usar o celular à vontade no Caribe

Ir até Negril na Jamaica no Caribe

Negril é outra das regiões mais turísticas na Jamaica. Animada e cheia tanto de dia quanto a noite, suas praias são muito belas, de areia extremamente branca, a água boa para mergulho – acompanhada, ao longe, de diversos barquinhos no mar azul. A Seven Mile Beach é uma das praias mais concorridas em Negril, sendo um espaço bem turístico mas com muito charme. As costas rochosas criam um verdadeiro espetáculo de cartões postais, e as pessoas geralmente pulam lá do alto para um refrescante mergulho no mar – é o caso do Rick’s Cafe. Além dela, o pôr do sol de lá é um dos mais encantadores, e quando a noite cai, a agitação é certa! Explore bastante os bares e restaurantes e curta a noite em Negril, uma das melhores opções de o que fazer na Jamaica no Caribe.

O Que Fazer na Jamaica no Caribe: Negril

Curtir Hellshire Beach e Lime Cay na Jamaica no Caribe

Hellshire Beach é outra das melhores praias da Jamaica no Caribe, muito elogiada por todos os turistas que vão. Por ficar em uma área mais urbana, é mais movimentada e bem estruturada. Próximo a ela, também na parte sul,  fica Lime Cay. Trata-se de um passeio rápido por ser apenas um pequenino pedaço de terra, como uma ilha de cerca de 380 metros de comprimento, no mar da Jamaica. É a principal ilhazinha, que você pode acessar de barco ou jet ski em apenas 15 minutos (partindo de Port Royal, outro bom lugar para conhecer). Vale lembrar que não existe infraestrutura ou qualquer instalação aqui! É um verdadeiro refúgio para inlcuir na lista de o que fazer na Jamaica no Caribe.

O Que Fazer na Jamaica no Caribe: Lime CAY

Está pensando em alugar um carro na Jamaica ? Veja essas dicas.

Alugar um carro na Jamaica é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos da Jamaica no Caribe. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço na Jamaica no Caribe.

Aluguel de carro no Caribe

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência na Jamaica:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente no Caribe, que o aluguel de carro é bem comum.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro da Jamaica no Caribe para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer na Jamaica. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras da Jamaica no Caribe

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Acapulco no Caribe, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
Aluguel de carro no Caribe

Explorar a região de Kingston na Jamaica no Caribe

Próximo a Portmore fica a região de Kingston na Jamaica, repleta de locais interessantes para conhecer. É lá que fica o Museu do Bob Marley, o músico que revolucionou o reggae e é ícone na cidade. A casa que o homenageia aqui foi onde o mesmo tentou se suicidar uma vez, com objetos, estátuas, acervo importante e pessoal e muito mais. O museu todos os dias, com exceção de domingo, das 9h30 às 16h. A visita guiada sai cerca de 35 dólares.

O Que Fazer na Jamaica no Caribe: kingston

Outro local interessante para conhecer é a National Gallery of Jamaica, que também fica na região de Kingston, e reúne coleções de arte com a cara da cultura da jamaica. É bem diferente para nós, que estamos acostumados com a arte brasileira e principalmente norte-americana, mas vale muito a pena incluir na lista de o que fazer na Jamaica no Caribe. Abre de terças a sábados, das 10h às 16h30. Por último, conheça em Kingston na Jamaica o National Heroes Park, um parque botânico, o maior da região. Além de sua história e monumentos referentes à guerra da Jamaica, é um lugar que vale um passeio tranquilo ao ar livre.

Já fez o seu seguro viagem internacional para o Caribe?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para o Caribejá é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer na Jamaica no Caribe.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar na Jamaica no Caribe

Agora que você já sabe o que fazer na Jamaica no Caribe, veja também nossas dicas de onde ficar na Jamaica no Caribe, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *