Nova York

O Que Fazer na Filadélfia em Nova York

Veja todas as dicas de o que fazer na Filadélfia para aproveitar ao máximo sua viagem a Nova York e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer na Filadélfia e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer na Filadélfia é longa.

Passear no Love Park

Considerada um dos lugares mais famosos e mais procurados da Filadélfia o Love Park é um símbolo da cidade. É nessa incrível e linda praça que estão as letras que formam a palavra “LOVE” que se tornou parada obrigatória para se tirar fotos, principalmente para os românticos e apaixonados. Sem contar que além dos diversos atrativos presentes entorno da praça, e a bela fonte, na época do inverno eles montam um mercado de natal, conhecido como Christmas Village em que é possível comprar diversos artigos, desde roupas, artigos de decoração a comidas e bebidas.

O Que Fazer na Filadélfia em Nova York: Love Park

Conhecer o Philadelphia City Hall

Para um passeio mais histórico, a nossa dica é conhecer o Philadelphia City Hall, uma das construções mais lindas da cidade. Além da arquitetura fascinante, com estilo parisiense, é aqui também que está um dos relógios mais altos e bonitos da Filadélfia, ele possui 100 metros de altura e pode ser visto de diversos pontos da cidade. E ao caminhar nos arredores do City Hall é possível encontrar algumas estátuas interessantes, como a estátua de William Penn e de Benjamin Franklin, um dos fundadores dos Estados Unidos. E atrás da estátua existe uma escultura que é composta de várias peças, entre elas está peças do jogo Monopoly. Ou seja, o lugar é rico em arte, cultura e história e com certeza vale a pena estar em seu roteiro.

O Que Fazer na Filadélfia em Nova York: Philadelphia City Hall

Dica para usar o celular à vontade em Nova York

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular em Nova York é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer na Filadélfia, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer na Filadélfia e em Nova York. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Visitar a Pennsylvania Academy of Fine Arts (Academia das Belas Artes da Pensilvânia)

Este é o passeio ideal para os apaixonados por arte. A Academia de Belas Artes é uma escola de arte muito reconhecida nos Estados Unidos e além do seu prédio histórico e lindo, eles abrigam um museu muito interessante que contém um acervo precioso com obras de diversos artistas americanos e renomado mundialmente, com arte dos séculos XIX e XX.  Além disso, o prédio possui uma arquitetura lindíssima que mesmo que você não entre, vale a pena passar em frente. E o mais legal é que como ele fica em uma região estratégica, é possível fazer vários passeios em um único dia. Pois, a Academia das Belas Artes da Pensilvânia fica bem próxima ao Love Park, de diversos lugares históricos. A Academia fica aberta de terça-feira à sexta-feira 10h às 17h e aos finais de semana das 11h às 17h. O ingresso adulto custa cerca de $15 e crianças até com 12 anos não pagam.

O Que Fazer na Filadélfia em Nova York: Pennsylvania Academy of Fine Arts (Academia das Belas Artes da Pensilvânia)

Passear no Reading Terminal Market

Acrescentando um centro comercial ao seu roteiro, o Reading Terminal Market é um mercado maravilhoso que não deve ficar de fora da sua lista de coisas para se fazer na Filadélfia. Este é considerado o mercado mais procurado pelos turistas e possuem lojas de diversos segmentos. Nele é possível encontrar produtos locais por ótimos preços e ainda comer, experimentar deliciosas gastronomias. O mercado fica aberto a semana inteira e a entrada é gratuita, o difícil é sair de lá sem comprar nada. Pois, este também é o lugar ideal para se comprar souvenirs. E quando estiver passeando por lá, não deixe de passar na Chinatown, o bairro chinês, que fica localizado bem próximo ao mercado e possui diversos atrativos para divertir os turistas!

O Que Fazer na Filadélfia em Nova York: Reading Terminal Market

Caminhar pela Old City

A Old City é um dos lugares mais incríveis para se conhecer na Filadélfia, isso porque ela exala história. Em cada esquina é possível se impressionar com os prédios históricos como o prédio onde a constituição americana foi assinada. Sim, logo vemos que este é um dos lugares mais importantes dos Estados Unidos devido a sua riqueza e preservação histórica. Outra coisa super legal é que nessa região eles sempre fazem exibições ao ar livre de filmes que narram a história da Filadélfia. Para mais informações ao chegar nesse incrível bairro procure o “Independence Visitor Center”, que é um centro de apoio voltado para os turistas, nele há diversos folhetos, mapas e informações diversas.

O Que Fazer na Filadélfia em Nova York: Old City

Está pensando em alugar um carro na Filadélfia e em Nova York? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Filadélfia e de Nova York. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço na Filadélfia e em Nova York.

Aluguel de carro em Filadélfia

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência na Filadélfia e em Nova York:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente em Nova York, que o aluguel de carro é bem comum.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Filadélfia e de Nova York para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer na Filadélfia. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Filadélfia

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar na Filadélfia e em Nova York, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Conheça o Liberty Bell

O Liberty Bell é um dos principais símbolos da independência americana e é imperdível. Acredita-se até que o sino tenha sido tocado durante a proclamação da independência do país para se mostrar a importância para todos nos Estados Unidos. E o mais legal é que no complexo em que ele está instalado atualmente há vários eventos e atrativos que contam a sua história por meio de exibições multimídias.  E o mais legal é que a entrada para visitar o Liberty Bell e para acompanhar uma de suas sessões especiais são totalmente gratuitos.

O Que Fazer na Filadélfia em Nova York: Liberty Bell

Visitar o Independence Hall

E falando em independência do país, a Filadélfia abriga o Independence Hall que costumava ser a Pennsylvania State House, local onde o governo colonial da Pensilvânia e parte do Império Britânico faziam reuniões. Hoje o lugar super famoso para a história do país é um dos principais pontos turísticos da Filadélfia. No parque é possível passear em volta do prédio, e ver a estátua de George Washington, e também uma placa no chão que indica  por onde Abraham Lincoln pisou para o hasteamento da bandeira em 1861. E o mais legal é que é possível visitar o interior do prédio por meio de um tour, para isso é necessário adquirir um ingresso no Independence Visitor Center. E ao visitar o Independence Hall não deixe de conferir a exibição Great Essentials, que é gratuita e contém cópias originais da Declaração de Independência e da Constituição dos Estados Unidos.O Que Fazer na Filadélfia em Nova York: Independence Hall

Conhecer o Merchant Exchange e First Bank of the United States

Para os que adoram passeios históricos, esses dois prédios são passagem obrigatória em seu roteiro. Renomados, e grandiosos ambos estão localizados no final da Walnut Street. E tanto o Merchant Exchange como o First Bank of the United States são símbolos da economia da Filadélfia, principalmente, a sua importância no século XIX. O primeiro era onde ocorriam as atividades financeiras, e o segundo foi a primeiro banco. Hoje eles estão na lista dos principais pontos turísticos na Filadélfia e merecem estar no seu roteiro.

O Que Fazer na Filadélfia em Nova York: Merchant Exchange e First Bank of the United States

Curta o dia no Philadelphia Zoo

O Philadelphia Zoo é o destino ideal para diversão. Considerado o zoológico mais antigo dos Estados Unidos, este é um dos passeios mais frequentado pelos turistas. Com mais de 1.300 animais e 15 habitats permanentes e diferentes, o local é muito importante devido ao seu programa para a reprodução de espécies raras, como as tartarugas da ilha de Galápagos, ursos polares árticos e orangotangos asiáticos. E o mais legal é que nos habitats os animais vivem livremente, como o Jungle Bird Walk, onde vivem várias espécies de pássaros, e o Monkey Junction que abriga diversas espécies de primatas. E para as crianças menores de 13 anos, há uma programação especial, o KidZooU em que em um dos seus espaços é possível ajudar a cuidar dos animais. O zoológico abre diariamente, e os horários variam de acordo com as estações do ano. O ingresso adulto custa $ 23 e para crianças de 2 a 11 anos custa $19. O Que Fazer na Filadélfia em Nova York: Zoológico

Se divirta no Camelbeach Mountain Waterpark

Para acrescentar diversão e adrenalina a sua lista de coisas para se fazer na Filadélfia indicamos o Camelbeach Mountain Waterpark. O Camelbeach é um resort, que abriga um parque de diversão incrível. Durante o verão curta o maior parque aquático da Pensilvânia, onde é possível surfar  e curtir diversos toboáguas gigantescos. E durante o inverno é possível se divertir nas pistas de ski e na jacuzzi de água quente na área externa. E não deixe de ir no Snowtubing, e desça a montanha com bóias numa atração com muita adrenalina. O parque funciona diariamente, mas, os horários podem mudar de acordo com as estações e datas comemorativas. E os preços variam de $42 para adultos e $32 para idosos e crianças maiores que dois anos.

O Que Fazer na Filadélfia em Nova York: Camelbeach Mountain Waterpark

Dicas para garantir uma ótima hospedagem na Filadélfia

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver na Filadélfia, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer na Filadélfia, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis na Filadélfia que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

Hotéis em Filadélfia

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer na Filadélfia em Nova York. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer na Filadélfia e em Nova York.

Passear pela Logan Square

Digna de uma grande capital europeia, esta praça tem diversos prédios imponentes, verdadeiros palácios dedicados à cultura, além de uma bela igreja católica, a Basílica de São Pedro e Paulo, a principal da Filadélfia. A praça tem uma fonte enorme, que funciona apenas durante o verão, e outros prédios importantes como a Free Library of Philadelphia, que é a biblioteca municipal, a Academia de Ciências Naturais e o Franklin Institute, dedicado a Benjamin Franklin, com exibições de ciências e tecnologia.

O Que Fazer na Filadélfia em Nova York: Logan Square

Conhecer o Instituto Franklin

Como dissemos no tópico anterior, próximo a praça Logan Square está o famoso Instituto Franklin que recebe diversos turistas durante o ano todo. Nele você terá diversas experiências interativas lúdicas, tanto no planetário, como no memorial de honra em homenagem ao Benjamin Franklin. Além disso, o Instituto também contém uma tela IMAX onde há diversas sessões especiais sobre ciência e natureza. E também há exposições temporárias. E o mais legal é que é possível até visitar o cemitério onde o Benjamin está enterrado. Esse é um passeio muito legal, principalmente para crianças. A entrada custa cerca de $20 para adultos e $16 para crianças.

O Que Fazer na Filadélfia em Nova York: Instituto Franklin

Já fez o seu seguro viagem internacional para Nova York?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para Nova York já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer na Filadélfia.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar na Filadélfia

Agora que você já sabe o que fazer na Filadélfia, veja também nossas dicas de onde ficar na Filadélfia, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *