Nova York

O Que Fazer em Oklahoma em Nova York

Veja todas as dicas de o que fazer em Oklahoma para aproveitar ao máximo sua viagem a Nova York e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Oklahoma e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Oklahoma é longa.

Se divirta no Bricktown Entertainment District

Conhecido como o destino mais popular de Oklahoma este é o lugar ideal para quem procura entretenimento e diversão por lá. Isso porque é nesta localidade que está a vida noturna mais popular de Oklahoma. No famoso Bricktown Entertainment District há inúmeros atrativos localizados no centro da cidade. Ao passear pelas ruas do bairro você já irá se encantar com as belíssimas construções arquitetônicas. Sem contar, que essa área abriga inúmeros pontos turísticos como o táxi aquático (Water Taxi), que te leva para navegar pelo canal de Bricktown. Cada barco comporta até 40 passageiros e é acessível para cadeiras de rodas.

O Que Fazer em Oklahoma em Nova York: Bricktown Entertainment District

Outro atrativo bem legal dessa região é o Harkins Theatre, que sempre conta em sua programação com filmes incríveis. E, para finalizar a sua noite, você pode ir numa boate bar como o Coyote Ugly Saloon. Ou, então, em um dos diversos restaurantes, cafés e bares da região. Para quem adora música country uma dica é o Toby Keith I Love This Bar and Grill. E, eles ainda contam com uma vinícola, ou seja, é uma abundância de variedades que é difícil listar os melhores. Por isso, para aproveitar bem o seu dia no Bricktown Entertainment District separe um dia do seu roteiro e curta muito as atrações desse lugar incrível.

Visite o National Cowboy & Western Heritage Museum

Para ter a experiência de saber como é e de conhecer a vida de um cowboy em Oklahoma o National Cowboy & Western Heritage Museum é o lugar ideal. Este museu super interessante te levará para conhecer toda a história do oeste americano, a vida dos índios e dos cowboys. E, ainda eles abrigam uma exposição de arte bem famosa do Prix de West. Por lá, os turistas podem conhecer a arte ocidental, artefatos indianos, galerias cheias de armas de fogo e muito mais. E, o mais legal é a cidade de gado que foi construída a muitos anos atrás. Se você estiver viajando com crianças este museu se torna uma parada ainda mais obrigatória, pois a maioria se apaixona pelo local dedicado a essa faixa etária. O museu funciona de segunda a sábado das 10h às 17h e aos domingos das 12h às 17h. O ingresso para adultos custa $12,50, para crianças de seis a 12 anos $5,75 e para idosos com mais de 62 anos o ingresso custa $ 9,75. Crianças até 5 anos não paga.

O Que Fazer em Oklahoma em Nova York: National Cowboy & Western Heritage Museum

Dica para usar o celular à vontade em Nova York

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular em Nova York é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Oklahoma, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Oklahoma e em Nova York. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
.

Assista o Red Earth Native American Cultural Festival

Já que estamos falando sobre a região de Oklahoma City nossa dica especial é que se você estiver planejando viajar para lá no início de junho este festival é imperdível. Isso porque este é um evento super importante! O Red Earth Native American Cultural Festival é um evento de três dias que acontece todos os anos nessa mesma época, no início de junho no centro da cidade. Para esse dia especial várias tribos indígenas se reúnem e se apresentam. As apresentações do festival incluem danças e música típica, um desfile pela região, comidinhas típicas, competições e artesanato indígena.

O Que Fazer em Oklahoma em Nova York: Red Earth Native American Cultural Festival

Visite o Science Museum Oklahoma

O complexo de museus Science Oklahoma é um dos passeios mais incríveis em Oklahoma. Este museu possui vinte anos de história e muitos espaços interativos que trazem várias atrações diferentes aos visitantes. Todos os seus museus são voltados à ciência, biologia e muito mais. Além disso, por lá você encontrará uma espécie de teatro de cúpula, planetário e muita diversão nas diversas galerias. A maioria dos atrativos desta localidade são totalmente interativos. O Science Museum Oklahoma fica na 2020 Remington Place, Oklahoma City, e  funciona diariamente das 9h às 17h. Aos domingos das 11h às 18h. Os ingressos para adultos custam $15,95, para crianças de 03 a 12 anos e idosos com mais de 65 anos o ingresso sai por $12,95.

O Que Fazer em Oklahoma em Nova York: Science Museum Oklahoma

Conheça o Oklahoma City Museum of Art

Acrescentando arte em seu roteiro de coisas para se fazer em Oklahoma o Museu de Arte da Oklahoma City conta com um acervo de cores ousadas e vibrantes, textura da pintura sobre tela e esculturas modernas. Localizado bem no coração da cidade, na região central, este museu oferece muitas atrações aos seus turistas. Por lá, é possível caminhar pelas galerias espalhadas pelos seus três andares e conhecer diversas formas de arte: desde esculturas a pinturas. E, o mais legal é que o acervo deles possui uma das maiores coleções de peças de vidro Dale Chihuly no mundo. Ao visitar este museu não deixe de assistir um filme no Noble Theatre e de tomar um chá no Museum Café. O Oklahoma City Museum of Art funciona de terça-feira a domingo. E, os horários variam de acordo com os dias da semana, de terça a sábado ele abre das 10h às 17h. Mas, na quinta-feira o museu fecha às 21h e aos domingos abre às 12h. Os ingressos para adultos custam $12, para crianças de 06 a 18 anos e idosos com mais de 65 anos o ingresso sai por $10. Para assistir uma das sessões do Noble Theatre é cobrado uma taxa a parte que custa cerca de $9.O Que Fazer em Oklahoma em Nova York: Oklahoma City Museum of Art

Está pensando em alugar um carro em Oklahoma e em Nova York? Veja essas dicas.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Oklahoma e de Nova York. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Oklahoma e em Nova York.

Aluguel de carro em Oklahoma

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Oklahoma e em Nova York:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente em Nova York, que o aluguel de carro é bem comum.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Oklahoma e de Nova York para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Oklahoma. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Oklahoma

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Oklahoma e em Nova York, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Curta o dia no Oklahoma City Zoo

O Oklahoma City Zoo é um passeio para curtir com a família toda. Neste zoológico é possível admirar a natureza e conhecer diversos habitats e animais diversos. Considerado um dos melhores zoológicos hoje ele é a casa de cerca de 1.800 animais. Dentre eles há: elefantes, tigres, leões, gorilas e muito, muito mais! Explore cada habitat e descubra universos distintos. Além disso, o Zoo da Oklahoma City conta com uma exposição super famosa o Great EscApe, que permite que os turistas vejam animais como gorilas e orangotangos bem de pertinho. Para a criançada há um espaço super interativo, com áreas de escaladas e áreas de toque em alguns animais. Este zoológico fica em Oklahoma City, na 2000 Remington Place, e funciona diariamente das 9h às 17h. Os ingressos para adultos custam $8, crianças de 03 a 11 anos e idosos com mais de 65 anos o ingresso sai por $5. E, crianças com menos de dois anos não pagam.O Que Fazer em Oklahoma em Nova York: Oklahoma City Zoo

Passeie pelo Myriad Botanical Gardens & Crystal Bridge Tropical Conservatory

Myriad Botanical Gardens & Crystal Bridge Tropical Conservatory é o paraíso no coração do centro da cidade de Oklahoma. Em meio a arranha-céus o jardim chama a atenção por sua beleza e natureza exuberante. Todos os turistas e estadunidenses são atraídos para o Myriad Botanical Gardens por causa de seu amplo espaço verde com lindos riachos tranquilos. Sem contar, que ele abriga muitos atrativos como: uma área interativa para as crianças, música ao vivo e, no inverno uma pista de patinação. Nossa dica é que ao visitar esse incrível ponto turístico em Oklahoma você não deixe de assistir uma performance de Shakespeare no Park, que são apresentações dos clássicos do autor em um ambiente único. Para finalizar o seu passeio por lá visite o Crystal Bridge Tropical Conservatory, que possui uma estrutura de vidro onde é possível contemplar uma das vistas mais lindas de Oklahoma. O Myriad Botanical Gardens & Crystal Bridge Tropical Conservatory fica na 301 W Reno, em Oklahoma City e funciona de segunda a sábado das 9h às 17h, e aos domingos das 11h às 17h.

O Que Fazer em Oklahoma em Nova York: Myriad Botanical Gardens & Crystal Bridge Tropical Conservatory

Visite o Memorial e Museu Nacional de Oklahoma City

Considerado um grande símbolo para a cidade o Memorial e o Museu Nacional de Oklahoma City merecem estar em seu roteiro de coisas para se fazer em Oklahoma devido a relevância desses locais. Em 1995 a cidade foi alvo de um bombardeio que ficou marcado como um dos atentados mais trágicos de Oklahoma. E, para homenagear as pessoas que perderam suas vidas foi criado o memorial e o museu que relata toda a história deste trágico acontecimento. O memorial e o museu ficam na 620 N Harvey Ave, em Oklahoma City, e funcionam de segunda a sábado das 9h às 18h e aos domingos das 12h às 18h.  O ingresso para adultos custa $12,  para crianças de 06 a 17 anos e idosos com mais de 62 anos o ingresso custa $10. E, crianças com menos de cinco anos não pagam.

O Que Fazer em Oklahoma em Nova York: Memorial e Museu Nacional de Oklahoma City

Dicas para garantir uma ótima hospedagem em Oklahoma

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Oklahoma, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Oklahoma, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Oklahoma que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

Hotéis em Oklahoma

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Oklahoma em Nova York. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Oklahoma e em Nova York.

Passeie no Historic Stockyards City

Para conhecer um pouco mais sobre a tradição da cidade de Oklahoma o Historic Stockyards City é o passeio ideal. Considerado um dos maiores mercados de gado do mundo este local te leva para viver uma vida de vaqueiro por algumas horas. Por lá, é possível degustar nos deliciosos restaurantes de época, navegar no cruzeiro pelo rio Oklahoma, conhecer a arte regional, ver shows com os animais e se sentir imerso na atmosfera de um universo cowboy de Oklahoma. É possível, por exemplo, colocar trajes de cowboy na mais antiga loja de roupas ocidentais de Langston, em Oklahoma. Dizem até que você consegue ganhar de presente como lembrança um chapéu de cowboy da Shorty’s Caboy Hattery. Com tantos encantos e atrativos não dá para deixar de fora esse ponto turísticos da sua lista de coisas para se fazer em Oklahoma, não é mesmo? Então, monte seu roteiro, curta o dia no Historic Stockyards City e ainda aprecie um show de música country ao vivo no Oklahoma Rodeo Opry para fechar o seu dia com chave de ouro. O Historic Stockyards City fica no 1305 S Agnew Ave, em Oklahoma City, e está aberto ao público todos os dias da semana das 8h às 20h.

O Que Fazer em Oklahoma em Nova York: Historic Stockyards City

Conheça o Oklahoma History Center

Entre no Centro de História de Oklahoma e se encante pela história da cidade. Além dele ser um prédio super lindo o Oklahoma History Center te leva para conhecer os barões de petróleo de Oklahoma, os índios americanos e cidadãos famosos da cidade por meio de exposições, instalações interativas e diversas galerias. Por lá, você encontrará a história da Rota 66, do poderoso Land Run e até dos aviões de alto voo. E, o mais legal é que eles abrigam uma biblioteca gigantesca que contém muitos arquivos onde você pode procurar suas raízes por meio de sua árvore genealógica. E, nossa dica é que ao visitar o Oklahoma History Center você aproveite e passe para ver e State Capitol e a Mansão do Governador  que estão um do lado do outro. O Oklahoma History Center fica localizado no 800 Nazih Zuhdi Drive, em Oklahoma City, e está aberto ao público de segunda a sábado das 10h às 17h. O ingresso para adultos custa $7, para crianças acima de 05 anos $4 e idosos com mais de 62 anos o ingresso custa $5.

O Que Fazer em Oklahoma em Nova York: Oklahoma History Center

Se divirta no Frontier City & White Water Bay

Para ter muita adrenalina o  Parque Temático Frontier City de Oklahoma City  ou White Water Bay são ótimos destinos. O Frontier City é famoso por suas montanhas-russas que desafiam a gravidade e a velocidade. São mais de 50 atrações para você se aventurar e testar os seus limites. Já o White Water Bay te leva para curtir o dia em um divertido parque aquático. Esse parque é repleto de tobogãs, piscinas de ondas, passeios de canoas e muito mais. Sem contar, dos shows do Wild West, que contam com muitas surpresas especiais para o público. Se divirta com a família toda em um dos parques de Oklahoma e curta muito o seu dia por lá. O Frontier City fica na 11501 N I- 35 Service Rd, e funciona diariamente. Nos dias de semana ele está aberto ao público das 10h30 às 21h. Aos sábados das 10h30 às 23h e aos domingos das 12h às 20h. O White Water Bay fica na 3908 W Reno Ave e abre diariamente das 10h30 às 19h, sendo que só às quartas-feiras ele fecha às 21h. O mais legal é que dá para comprar um pacote com os dois passeios inclusos que custa $75,99.

O Que Fazer em Oklahoma em Nova York: Frontier City & White Water Bay

Assista uma partida do jogo de NBA

Prepare-se para assistir não apenas um jogo, mas um show. Isso porque assistir uma partida de NBA do principal time de basquete local, o Dodgers, é um espetáculo à parte. O estádio de Oklahoma é o Chesapeake Energy Arena e comporta mais de 19 mil torcedores. Então, pegue seu bilhete e sinta a atmosfera e adrenalina ao vibrar com os torcedores de Oklahoma. O estádio fica na 100 W Reno Ave e os horários e o valor depende da fase do campeonato e dos lugares no estádio.

O Que Fazer em Oklahoma em Nova York: Chesapeake Energy Arena

Já fez o seu seguro viagem internacional para Nova York?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para Nova York já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Oklahoma.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Oklahoma

Agora que você já sabe o que fazer em Oklahoma, veja também nossas dicas de onde ficar em Oklahoma, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *