Malta

O Que Fazer em Malta

Veja todas as dicas de o que fazer em Malta para aproveitar ao máximo sua viagem à República de Malta e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Malta e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Malta é longa.

Conhecer a Gruta Azul

Sem dúvidas, este será um dos passeios mais incríveis que você fará em Malta. A Gruta Azul fica localizada próximo a Zurrieq, área conhecida por suas cavernas naturais e costas rochosas. O acesso a Gruta é feito de barco e o passeio é bem rápido, cerca de 25 minutos, custando 8 euros em média. O passeio é um dos mais procurados pelos turistas, por este motivo conta com uma infra estrutura bem bacana. Chegue cedo, aguarde o próximo barquinho e vá conhecer este lugar surreal. Além do visual maravilhoso, o local conta com estacionamento, bares e restaurantes bem bacanas. Reserve um dia de seu roteiro para realizar este passeio. Será incrível!

O que fazer em Malta: Gruta Azul

Visitar St. Peter’s Pool  

Esta é uma das ilhas mais charmosas de Malta. Fica bem próximo de Marsaxlokk, um vilarejo de pescadores super aconchegante. A atração do lugar principal do lugar, além da beleza exuberante, é saltar na piscina natural de St. Peter’s Pool. Fique atento, pois a maioria das praias da ilha são compostas por rochas. Não deixe este passeio fora da sua lista de o que fazer em Malta.

O que fazer em Malta: St Peters Pool

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Malta

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Malta, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Malta, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Malta que é ótimo. É o maior site de reservas da Europa e do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

O que fazer em Malta: Hotel

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Malta. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Malta.

Visitar Paradise Bay

Outro ponto que você deve incluir em seu roteiro é Paradise Bay. O acesso a praia acontece através de uma trilha, mas o caminho é bem tranquilo, rápido e fácil. Se você é apaixonado por cenários deslumbrantes, este será o seu lugar favorito na ilha! Paradise Bay tem um cenário surreal e lhe renderá fotos incríveis! Não deixe de incluir esta praia na sua lista de o que fazer em Malta.

O que fazer em Malta: Paradise Bay

Conhecer Marsalokk

Já imaginou viajar para Malta e ficar em um vilarejo de pescadores? Marsalokk é um lugar super aconchegante e charmoso, cercado de barquinhos coloridos. Nossa dica é reservar um dia de viagem, chegar ao lugar cedo, aproveitar cada cantinho do vilarejo e os belos restaurantes que lá estão localizados. Se possível visite o local aos domingos para ver o Sunday Fish Market. Você vai se apaixonar!

O que fazer em Malta: Marsalokk

Dica para usar o celular à vontade na Europa

Quer poder usar seu celular à vontade na sua viagem? Poder usar seu celular em Malta é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver o que fazer em Malta e ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios.
Dica para usar o celular à vontade na Europa

E lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Malta. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e já usar para os lugares que vai conhecer em Malta.

Conhecer Valletta

Valletta é uma das cidades mais bonitas de Malta. Todos os lugares são super lindos, bem conservados e limpos. Ela foi considerada Patrimônio Mundial da UNESCO e possui vários pontos com vistas incríveis da cidade para os portos e cidades vizinhas. Na cidade há vários restaurantes ao ar livre, museus e monumentos históricos maravilhosos para conhecer. Não deixe de incluir esta visita na sua lista de o que fazer em Malta.

O que fazer em Malta: Valletta

Visitar Popeye Village

Se você é apaixonado por cinema este será, sem dúvidas, o seu lugar favorito em Malta. O parque temático Popeye Village serviu de cenário para a gravação do musical, estrelado por Robin Williams, em 1980. O lugar é incrível e, atualmente, esta aberto ao público como forma de museu ao ar livre e completo de entretenimento. Nossa dica é visitar o parque no mesmo dia que passar por Paradise Bay, eles ficam bem próximos, e assistir o pôr do sol fantástico de Malta no Popeye Village.

O que fazer em Malta: Popeye Village

Sabia que o Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a Europa?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para qualquer país da Europa é que fazer um seguro viagem internacional é obrigatório para viajar para lá. Fazer um seguro viagem sempre é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça, e ele é super barato. E como na Europa ele é obrigatório, fique tranquilo que o valor de um seguro viagem internacional já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como estamos dando as dicas de o que fazer em Malta.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Não importa o que você vai fazer ou conhecer em Malta, na República de Malta ou na Europa, elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • A única obrigatoriedade para entrar na Europa é que seu seguro viagem tenha no mínimo uma cobertura de 30 mil euros em assistência médica por acidente ou doença. Então preste muita atenção nessa cobertura na hora de contratar, que é a mais importante.

Conhecer St. Julian’s

A região de St. Julian’s é uma das mais agitadas de Malta. A área é muito bem servida com ótimos cafés, bares e restaurantes. As ruas são lindas e muito movimentadas durante o dia inteiro. Nossa dia é fazer um passeio romântico de “gôndola” na Spinola Bay. Não deixe de incluir este passeio na sua lista de o que fazer em Malta.
O que fazer em Malta: St. Julian`s

Passear por Azure Window

Azure Window continua sendo um dos lugares mais bonitos de Malta. Em 2013 já vinham sendo realizados estudos e já era previsto a erosão do monumento. O ponto turístico é belíssimo e foi cenário de episódios de Game of Throne, por exemplo. Antigamente era possível ver um arco maravilhoso de pedras e o local maravilhoso para assistir o pôr do sol. Em 2015 o arco ruiu, mas ainda é possível ter uma linda vista do lugar!

O que fazer em Malta: Azure Window

Dicas incríveis para alugar um carro em Malta por preços imbatíveis.

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Suíça e conseguir visitar todos os lugares da lista de o que fazer em Malta e em todas as outras cidades. Com o carro você pode ir conhecer cidades próximas que são super bonitas, praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Malta e na República de Malta.
Aluguel de carro em Montevidéu.

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Malta:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como tudo o que você for fazer em Malta, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Malta para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Malta

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar ou as coisas que você vai fazer em Malta e na República de Malta, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.

Onde ficar em Malta na República de Malta

Agora que você já sabe o que fazer em Malta, veja também nossas dicas de onde ficar em Malta, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *