Havaí

O Que Fazer em Big Island no Havaí

O Que Fazer Em Big Island no Havaí

Veja todas as dicas de o que fazer em Big Island para aproveitar ao máximo sua viagem ao Havaí e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Big Island e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Big Island no Havaí é longa.

Fazer mergulho em Big Island no Havaí

O mergulho é uma das atividades mais famosas entre o que fazer em Big Island no Havaí. Com snorkel e nos diversos sítios arqueológicos, o mergulho é comum  – e há muitos lugares para fazê-lo. Um lugar imperdível para fazer a atividade em Big Island no Havaí é Kealakekua Bay, que tem o monumento do Captain Cook (descobridor da ilha). Para chegar até aqui, só de barco ou através de uma trilha a pé. Os passeios noturnos são os mais requisitados, para ver as famosas arraias gigantescas (mas inofensivas!). É uma experiência fantástica para quem está em Big Island aproveitar.

O Que Fazer Em Big Island no Havaí

Curtir as praias de Big Island no Havaí

Magic Sands Beach (ou Laaloa Beach Park) é uma das praias mais belas e que não pode faltar entre as opções de o que fazer em Big Island. Seu mar é de um azul cristalino e a areia é macia e branca (mas não vá após tempestades, pois as pedras costumam tomar o lugar da areia). Green Sand Beach (ou Mahana Bay, é outra praia de Big Island que você chega por um veículo 4X4. É uma praia pequena de areia esverdeada, muito bonita por suas rochas que “fecham” e delimitam o espaço. A Black Sand Beach é uma praia dessa região também, onde a areia é preta por conta da região vulcânica. É uma das praias mais famosas e uma das melhores opções de o que fazer no Havaí. Se der sorte, você ainda verá as tartarugas verdes por lá!

O Que Fazer Em Big Island no Havaí

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Big Island no Havaí

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Big Island no Havaí, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Big Island no Havaí, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Big Island no Havaí que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

Hotéis na Argentina

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Big Island no Havaí. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Big Island no Havaí.

Explorar Hilo e Waipio Valley em Big Island no Havaí

Na região de Hilo, a “cidade antiga” que tem um porto de carga e aeroporto de Big Island, é que ficam as praias de areia verde e preta. Você pode fazer uma visita rápida e conhecer o Museu do Tsunami, conhecer o Jardim Botânico próximo ou as suas duas cachoeiras lindíssimas, a Rainbow Falls e a Akaka Falls (esta última, um pouco mais longe). Seguindo para cima você encontrará Waipo Valley, um vale que fica ao norte de Big Island no Havaí, com cachoeiras belas e um mirante de onde você vê o vale de cima. O passeio é feito por um veículo 4X4, mas vale muito a pena.

O Que Fazer Em Big Island no Havaí

Ir ao Parque dos vulcões em Big Island no Havaí

Passeio obrigatório e ao sul de Big Island, o Hawaii Volcanoes National Park é simplesmente o terceiro maior parque nacional americano. Um passeio imperdível da região! Com trilhas seguras e postos para parar, é um passeio e tanto (só não esqueça de levar sapatos confortáveis e comida na mala!). Você verá erupções vulcânicas bem ali, em sua frente, além de um museu incrível. Uma coisa bem legal de o que fazer em Big Island no Havaí, se você tiver pique, é subir o vulcão Mauna Kea, um dos mais famosos e que tem uma vista arrebatadora de nuvens e fumaças! Mas se prepare para o frio e feche com antecedência um abrigo com alguma agência.

O Que Fazer Em Big Island no Havaí

Dica para usar o celular à vontade no Havaí

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular no Havaí é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Big Island, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Big Island no Havaí. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
Dica para usar o celular à vontade na Argentina

Tomar um café e cerveja em Big Island no Havaí

Uma das atrações de o que fazer em Big Island no Havaí é experimentar o café. Essa região é famosa por ter um dos melhores grãos de café do mundo, com indústria própria e tudo mais. Então pare para saborear um café de Big Island! A cervejaria Kona também é um lugar interessante para conhecer, com fabricação própria e tours guiados, com degustação ao final. Coloque seu nome na lista de espera da Kona e pronto! Mas vale chegar cedo, já que as vagas são limitadas.

O Que Fazer Em Big Island no Havaí

Está pensando em alugar um carro em Big Island? Veja essas dicas.

Alugar um carro em Big Island é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Big Island no Havaí. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Big Island no Havaí.

Aluguel de carro na Argentina

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Big Island no Havaí:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente no Havaí, que o aluguel de carro é bem comum.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Big Island no Havaí para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Big Island no Havaí. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Big Island no Havaí

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Big Island no Havaí, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
Aluguel de carro na Argentina

O que fazer à noite em Big Island no Havaí: aproveitar o luau

Se tem uma coisa que você deve fazer à noite no Havaí, é curtir um luau. À beira do mar, com o som das águas misturado à música havaiana, muitas danças, comidas e drinks típicos, é um jeito perfeito de encerrar o dia. Geralmente você tem que fechar antes esse “evento”, justamente para reservar as mesas e tudo o mais, mas é algo que não pode faltar na sua lista de o que fazer em Big Island no Havaí.

O Que Fazer Em Big Island no Havaí

Já fez o seu seguro viagem internacional para o Havaí?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para o Havaí já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Big Island no Havaí.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Big Island no Havaí

Agora que você já sabe o que fazer em Big Island no Havaí, veja também nossas dicas de onde ficar em Big Island no Havaí, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *