O Que Fazer Em Bogotá

Veja todas as dicas de o que fazer em Bogotá para aproveitar ao máximo sua viagem à Colômbia e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis de se fazer em Bogotá e dar também algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em Bogotá na Colômbia é longa.

Passear pelo bairro de La Candelaria em Bogotá

Conhecer o bairro de La Candelaria é uma das melhores coisas que você pode incluir na sua lista de o que fazer em Bogotá. Lá você encontrará incríveis museus como o Museu do Ouro (o melhor Museu do Ouro no mundo – aberto das terças aos domingos, das 10h às 28 e com entrada paga), o Museu Botero Bogotá (um dos mais importantes da América Latina, cheio de obras de arte importantes – aberto das quartas às segundas-feiras, das 9h às 19h, com entrada gratuita e audioguia), o Centro Cultual, diversos cafés e livrarias, a Biblioteca do Congresso, o Palácio da Justiça e vários prédios no estilo antigo, sendo que a maioria dessas construções se concentram na Plaza Bolívar e têm entrada paga.

O Que Fazer Em Bogotá: Passear pelo bairro de La Candelaria em Bogotá

Conheça ainda a Catedral de Bogotá, de estilo neoclássico católico, e o museu-casa Quinta de Bolívar, que tem uma vista e tanto, além de ser super charmoso e ter um jardim lindo, abrindo de terças a sextas, das 9h às 17h, e aos finais de semana das 10h às 16h. Outra coisa para aproveitar no centro de Bogotá, La Candelária, é o Mercado de las Pulgas San Alejo, onde você encontra artesanatos, obras de arte e outros ítens interessantes – não deixe de incluir na sua lista de o que fazer em Bogotá!

Dicas para garantir uma hospedagem excelente em Bogotá na Colômbia

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um ótimo hotel, nas regiões mais bem localizadas, perto dos principais lugares para ver em Bogotá na Colômbia, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nas regiões mais turísticas que são perto dos pontos turísticos e dos lugares da lista de o que fazer em Bogotá na Colômbia, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Bogotá na Colômbia que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

Hotéis na Colombia

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis por regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões mais turísticas e perto dos lugares que vai conhecer em Bogotá na Colômbia. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem perto dos melhores lugares turísticos para conhecer em Bogotá na Colômbia.

Conhecer o bairro La Macarena em Bogotá

O bairro de Macarena, também conhecido como Zona M, fica bem ao lado do centro de Bogotá e também oferece opções ótimas de o que fazer, como a Biblioteca Nacional da Colômbia, o Planetário, o Museu de Arte Moderna de Bogotá, o Museu Nacional da Colômbia e a Plaza de Toros. Desfrute também de restaurantes e bares, já que não à toa, esse é um dos melhores bairros para passar a noite.

O Que Fazer Em Bogotá: Conhecer o bairro La Macarena em Bogotá

Ir até Monserrate em Bogotá

Conheça o ponto turístico e cartão postal de Bogotá, Monserrate. Essa montanha da Colômbia é o melhor mirante da cidade de Bogotá, sem falar na sua estátua Señor Caído, de 1556, que enfeita o local. Para subir, você pode utilizar o teleférico, o trem, ou mesmo ir a pé. A paisagem local é bela, com muito verde e locais para relaxar. Para aproveitar ainda mais, passe nas barraquinhas de artesanatos e souvenires de Bogotá. Para completar, almoce ou jante no restaurante Casa San Isidro, um dos melhores da cidade e que fica localizado por lá.

O Que Fazer Em Bogotá: Ir até Monserrate em Bogotá

Dica para usar o celular à vontade na Colômbia

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular na Colômbia é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares da sua lista de o que fazer em Bogotá, suas reservas nos hotéis, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Bogotá na Colômbia. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá e sair usando.
Dica para usar o celular à vontade na Colombia

Relaxar no jardim botânico de Bogotá ou no Park 93

Encontre-se com o maior jardim botânico de toda a Colômbia, com rica fauna e flora desde que foi fundado, em 1955. Com quase 20 hectares, é um passeio gostoso para fazer em família ou amigos, contando ainda com um relógio de sol, flores amazônicas e uma coleção de orquídeas, atrações do local. Adultos pagam 2.700 para entrar, enquanto crianças de 4 a 12 anos pagam 1.400 e menores de 4 anos ou maiores de 60 não pagam. Funciona todos os dias das 8h às 17h, abrindo uma hora mais tarde nos finais de semana e feriados. Já o Parque 93 é um local turístico de Bogotá para você incluir na sua lista de o que fazer nessa cidade. Tem algumas lojas para você parar e tomar um lanche (curiosidade: teve o primeiro Starbucks do país), além de muitos espaços verdes para pique-niques e eventos que costumam ocorrer por lá.

O Que Fazer Em Bogotá: Relaxar no jardim botânico de Bogotá ou no Park 93

Está pensando em alugar um carro em Bogotá? Veja essas dicas.

Alugar um carro em Bogotá é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e conseguir visitar todos os pontos turísticos de Bogotá na Colômbia. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade, conhecer várias cidades e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Bogotá na Colômbia.

Aluguel de carro na Colombia

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Bogotá na Colômbia:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar. Principalmente na Colômbia, que o aluguel de carro é bem comum.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Bogotá na Colômbia para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Você não precisa perder tempo pesquisando em todas e se dedica a planejar bem o que fazer em Bogotá na Colômbia. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Bogotá na Colômbia

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Bogotá na Colômbia, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
Aluguel de carro na Colômbia

O que fazer à noite em Bogotá

Para quem quer aproveitar a noite em Bogotá, existem muitas opções também. Festejar a ritmos animados é normal por aqui, dançar até altas horas e tomar drinks nos bares. Se você quer curtir um bom bar, vale a pena explorar o bar Chapinero, que concentra esses estabelecimentos principalmente na Zona T e na Zona Rosa. As baladas também são animadas por aqui, sendo que o público principal é jovem – mas a diversidade está por todos os lados! The End, Level 41 e La Calera são três opções de baladas que ficam no topo de prédios! E por último, Usaquén é uma região ao norte tem bares e restaurantes gostosos para passar a noite, sem o agito festeiro.

O Que Fazer Em Bogotá

Já fez o seu seguro viagem internacional para a Colômbia?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para a Colômbia já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de o que conhecer, o que visitar e o que fazer em Bogotá na Colômbia.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo e tudo o que você for fazer e conhecer.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Onde ficar em Bogotá na Colômbia

Agora que você já sabe o que fazer em Bogotá na Colômbia, veja também nossas dicas de onde ficar em Bogotá na Colômbia, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade.

Related Posts

Deixe seu comentário ou dúvida de o que fazer nessa cidade